Técnico em Transações Imobiliárias: seja um profissional do setor – Portal Plural
Connect with us

Senac

Técnico em Transações Imobiliárias: seja um profissional do setor

Publicado

em



No segundo trimestre de 2020, quando o PIB caiu 9,7%, as atividades imobiliárias cresceram 0,5%. As vendas, por exemplo, avançaram 9,7% no período de abril a junho, segundo indicador da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias) com a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas). Ciente desse crescimento e com intuito de formar profissionais qualificados para essa área, o Senac Santa Rosa está com inscrições abertas para o curso Técnico em Transações Imobiliárias EAD. As inscrições podem ser realizadas até dia 28 de junho.

O curso capacita o aluno para a realização de ações de compra e venda, locação, permuta e administração de imóveis. O técnico em Transações Imobiliárias é responsável por passar informações de condições e vantagens do mercado imobiliário. Depois de formado, o profissional poderá atuar em empresas do setor imobiliário, construção civil, urbanizadoras, loteadoras, agentes financeiros, empresas prestadoras de serviços, empresas privadas e, ainda, como profissional autônomo.

Para ingressar em um curso técnico de nível médio é necessário ter concluído o ensino fundamental, sendo que o aluno pode estar cursando ou ter concluído o ensino médio.

Com uma metodologia diferenciada, os cursos técnicos proporcionam, de modo geral, um acesso mais rápido a uma vaga no mercado de trabalho em tempos de desemprego em alta. A opção é destinada tanto para o aluno que sai do ensino médio sem experiência quanto para o adulto que já está no mercado de trabalho e busca qualificação profissional. A formação de Técnico em Transações Imobiliárias EAD tem carga horária de 960 horas.

Sobre o Senac EAD 

A metodologia de ensino a distância do Senac é centrada no aluno, enfatizando o desenvolvimento de competências valorizadas no mundo do trabalho, como organização, proatividade e responsabilidade, além de apresentar menor custo com deslocamento e a possibilidade de conciliar os estudos e a vida profissional. Os materiais didáticos estão disponíveis no Ambiente Virtual de Aprendizagem e são compostos por podcasts, vídeos, animações, simuladores, games, objetos de aprendizagem, e-books e recursos tecnológicos. Os recursos em mídias diversas estimulam diferentes formas de aprendizagem, que possibilitam ao aluno se envolver com conhecimentos abordados no curso e sentir a prática virtual em qualquer local e horário.

Mais informações sobre os cursos técnicos EAD do Senac Santa Rosa podem ser encontradas no site www.senacrs.com.br/santarosa, ou obtidas pelo WhatsApp (55) 99117-7531. A escola fica localizada na rua Santa Rosa, 1827 – Centro.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Senac

Seja um profissional da drenagem linfática facial e corporal com o curso do Senac Santa Rosa

Publicado

em



Seja por saúde, estética ou procedimento pós-operatório, técnicas de massagem e drenagem são constantemente buscadas no Brasil. Conforme o portal especializado em empregos “Guia Trabalho”, cerca de 30 milhões de pessoas procuram um massagista pelo menos uma vez ao ano no país. Ciente dessa demanda, o Senac Santa Rosa está com inscrições abertas para o curso de Drenagem Linfática Facial e Corporal. As aulas iniciam no dia 10 de junho e serão realizadas nas quintas-feiras, das 19h às 22h.

A formação, com carga horária de 42 horas, tem o intuito de desenvolver o aluno para aperfeiçoar a aplicação das técnicas de drenagem manual, através de movimentos que estimulam a circulação linfática, acelerando a renovação dos líquidos biológicos, nutrindo e desintoxicando o organismo com a finalidade de melhorar a aparência e a saúde do cliente.

Inscrições e mais informações podem ser obtidas pelo site www.senacrs.com.br/santarosa, pelo telefone (55) 3512-2522 ou ainda através do WhatsApp (55) 99973-0859. A escola fica localizada na rua Santa Rosa, 1827 – Centro.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Senac

Tudo sobre as tendências de make para inverno e todas as estações: Senac Santa Rosa inscreve para curso Técnicas de Maquiagem

Publicado

em



Os dias mais frios vêm chegando e, assim como as roupas, a maquiagem segue  as tendências da estação. O maquiador e docente do Senac Santa Rosa Jeferson Scherer conta que, no inverno, voltam os tons mais quentes na maquiagem. “Como o marrom esfumado e misturado com o cobre. Ou até mesmo as cores vermelhas e laranjas”, indica. O especialista lembra ainda que “em tempos de uso de máscaras e gorros, evidenciar o olhar com máscara de cílios e delineador torna o dia mais leve e lindo”, afirmou.

Para quem quer saber tudo sobre maquiagem e tendências e ainda transformar isso em profissão, o Senac Santa Rosa inscreve para o curso Técnicas de Maquiagem. A próxima turma inicia dia 8 de julho e terá aulas nas quintas-feiras, das 19h às 22h. O curso qualifica profissionais para trabalhar na aplicação de diferentes técnicas de maquiagem, respeitando as características faciais do cliente, considerando as necessidades dele e as tendências da moda.

Durante as aulas, os alunos aprendem sobre atendimento ao cliente, moda, maquiagem, visagismo, morfologia facial, técnicas de correção, geometria facial, avaliação da pele, produtos de maquiagem, cosmetologia para maquiagem, fatores determinantes para a escolha da maquiagem social. Além disso, o curso ensina a preparar a pele, técnicas de retirada de excesso de pelos das sobrancelhas, técnicas de uniformização da pele, entre outros assuntos. Vale destacar que a equipe docente é composta por profissionais com experiência na área em técnicas de maquiagem.

As inscrições para o curso podem ser realizadas pelo site www.senacrs.com.br/senacsantarosa. Mais informações pelo WhatsApp (55) 99117-7531.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Pensando em morar no exterior? Senac Santa Rosa realiza live sobre oportunidades de trabalho fora do Brasil

Publicado

em



O total de brasileiros que moram no exterior, segundo o Ministério das Relações Exteriores, varia de 2 milhões a 3,7 milhões ou de 1 milhão a 3 milhões, segundo a Organização Internacional para as Migrações – 0,5% a 1,7% da população. Ciente do interesse de muitos brasileiros em morar fora do País, no dia 14 de maio, às 20h, o Senac Santa Rosa realizará a live gratuita “Trabalhe Legalmente Fora do Brasil”.

O evento será transmitido no Facebook do Senac Santa Rosa e tem como objetivo abordar o tema de como exercer algum tipo de função legalmente fora do Brasil, em uma conversa super descontraída. O encontro on-line será ministrado pela coordenadora de Idiomas do Senac Santa Rosa, Raquel Fernandes, e a coordenadora de idiomas do Senac Rio Grande, Élie de Olveira, que contarão como foi trabalhar de Au Pair em Connecticut (EUA) e em Dublin (Irlanda). Agende-se!

Mais informações podem ser obtidas no site da escola www.senacrs.com.br/santarosa ou pelo WhatsApp (55) 99117-7531.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

Trending

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×