Setrem lança campanha do Vestibular 2020 – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Setrem lança campanha do Vestibular 2020

Publicado

em



 

A Faculdade Três de Maio – Setrem realizou o lançamento da campanha do Vestibular 2020 nesta quinta-feira, 26 de setembro, durante um almoço para a imprensa e convidados, na sede da Afuset, que reuniu mais de 150 pessoas. O evento ocorreu concomitante ao OPS!? (Orientação Profissional Setrem), do qual participaram mais de 2 mil estudantes, de aproximadamente 50 escolas públicas e privadas de toda a região, que participaram de visitas e oficinas no Campus Setrem.
Estiveram presentes o prefeito de Três de Maio, Altair Copatti, bem como demais autoridades locais, o presidente da Mantenedora Setrem, Nelson Moura de Oliveira, o diretor-geral da Instituição, Sandro Ergang, o vice-diretor de Ensino Superior, Mauro Nüske, o coordenador de Comunicação e Marketing, Paulo Daniel, juntamente com demais coordenadores e professores. Mais de 100 professores que estavam acompanhando seus alunos no OPS!? também prestigiaram o lançamento do Vestibular.
Com o slogan “Viva a experiência, seja a inovação, conquiste”, a Faculdade apresentou as principais peças publicitárias da campanha e as datas do processo seletivo, composto por uma prova, somente redação, a qual vai acontecer em 23 de novembro, sábado, às 14h, no Campus Setrem (Av. Santa Rosa, 2405).
“A partir deste tema, aliado às cores vibrantes da campanha, buscamos mostrar todos os benefícios que o candidato e futuro acadêmico terá através de experiências e conhecimentos adquiridos na Instituição, estando preparado para inovar e conquistar qualquer desafio, como empreender ou se destacar e crescer na profissão que escolher. O que cada pessoa busca conquistar está no sonho dela mesma e perpassa por projetos pessoais que levam em conta a história e os objetivos de vida da pessoa. Nós, da Setrem, oferecemos as melhores condições para sermos os propulsores destas conquistas”, destaca Paulo Daniel.
De acordo com Mauro Nüske, a ênfase desta edição também reforça a qualidade do ensino superior presencial da Setrem, considerado pelos índices do Ministério da Educação (MEC) o primeiro colocado entre as faculdades da região Fronteira Noroeste. “Aqui o estudante terá aulas em ambientes personalizados, preparados para a prática de metodologias ativas, proporcionando inovação e empreendedorismo”, afirma o vice-diretor.
VAGAS E INSCRIÇÕES – Ao todo, estão disponíveis 450 vagas em nove cursos de graduação: Administração (75 vagas), Agronomia (50), Direito (50), Enfermagem (50), Engenharia de Computação (40), Engenharia de Produção (50), Licenciatura em Pedagogia (45), Psicologia (50) e Sistemas de Informação (40).
Para concorrer às vagas, os candidatos devem realizar a inscrição no site setrem.com.br/vestibular até 22 de novembro. Quem se inscrever até 10 de novembro, o valor da inscrição é de R$ 20,00. Para inscrições realizadas de 11 a 22 de novembro, o valor é R$ 30,00.
NOTA DO ENEM – Também é possível ingressar no ensino superior da Setrem utilizando a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para isso, basta realizar a inscrição normalmente no site do Vestibular, assinalar a opção “Usar minha nota do Enem” e enviar o comprovante de sua nota, retirada do site enem.inep.gov.br para o e-mail [email protected]
LISTA DOS APROVADOS – A lista dos aprovados no Vestibular Setrem 2020 será divulgada na segunda-feira, 25 de novembro, a partir das 10h. “A partir desta divulgação, os aprovados podem se dirigir à Tesouraria do Campus para realizar a matrícula”, completa Mauro Nüske.
As informações completas do Vestibular 2020, bolsas e financiamentos, roteiros de ônibus e detalhes de cada curso estão disponíveis no site setrem.com.br/vestibular.
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Prefeitura realiza ações no Outubro Rosa

Publicado

em



Diversas atividades de conscientização estão sendo realizadas pela Prefeitura no Outubro Rosa. A intenção é tratar sobre o câncer de mama, prevenção, causas e tratamentos. Durante todo o ano, a Assessoria de Políticas Públicas para as Mulheres e a Fundação Municipal de Saúde realizam ações com a comunidade, que são intensificadas no mês de outubro.

