Tom Cruise tem tornado gravações de “Missão Impossível” em um pesadelo graças ao seu comportamento obsessivo - Portal Plural
Connect with us

Cinema / Séries

Tom Cruise tem tornado gravações de “Missão Impossível” em um pesadelo graças ao seu comportamento obsessivo

Publicado

em


FAST AÇAÍNuverabanner plano0 goldAcademia Persona15 topo humberto plural

 

 

Tom Cruise mais uma vez ganhou destaque nas manchetes mundo à fora por conta de seu comportamento no set de filmagens de ‘Missão Impossível’. Depois de causar polêmica ao surgir aos berros em um áudio vazado, o ator foi retratado como ‘obsessivo’ em relatos feitos por membros de sua equipe ao jornal britânico The Sun.

 

 

As fontes, que trabalham na sétima e última parcela da franquia dos famosos filmes de ação, reclamaram que a estrela hollywoodiana continua a ser um “pesadelo” no dia a dia de trabalho. “Muitos de nós adoraríamos deixar as coisas por um tempo, e depois retomar quando pudermos. Mas Tom está completamente obcecado em terminar e nada vai impedi-lo”, comentou um dos informantes, em seguida acrescentando: “Ele é a pessoa mais determinada. É impressionante, mas um pesadelo”.

Além do comportamento de Cruise, outro problema surgiu na produção depois que eles sairam do Reino Unido e seguiram para os Emirados Árabes Unidos. O staff tem se preocupado em como farão para voltar para casa, já que voos diretos entre o Oriente Médio e o Reino Unido estão sendo proibidos.

“Agora, muitos membros da equipe de produção, especialmente os funcionários mais novos que não recebem grandes salários, estão revoltados e só querem ir para casa”, relatou o The Sun.

A fonte disse ao canal: “isso está começando a parecer um verdadeiro pesadelo – e, claro, muito disso é totalmente inevitável. Mas a esperança era que, depois das brigas e atrasos antes do Natal, filmar nos Emirados Árabes Unidos desse à equipe mais liberdade para avançar sem atrasos. Parece que tudo está contra nós no momento e o moral está realmente baixa.

O blockbuster sofreu atrasos graves – inclusive devido aos lockdowns por conta da COVID-19 – desde o início das filmagens em 2019.

 

 

FONTE: O Sul

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cinema / Séries

Shrek 5: Universal posta teaser e confirma data de lançamento do filme

Publicado

em

portal plural shrek 5 universal posta teaser e confirma data de lançamento do filme
Foto: Reprodução
FAST AÇAÍbanner plano0 goldAcademia PersonaNuvera15 topo humberto plural

É oficial: ‘Shrek 5’ ganhou um teaser emocionante e a data de lançamento está marcada para 1º de julho de 2026. Como você está lidando com a ansiedade?

Após Eddie Murphy revelar que o filme estava em produção, a Universal confirmou o lançamento sem mais delongas. O estúdio também anunciou que Mike Myers (Shrek), Cameron Diaz (Fiona) e Eddie Murphy (Burro) estão entre as estrelas já confirmadas para o novo filme.

Para os fãs de animação, 2026 promete ser um ano repleto de estreias emocionantes. Além de ‘Shrek 5’, ‘Toy Story 5’ e ‘Frozen 3’ também estão confirmados.

Em uma entrevista à revista Variety em junho, Eddie Murphy deixou escapar que já começou a gravar a voz para o Burro e até mencionou a possibilidade de um spin-off para o personagem.

“A produção de ‘Shrek 5’ começou meses atrás. Eu gravei para o primeiro ato e vamos terminar este ano. Shrek está voltando e o Burro terá seu próprio filme”, revelou Murphy.

A notícia pegou os fãs de surpresa e agora mais informações sobre o filme foram finalmente divulgadas.

A DreamWorks Animation, estúdio da Universal, lançou ontem o primeiro teaser do filme. No vídeo, o número 5 aparece formado pelas orelhas de Shrek, acompanhado pela trilha sonora icônica de ‘All Star’, que é uma marca registrada dos filmes do ogro.

O anúncio gerou uma onda de comemorações nas redes sociais. No antigo Twitter, agora conhecido como X, os fãs expressaram sua empolgação.

“Vou deixar essa música tocando até 2026”, disse um internauta.

Outro comentou sobre o longo período desde o último filme e a espera pelo retorno de Shrek:

“Foram 14 anos de espera. Estou feliz que ele está de volta!”

Além de ‘Shrek 5’, outras duas grandes animações foram confirmadas para 2026.

Durante uma convenção da Disney, a empresa anunciou que ‘Toy Story 5’, uma das franquias mais queridas do estúdio, também chegará às telonas.

Outra novidade é ‘Frozen 3’, que seguirá as aventuras de Elsa e Anna em Arendelle. Apesar da confirmação, elenco e sinopse dos dois filmes ainda não foram divulgados.

Fonte: Só notícia boa

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Cinema / Séries

Conheça 3 novas séries da Netflix aprovadas por cinéfilos e críticos profissionais

Publicado

em

portal plural conheça 3 novas séries da netflix aprovadas por cinéfilos e críticos profissionais
Foto: Divulgação/Netflix
FAST AÇAÍbanner plano0 gold15 topo humberto pluralNuveraAcademia Persona

O Rotten Tomatoes é um site de críticas de filmes e séries de TV que compila opiniões tanto de críticos profissionais quanto de fãs comuns. As avaliações são resumidas em uma porcentagem chamada “Tomatometer”, que indica a proporção de críticas positivas em relação ao total. Filmes e séries com alta porcentagem de críticas positivas recebem um selo de “Fresh” (fresco), enquanto aqueles com menos de 60% de críticas positivas são considerados “Rotten” (podre). Por isso, essa pontuação é uma boa referência na hora de escolher o que assistir.

