Tiroteio entre duas facções deixou três mortos – Portal Plural
Connect with us

Segurança

Tiroteio entre duas facções deixou três mortos

Pável Bauken

Publicado

em



 

Um tiroteio deixou três mortos e três baleados por volta das 18h desta sexta-feira, no Bairro Chácara das Flores, em Santa Maria. O crime ocorreu no campo de futebol na Rua La Paz, na Vila Cerro Azul. Um jogo de futebol ocorria no local no momento.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), cinco homens fortemente armados chegaram em dois veículos, usando toucas ninjas e portando fuzis, pistolas, revólveres e submetralhadoras, trancando as duas entradas da rua, quando começou a troca de tiros com outros criminosos.

Ainda segundo a polícia, os cinco homens vestiam camisetas da Polícia Civil. Durante o tiroteio, três pessoas foram mortas. Elas ainda não tiveram a identidade confirmada pela polícia, no entanto, uma delas seria Sandro Pereira, atleta de futebol amador que teria sido baleado por engano. Em uma rede social, a Liga Santamariense de Futebol 7 emitiu nota lamentando a morte de Sandro.

Após a chegada da BM, iniciou-se uma perseguição aos criminosos. Eles, minutos antes, haviam abandonado o carro e roubado um Escort que estava parado em uma rua lateral. Ao serem cercados pelos policiais, os criminosos perderam o controle do veículo, bateram o carro em um muro de uma residência que fica na Rua Fernandes Vieira, no mesmo bairro.

O proprietário da casa que teve o muro atingido relatou que estava na cozinha quando ouviu o barulho da colisão.

– Eu só ouvi um estrondo e uma gritaria de ‘deita, deita’. Aí, fiquei nos fundos da casa esperando – disse o morador.

Os cinco criminosos que estavam no veículo foram capturados. Três deles acabaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico. Os outros dois foram levados à delegacia.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte Diario SM

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Horizontina

Reporter Cidades

Publicado

em



 

Durante uma ação conjunta dos policiais militares e civis um homem foi preso por volta das 17h desta segunda-feira (13-07-20), na Rua São Pedro 255, em Horizontina. Nesta ação os policiais apreenderam 282 gramas de maconha em duas porções, 1 aparelho de celular e uma balança de precisão.

Após os trâmites legais na Delegacia de Polícia, o homem identificado como G.H.E., foi conduzido ao presídio de santa Rosa.

Fonte: No Ar Notícias
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Segurança

Condutor tomba carreta e fica preso às ferragens

Reporter Cidades

Publicado

em



 

Um acidente de trânsito foi registrado nesta manhã na localidade de Rincão dos Gói, RS 342, Km 130.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, que auxiliou no atendimento da ocorrência, o condutor, Everton Mateus Pias, ao desviar de um buraco na rodovia acabou perdendo o controle da direção e tombou a carreta. Ele ficou preso às ferragens mas foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Caridade de Ijuí, com lesões.

A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência. O trânsito já está liberado.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

 

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Segurança

Estudante universitário é preso em flagrante por tráfico de drogas no centro de Santa Maria

Reporter Cidades

Publicado

em



 

Nessa segunda-feira (13), a Polícia Civil prendeu em flagrante um estudante universitário de 21 anos por tráfico de entorpecentes em Santa Maria. Durante as diligências, realizadas na residência do indivíduo no centro da cidade, foram localizadas 200 gramas de skunk (maconha com maior concentração de THC), um quilo de maconha comum, uma balança de precisão e R$2.700,00 em dinheiro. O indivíduo não possui antecedentes policiais e admitiu a venda de drogas, especialmente para jovens de alta renda.

Maiores informações podem ser verificadas com a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Maria, delegada Alessandra Padula, telefone 55 3214-1946.

Fonte: Polícia Civil

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

O que você achou do site novo do Portal Plural?

Trending

×