Senac Santa Rosa inscreve para turmas de idiomas com início em 2021 – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Senac Santa Rosa inscreve para turmas de idiomas com início em 2021

Alunos que se matricularem ainda em 2020 para as turmas do próximo ano terão condições especiais no pagamento

Publicado

em



Em um mundo cada vez mais conectado, aprender uma nova língua possibilita a comunicação com pessoas de diferentes lugares, ajuda a ver o mundo de novas perspectivas e também proporciona melhor compreensão de outras culturas. Pensando em oferecer uma ótima oportunidade para quem busca se aperfeiçoar e se preparar para o mundo, o Senac Santa Rosa antecipou as matrículas para as primeiras turmas de inglês de 2021. Além de garantir a vaga, os alunos que se matricularem ainda neste ano poderão aproveitar condições, descontos especiais e todo material gratuito.

Os interessados em estudar inglês, podem se inscrever para as turmas de março, tendo a opção de curso horários e dias. Vale destacar que a escola realiza um teste de nivelamento para os cursos de Idiomas, que pode ser agendado de forma gratuita pelo telefone (55) 3512-2522 ou pelo Whatsapp (55) 99117-7531.

Solte a língua no Senac Santa Rosa

Os cursos de Idiomas do Senac buscam desenvolver nos estudantes as quatro habilidades linguísticas no idioma inglês: ler, escrever, ouvir e falar. Em cada aula, os estudantes são motivados a falar com o objetivo de desenvolver sua confiança e performance em futuras situações de comunicação.

A coordenadora de Projetos da Gerência de Educação Profissional do Senac-RS, Lucieli Catia Tubin, acredita que sem barreiras de comunicação é possível conectar-se com o mundo, de nossa própria casa, inclusive trabalhar em empresas do mundo todo. “Há muitos fatores positivos em saber um segundo idioma, como a vantagem em processos seletivos e melhores salários, maior facilidade de comunicar-se em viagens e acesso a conteúdos globais atualizados. Pesquisas mostram que 90% de todo conteúdo da internet está em inglês e que alguns livros, vídeos e filmes levam entre três ou quatro anos para serem traduzidos. Esse é o momento de planejar 2021 e começar o novo ano com melhores perspectivas. No pós-pandemia, como em toda crise, haverá oportunidades melhores para os profissionais que estiverem mais qualificados”, acredita Lucieli.

Entre os diferenciais do curso de inglês do Senac estão os materiais didáticos de qualidade, por meio de parceria com as melhores editoras do mundo tais como a Macmillan Education e a Cambridge University Press. A formação em inglês do Senac também prevê preparação completa para os exames internacionais e até mesmo para quem busca trabalhar ou estudar no exterior. E o melhor: os materiais não têm custo extra. Uma experiência completa para quem busca tecnologia, inovação, prática, apoio pedagógico, avaliação frequente e feedbacks constantes.

Saiba mais sobre os descontos para 2021 

A campanha, que vale em todo o RS, dá desconto de 15% para todas as matrículas antecipadas, mais 10% para pagamentos à vista, ou 6% para pagamentos realizados no cartão. Lançada neste mês de outubro, ela acontece até o fim do ano para quem se matricular ainda em 2020 para cursos que serão realizados em 2021.

Interessados podem obter mais informações pelo telefone (55) 3512-2522, no Whatsapp (55) 99117-7531 ou através do site www.senacrs.com.br/santarosa.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Sindicato dos Bancários de Santa Rosa e Região emite nota de esclarecimento

Publicado

em



Nessa quarta-feira (09/06), o Sindicato dos Bancários de Santa Rosa e Região emitiu uma nota de esclarecimento sobre os protocolos de enfrentamento à COVID-19, confira a nota na íntegra assinada pela presidente Giselda Grzeca Diesel.

Nota de Esclarecimento

O Sindicato dos Bancários de Santa Rosa e Região esclarece que os protocolos de enfrentamento à Covid-19 são fruto de estudos e negociações realizadas com as direções dos bancos em nível nacional. As medidas adotadas sempre levam em consideração a proteção da saúde dos trabalhadores, dos clientes, e da população em geral.

Estamos vivendo uma crise sem precedentes, acumulando a cada dia milhares de novos mortos, e temos certeza que se medidas semelhantes às que exigimos dos bancos tivessem sido adotadas por todos os estabelecimentos que atendem público, a situação atual não seria tão grave.

Além disso, lamentamos que críticas muitas vezes infundadas sejam dirigidas especialmente aos bancos públicos, na tentativa de desqualificar essas instituições e tentar desviar o debate para a defesa das privatizações, omitindo o fato de que são os bancos públicos os responsáveis por efetivar as políticas públicas (insuficientes) dos governos. Sem os bancos públicos a situação do povo brasileiro estaria ainda pior.