Confira 3 novas séries de TV na Netflix que receberam uma pontuação de 100% no Rotten Tomatoes:

O Sabotador

“O Sabotador” é um reality show de competição que retorna para sua segunda temporada na Netflix, 14 anos após a versão original ter ido ao ar. Neste programa, 12 novos participantes enfrentam uma série de desafios para acumular dinheiro em um pote de prêmio que apenas um deles ganhará. O diferencial? Entre os jogadores, há um ‘Mole’ (sabotador) designado secretamente, cuja missão é sabotar os esforços do grupo para aumentar o prêmio, mantendo os ganhos o mais baixo possível. No final, o último competidor deve identificar o intruso para ganhar o dinheiro acumulado.

Uma das participantes desta temporada é Deanna Thompson, conhecida por seu papel no documentário de crime real da Netflix, “Don’t F**k with Cats: Hunting an Internet Killer”. Este reality é repleto de segredos, mentiras e traições.

Supacell (2024)

“Supacell” é um drama de ficção científica sobre um grupo de londrinos negros do sul que, de repente, desenvolvem superpoderes. Enquanto tentam entender e lidar com o impacto desses poderes no dia a dia, um homem tenta uni-los. Com uma nova abordagem ao gênero de super-heróis, apresentando uma história e personagens com profundidade, a série traz uma premissa cheia de reviravoltas e uma trilha sonora interessante, abordando temas sociais.

Beleza Impiedosa (2022)

“Beleza Impiedosa” é um drama sul-africano intenso e cativante. A série segue a jornada de uma mulher misteriosa que, em busca de vingança por seu passado trágico, se infiltra em uma poderosa família que controla um império global de beleza cheio de segredos. A trama, combinada com personagens complexos, oferece uma narrativa intrigante.

Essas séries são imperdíveis para quem busca novas histórias com alta qualidade e aprovação crítica.

Fonte: Estadão

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Cinema / Séries

Sexta-Feira Muito Louca 2: tudo sobre a sequência do clássico da Disney

Publicado

em

portal plural sexta feira muito louca 2 tudo sobre a sequência do clássico da disney
reprodução internet
Nuverabanner plano0 goldAcademia Persona15 topo humberto pluralFAST AÇAÍ

Os Colemans estão de volta! A produção de “Sexta-Feira Muito Louca 2,” a tão aguardada sequência do amado filme da Disney de 2003 estrelado por Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis, já está em andamento.

Em março, a Disney anunciou oficialmente que “Sexta-Feira Muito Louca 2” estava em produção, com Nisha Ganatra na direção. Os rumores sobre a sequência começaram a circular em outubro de 2022, quando Curtis mencionou no programa The View que havia “escrito pessoalmente para a Disney” sobre a continuação.

Na época do anúncio, Curtis compartilhou uma foto com sua co-estrela no Instagram. Enquanto alguns especulavam que “Sexta-Feira Muito Louca 2” poderia ser exclusivo para a plataforma de streaming da Disney, a Variety recentemente confirmou que isso não é verdade.

O filme original, lançado em 2003, arrecadou US$ 160 milhões nas bilheteiras mundiais e é querido por fãs em todo o mundo. Ele é baseado no romance de 1972 de Mary Rodgers, que já havia sido adaptado para o cinema em 1976, estrelado por Jodie Foster e Barbara Harris. Andrew Gunn, que produziu o filme de 2003, está de volta, juntamente com a ex-executiva da Disney Kristin Burr.

“Sexta-Feira Muito Louca 2” estreará nos cinemas em 2025, embora a Disney ainda não tenha anunciado a data exata de lançamento da sequência.

Prepare-se para ver alguns rostos familiares em “Sexta-Feira Muito Louca 2.” Além de Lohan e Curtis, os membros do elenco que retornam incluem Mark Harmon, Chad Michael Murray, Christina Vidal Mitchell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao, todos presentes no filme original.

Murray interpretou Jake, o crush de Anna no ensino médio, enquanto Harmon fez o papel de Ryan, o futuro padrasto de Anna. Vidal Mitchell e Hudson retornarão como as colegas de banda de Anna, Maddie e Peg, enquanto Chao e Soong reprisarão seus papéis como a dona do restaurante chinês e sua filha.

Os novos membros do elenco incluem Julia Butters (“Era Uma Vez em Hollywood”), Manny Jacinto (“The Good Place”), Maitreyi Ramakrishnan (“Eu Nunca…”) e Sophia Hammon (“Under Wraps”).

Sim! A sequência começou oficialmente a ser filmada e produzida em junho de 2024. Em 24 de junho, Lohan compartilhou um vídeo no Instagram dela e de Curtis posando para fotos do lado de fora de seus trailers, com a legenda: “Estamos de volta!”

A Disney revelou alguns detalhes sobre o enredo da aguardada sequência. “Sexta-Feira Muito Louca 2” começa anos depois que Tess (Curtis) e Anna (Lohan) passaram por uma crise de identidade. Anna agora tem uma filha e uma futura enteada. Enquanto enfrentam os diversos desafios que surgem quando duas famílias se unem, Tess e Anna descobrem que um relâmpago pode realmente cair duas vezes no mesmo lugar, de acordo com a sinopse.

Fonte: Forbes Brasil

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×