Entre palestras, atividades na comunidade, também foram entregues lembranças para as mulheres, alertando sobre a importância de fazer os exames.

A dona de casa, Gabriela de Moura, 32 anos que é usuária dos serviços da UBS Beatriz – Oliveira ressaltou a importância do preventivo para a saúde da mulher, “Esse cuidado para mim é fundamental, o atendimento é excelente e mesmo na pandemia, sempre consegui fazer o acompanhamento que eu necessitava. O preventivo é um serviço essencial e muito importante, porque a saúde é a base de tudo, para nossa segurança, para prevenção e tratamento de possíveis doenças”.

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa oferece pelo SUS, a mamografia para mulheres a partir dos 50 anos de idade. Todos os meses são disponibilizados 320 exames de mamografia que são realizados conforme a procura das mulheres que atendem aos critérios estabelecidos para fazer o exame.

Além disso, no mês de outubro, a Fundação intensifica as coletas dos exames citopatológicos e as campanhas de prevenção, com informativos sobre a saúde integral para as mulheres.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

FENASOJA 2022 homenageará Alcides Vicini e Cleo Rockenbach

Publicado

em



Como já é tradição, a Feira Nacional da Soja-FENASOJA a cada edição presta homenagem a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento da feira e da região. Em 2022 os homenageados serão o ex-coordenador-geral Cleo Antônio Rockenbach e o ex-prefeito de Santa Rosa Alcides Vicini.

Os nomes foram anunciados nesta quinta-feira (21) pelo presidente Elias Dallalba e pelo vice Dário Jr da Mota Germano. “Os homenageados são dois cidadãos que dedicaram muito trabalho e comprometimento com a evolução da FENASOJA, e esta homenagem busca justamente reconhecer isso”, justificou Elias.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Vereadora Márcia volta a cobrar calçadas para a Unidade de Saúde da Vila Cruzeiro

Publicado

em



Preocupada com a situação do passeio público localizado na frente e nas laterais da Unidade Básica de Saúde da Vila Cruzeiro do Sul que ainda não foi feito, a vereadora Márcia Carvalho (PT) voltou a protocolar pedido de informações sobre o caso à Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa.

Em junho do ano passado, a vereadora já havia solicitado informações sobre a obra à Prefeitura. Na oportunidade, obteve como resposta a notícia de que havia sido aberto um processo administrativo sob nº 2005/2020, o qual seria licitado e executado com recursos do Orçamento 2021. No entanto, há poucos meses do final deste ano sem nenhum progresso neste sentido, Márcia quer saber qual o andamento do processo, o valor reservado, a previsão de execução, além de obter cópia da licitação para a obra.

A preocupação da vereadora se deve ao fato de que a má situação do local, em dias de chuva, obriga as pessoas a utilizarem a rua para poder ter acesso à Unidade de Saúde “Aquela área fica coberta de água e barro, impossibilitando o trânsito de pessoas. Isso põe em risco a segurança dos pedestres, que ficam expostos aos carros que passam na rua”, detalha Márcia. Ela lembra ainda que a ausência do passeio impossibilita o direito à acessibilidade das pessoas com deficiência. “Não há como essas pessoas com deficiência chegarem a esta Unidade de Saúde em condições dignas”, frisou.

Desde 2017, Márcia vem cobrando da Prefeitura a construção do passeio na Unidade de Saúde da Vila Cruzeiro. No ano seguinte, ela chegou a protocolar dois requerimentos neste sentido. Até 2021, quando obteve a resposta do Executivo. “Não é mais possível que se empurre com a barriga a realização desta obra quando a Prefeitura nos responde que há uma licitação. Se existe de fato, queremos saber quanto, quando e de que forma esta obra será feita. É pelo bem da população. Vamos seguir cobrando até que seja realizada”, concluiu a vereadora.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×