Pedimos a toda a população que considere que a maioria dos trabalhadores bancários, apesar de prestarem serviço essencial, ainda não estão vacinados, e além do medo constante de adoecer e morrer, seguem convivendo com os antigos problemas como a sobrecarga de trabalho, falta de pessoal, cobranças de metas, demissões, etc.

Os bancários e bancárias seguem fazendo todo o possível para atender a população da melhor forma, merecendo, portanto, o respeito e a consideração de todos.

Santa Rosa, 09 de junho de 2021.

Giselda Grzeca Diesel
Presidente

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

FEMA conquista 2° lugar na V Olimpíada Nacional de Ciências em 2020

Publicado

em



Tainara Janaina Engel, do 8° ano do Ensino Fundamental, da Escola Técnica Machado de Assis (FEMA), foi agraciada com medalha de prata na V Olímpiada Nacional de Ciências em 2020. Além dela, as alunas Bruna Nicoli Rempel Jacobs, também do 8° ano, e Larissa Sanfelice, do 9° ano, receberam menção honrosa;

Com o apoio do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, do Programa Ciência na Escola e a realização da Universidade Federal do Piauí, a Olímpiada alcançou estudantes de todo o Brasil, com o objetivo de popularizar e divulgar o conhecimento científico a todos.

O ano 2020 fica para a história como um ano onde manteve-se a Olimpíada Nacional de Ciências de portas abertas e acessível a todos estudantes do Brasil.

“A edição 100% ONLINE foi um grande sucesso. Estamos felizes em comemorarmos com os nossos alunos essas conquistas tão fundamentais para o crescimento estudantil”, declarou Délcio Haubert, coordenador do Ensino Fundamental (Anos Finais).

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Indumóveis Week encerra com bons negócios

Publicado

em



Santa Rosa viveu uma semana intensa de atividades através do fomento à Engenharia, Mobiliário, Arquitetura, Design e Construção. A Indumóveis Week reinventou, no ano em que a feira não pode ser realizada presencialmente, e apostou em ações itinerantes garantindo giro da economia para os setores. Foram lives, espaços decorados que encantaram os visitantes e clientes, ações sociais na comunidade, e principalmente, bons negócios.

O presidente da Indumóveis, Tito Feix, coordenador da Campanha, diz que uma pesquisa está sendo feitas com as empresas participantes, mas já se pode afirmar que a Indumóveis Week foi um sucesso, e atingiu os principais objetivos. “Já conversamos com inúmeros empresários que apostaram na feira, e tivemos ótimos retornos. Nos próximos dias divulgaremos um relatório integral dos resultados obtidos, mas já podemos comemorar o sucesso”.

Além de negócios fechados durante os dias, ainda temos uma prospecção de vendas. “Um dos exemplos é o setor de imóveis, que teve adesão durante o andamento da campanha. Foram inúmeros negócios impulsionados e fechados, garantindo a confirmação destes empreendimentos para a feira presencial em 2023”, salientou Tito.

O Salão de Imóveis disponibilizou um catálogo de oportunidades “on line” onde foram apresentados produtos de imobiliárias e construtoras parceiras da campanha. “A ideia, segundo o coordenador do Salão de Imóveis, Eduardo Wypyszynski, foi viabilizar negócios através do catálogo, o qual deve ser reeditado.

A Comissão da Mostra Arqui & Design realizou também ações importantes como os ambientes decorados em empresas. “Foram 24 ambientes que foram construídos através de parcerias entre arquitetos e empresas. A comunidade visitou os espaços e pode conferir as tendências do setor”, lembrou a arquiteta Luciana Locatelli, coordenadora do projeto. Outra ação marcante foi o projeto Casadecor Lojas Quero-Quero que escolheu a história de Nelci Fernandes de Lima, que reside no Bairro Auxiliadora, e terá o banheiro de sua casa reformado. A equipe da feira já visitou o local e está desenvolvimento o projeto que será colocado em prática nos próximos dias.

Outra ação importante foi o lançamento do projeto de revitalização da Praça Pedro Schwertz, do Bairro Cruzeiro. A iniciativa é da Defensoria Pública e da Indumóveis, com o apoio da Prefeitura de Santa Rosa, Câmara de Vereadores, ExpoCruzeiro, Legauskids, Sicredi e QuasatSolar.

Indumóveis Week deve ser editada e realizada novamente em 2022. As datas devem ser divulgadas para a comunidade futuramente.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

Trending

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×