“Sou pré-candidato a prefeito”, diz Fonseca – Portal Plural
Connect with us

Destaque

“Sou pré-candidato a prefeito”, diz Fonseca

Publicado

em



 

Dentro das articulações dos partidos para o próximo pleito municipal que se avizinha, alguns nomes começam a surgir para o Executivo Municipal. Desta forma, o Coordenador da 14ª Coordenadoria Regional de Saúde, Valdemar Fonseca, colocou seu nome à disposição.

“Coloquei o meu nome à disposição do partido como pré-candidato a prefeito pelo MDB para o próximo pleito, a princípio devem ter outros nomes, mas por enquanto ainda não se manifestaram”, disse Valdemar Fonseca.

COLIGAÇÃO PP X MDB
“Nós temos uma preocupação muito séria com Santa Rosa, estamos organizando um projeto para o futuro do município, não um projeto para o MDB. Quando você pensa em um projeto para o futuro de Santa Rosa, ele deve estar contemplando necessidades para o desenvolvimento regional, porque hoje não podemos mais pensar somente Santa Rosa sem pensar no futuro da região, que é o que ajudará a contemplar grandes projetos que garantam o crescimento sustentável, então neste sentido você tem que juntar todas as forças possíveis encima de um projeto desenvolvimentista. Na maioria das vezes os candidatos pensam apenas em si, ou em um grupo fechado, e acabam deixando de juntar forças para construir um projeto maior”, comentou Fonseca.

FRIGOAVES
“O último grande projeto construído que Santa Rosa teve, foi em 1992 quando juntamos várias forças e o projeto criado na época, agora com o funcionamento do aeroporto chega a seu fim. Infelizmente um grande projeto regional ou macro regional que tinha sido projetado era o Frigoaves, deixou de acontecer porque todos aqueles que criticaram, não apresentaram nem um outro projeto de desenvolvimento regional que o substituísse”, argumentou.

NOVO PROJETO DE DESENVOLVIMENTO
“Neste momento estamos buscando construir um projeto maior do que qualquer interesse pessoal, um projeto que vá garantir o futuro de Santa Rosa e região, temos o maior interesse em participar da viabilização desta nova fase de desenvolvimento. Quando o MDB assumiu o governo em 1993, tínhamos um excelente projeto, hoje precisamos construir um novo e em cima disso, estamos buscando os parceiros, e já fizemos várias reuniões junto com nosso presidente Jair Almeida e com outros partidos e vamos continuar fazendo. Não estamos procurando culpados, por qualquer ação que não gostamos, a nossa meta não é essa, mas sim buscar parceiros para enfrentar as dificuldades juntos e construir soluções para elas. E esta solução não está somente na cabeça de um, mas na cabeça de lideranças que pensam no futuro de Santa Rosa. Alguns exemplos que, como coordenador regional já estamos ajudando, é a construir um grande centro regional de média e alta complexidade em saúde, com ênfase ao SUS. Rever o sistema Municipal de educação, Sistema Municipal de Habitação, Turismo esporte, laser, social, capacitação profissional em todos os segmentos técnicos necessários para o projeto desenvolvimentista permanente ter sucesso”, finalizou Valdemar Fonseca.

Fonte Santa Rosa em Dia

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Santa Rosa participa da 1° Palmeira Bike Caminho da Cachoeira

Publicado

em



Álvaro Perini ficou em 1°lugar na categoria Master

A Prefeitura de Santa Rosa, através do representante da Secretaria de Esporte, professor Álvaro , participou e sagrou-se vencedor do Desafio de 50 km, promovido pela PM e SESC. O professor Álvaro ficou em 1°lugar na categoria Master.
Evento ocorrido na cidade de Palmeira das Missoes no último domingo.
O objetivo da participação de atletas de Santa Rosa em eventos regionais de Cicloturismo é promover a integração entre as cidades e fortalecer o cicloturismo regional.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Começa hoje, 25, vacinação para adolescentes acima de 12 anos

Publicado

em



A FUMSSAR passa a vacinar hoje os adolescentes a partir dos 12 anos de idade. A vacina é realizada com o imunizante da Pfizer, o único que pode ser aplicado em adolescentes menores de 18 anos no Brasil, conforme a ANVISA.
O adolescente precisa ser acompanhado dos pais ou representantes legais, ou a declaração do participante da vacinação, disponibilizado pela Unidade Básica de Saúde.
A vacinação ocorre em todos os Postos de Saúde de Santa Rosa. E o atendimento acontece mediante agendamento prévio por telefone ou presencial.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Caminhada Outubro Rosa foi realizada nesta sexta-feira, 22

Publicado

em



O evento Caminhada Outubro Rosa, organizado pelo Grupo Mama Viva e Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa, reuniram seus apoiadores e simpatizantes, às 16h desta sexta-feira, em frente ao Centro Cultural , e realizaram uma caminha pelas principais ruas do centro de Santa Rosa, mostrando a importância do Outubro Rosa em toda sociedade.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×