Senac Santa Rosa realiza formatura do curso Técnico em Administração – Portal Plural
Connect with us

Senac

Senac Santa Rosa realiza formatura do curso Técnico em Administração

Publicado

em



Para encerrar um ciclo de muito estudo e dedicação, o Senac Santa Rosa realizará na próxima sexta-feira, dia 3 de dezembro, a formatura dos alunos do curso Técnico em Administração. A solenidade ocorrerá a partir das 20h, no Auditório do Sesc Santa Rosa, exclusivo apenas para amigos e familiares dos alunos.

Ao todo, serão 9 formandos. “A formatura é o encerramento de um ciclo para o aluno e a certeza que todo o esforço valeu a pena. Ficamos muito felizes e satisfeitos em formarmos mais uma turma do curso Técnico em Administração e, principalmente, contribuir para a educação profissional da nossa cidade”, destaca a diretora da escola, Cristiane Perosa.

Sobre a cerimônia de formatura, mais informações pelo WhatsApp (55) 99117-7531. Sobre os cursos do Senac Santa Rosa, acesse o site: www.senacrs.com.br/santarosa. O Senac Santa Rosa está localizado na rua Santa Rosa, 1.827, no bairro Centro.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Senac

Gestão: Senac Santa Rosa oferece curso Técnico em Administração

Publicado

em



O Senac Santa Rosa está com inscrições abertas para o curso Técnico em Administração presencial. As aulas iniciam no dia 14 de fevereiro e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 19h às 22h. Com carga horária de 1.000 horas, o curso capacita o aluno para executar atividades administrativas relacionadas aos processos de gestão de pessoas, operações logísticas, gestão de materiais e patrimônio, marketing, vendas e finanças, por meio da prestação de serviços autônomos, temporários ou efetivos.

Para quem quer aproveitar a oportunidade e se qualificar, o Senac Santa Rosa está com a campanha Restart, que oferece descontos de 15% a 30% em matrículas realizadas até o dia 10 de janeiro. Todas as pessoas que adquirirem um curso antecipado terão acesso exclusivo a quatro capacitações para iniciar a sua trajetória profissional: Inteligência Emocional, Agilidade e Gentileza, Gestão do Tempo e Condução de Reuniões Eficazes.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.senacrs.com.br/santarosa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (55) 3512-2522 ou WhatsApp (55) 99973-0859. O Senac Santa Rosa está localizado na rua Santa Rosa, 1.827, no bairro Centro.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Senac

Litoral gaúcho: boas notícias para novas memórias

Publicado

em



Presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Luiz Carlos Bohn

O verão, que começou no dia 21 de dezembro, é a época preferida dos comerciantes do litoral gaúcho. É a estação mais quente do ano para o comércio das praias do RS e, se a temporada 2021 não foi a melhor de todos os tempos em razão da pandemia, a de 2022 deverá compensar. Recentemente, a Fecomércio-RS divulgou sua Pesquisa de Férias e a boa notícia é que as intenções de viagens dos gaúchos trazem sinais positivos para este veraneio no RS em relação ao ano anterior. O litoral do RS foi apontado como principal destino dos entrevistados (50,5%) e, entre as praias gaúchas, Torres (23,7%) foi a mais citada seguida por Capão da Canoa (17,2%) e Tramandaí (15,1%).

Os gaúchos, tradicionalmente, apreciam descansar nas suas praias. Quem foi criado no RS normalmente tem memórias de infância e juventude “na casa da praia”. Não importa se própria ou alugada, de parentes ou amigos, durante aqueles dias é a casa da gente. Amizades de verão, brincadeiras típicas na beira da praia e, em caso de chuva, os jogos de cartas, de mímica. O balanço das redes, o famoso vento nordestão que levanta a areia e “dá laço” nas pernas. O pão que se compra toda manhã no mercado do “seu” fulano, os artigos de praia como o guarda-sol, a canga ou, para os mais velhos, a “planonda” de isopor que todos os anos se adquire nas lojas que sempre têm as novidades de verão para a alegria de todos. Sim, memórias afetivas que são importantes para todos e especialmente para os comerciantes do litoral que das temporadas de verão garantem o sustento do restante do ano.

Claro que nos últimos anos nosso litoral cresceu. Muitos migraram e a “casa da praia” tornou-se o lar do ano inteiro. Na pandemia, em busca de melhor qualidade de vida e mais espaço nos dias de quarentena várias pessoas foram morar na praia. Cidades como Capão da Canoa, Tramandaí ou Torres são atualmente centros urbanos com infraestrutura de cidade grande e o comércio acompanha esse desenvolvimento.

Na temporada de férias anterior havia o medo da contaminação que agora foi diminuído significativamente pelo avanço da vacinação. Temos a retomada e a flexibilização das atividades. O cenário é mais otimista neste ano. É por isso que é uma ótima notícia que nossa Pesquisa de Férias traz. Porque renova esperanças de um veraneio com muitas oportunidades para os comerciantes do litoral gaúcho, apesar da inflação que limita orçamentos das famílias. Afinal, novas memórias afetivas estão sendo construídas.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Senac

Massagem para o verão: saiba qual o tipo mais indicado

Publicado

em



O verão chegou! E com a estação mais quente do ano chegam também as dicas de cuidados com cabelos, pele e moda praia, mas já pensou em preparar o corpo com uma boa massagem? Segundo a especialista e docente da área da Beleza do Senac Santa Rosa, Veridiane Scherer, não há massagem específica para ser realizada no verão, pois todas são bem-vindas durante o ano todo.

“A massagem estética ou modeladora acaba sendo a mais requisitada, pois trabalha com a gordura localizada, a celulite e a retenção hídrica. Essas disfunções ficam mais aparentes no verão e, por conta disso, a massagem estética acaba sendo a mais procurada, já que o corpo fica mais exposto nessa época do ano”, salienta.

Veridiane explica que a massagem modeladora tem seu tempo para gerar resultados. “E é relativo. Porque o resultado depende muito do estilo de vida da pessoa, da alimentação, se pratica atividade física, se a ingestão de água é boa. O ideal é começar o quanto antes, durante todo o ano para ter o efeito desejado”.

No entanto, como todos os tipos de massagem, a estética também pode ser contraindicada para alguns casos. “Como todo e qualquer procedimento, as massagens também têm contraindicações. Cada tipo possuiu uma especialidade e requer alguns cuidados que os profissionais devem estar atentos como, por exemplo, trombose, gravidez e alguns tipos de câncer. Por isso, as pessoas devem sempre procurar por profissionais qualificados, com cursos na área e especializações. Geralmente esse profissional terá um preço mais elevado de serviço, o que já indica qualidade. Muitas vezes o barato pode sair caro. Na área da massagem, dominar a anatomia humana é primordial para a qualidade do serviço”, alerta Veridiane.

A docente finaliza com dicas para quem está pensando em procurar um (a) massagista. “Aposte em conhecer mais a fundo o profissional que você está procurando. Peça para mostrar e falar sobre os cursos que realizou, se tem prática. Enfim, conheça quem irá trabalhar com seu corpo e mente. São cuidados imprescindíveis para a qualidade do resultado”, conclui.

Mais informações sobre o curso de Massagista do Senac Santa Rosa no site www.senacrs.com.br/santarosa. A escola está localizada na rua Santa Rosa, 1.827, no bairro Centro.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×