Suspeito é baleado ao tentar assaltar investigador no centro – Portal Plural
Connect with us

Suspeito é baleado ao tentar assaltar investigador no centro

 

Policial Civil atingiu disparo na perna de assaltante, que tentou fugir e se rendeu

 

Um suspeito foi baleado e detido ao tentar assaltar, na tarde desta terça-feira (1º), um investigador da Polícia Civil no centro de São Paulo. As informações são do Brasil Urgente.

O crime aconteceu por volta das 14h no bairro da República, região central da capital paulista.

Na ocorrência, o homem tentou assaltar o investigador, que se identificou como policial civil. Houve então confronto e troca de tiros entre os envolvidos.

O suspeito então foi atingido por um disparo na perna. Ele até tentou fugir correndo, mas foi alcançado pelo investigador e se rendeu. Mais tarde, foi socorrido pelos próprios policiais.

“Tentaram praticar um assalto contra ele. Ele se identificou como policial civil. Esse agressor acabou efetuando disparos contra o policial civil, que não foi atingido”, relatou o capitão Luiz, da Polícia Militar, por telefone.

“O infrator tentou correr, acabou sendo detido pelo próprio policial civil; depois, viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil também chegaram ao local. Ele está sendo levado ao pronto-socorro para ser medicado, depois vai ser apresentado no DP”, acrescentou.

 

FONTE: BAND

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×