Tiroteio entre duas facções deixou três mortos

Apoiadores:

 

Um tiroteio deixou três mortos e três baleados por volta das 18h desta sexta-feira, no Bairro Chácara das Flores, em Santa Maria. O crime ocorreu no campo de futebol na Rua La Paz, na Vila Cerro Azul. Um jogo de futebol ocorria no local no momento.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), cinco homens fortemente armados chegaram em dois veículos, usando toucas ninjas e portando fuzis, pistolas, revólveres e submetralhadoras, trancando as duas entradas da rua, quando começou a troca de tiros com outros criminosos.

Ainda segundo a polícia, os cinco homens vestiam camisetas da Polícia Civil. Durante o tiroteio, três pessoas foram mortas. Elas ainda não tiveram a identidade confirmada pela polícia, no entanto, uma delas seria Sandro Pereira, atleta de futebol amador que teria sido baleado por engano. Em uma rede social, a Liga Santamariense de Futebol 7 emitiu nota lamentando a morte de Sandro.

Após a chegada da BM, iniciou-se uma perseguição aos criminosos. Eles, minutos antes, haviam abandonado o carro e roubado um Escort que estava parado em uma rua lateral. Ao serem cercados pelos policiais, os criminosos perderam o controle do veículo, bateram o carro em um muro de uma residência que fica na Rua Fernandes Vieira, no mesmo bairro.

O proprietário da casa que teve o muro atingido relatou que estava na cozinha quando ouviu o barulho da colisão.

– Eu só ouvi um estrondo e uma gritaria de ‘deita, deita’. Aí, fiquei nos fundos da casa esperando – disse o morador.

Os cinco criminosos que estavam no veículo foram capturados. Três deles acabaram feridos e foram encaminhados para atendimento médico. Os outros dois foram levados à delegacia.

A Polícia Civil está investigando o caso.

Fonte Diario SM

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui