Senac inscreve para cursos de Graduação EAD

Apoiadores:

 

O Centro Universitário Senac está com inscrições abertas para os cursos de graduação a distância. Em crescente expansão, a instituição conta com mais de 300 polos e oferece 13 opções de cursos nesse nível de ensino nas áreas de comércio, educação, gestão, meio ambiente e tecnologia da informação. As inscrições estão abertas até o dia 26 de janeiro de 2020 e podem ser feitas pelo site www.ead.senac.br.

Os benefícios ao estudante que opta por um curso EAD são diversos, como a flexibilidade nos horários de estudo, o respeito ao ritmo de cada um, o desenvolvimento de competências valorizadas no e a possibilidade de conciliar a vida profissional com o estudo.

Todos os polos da rede são credenciados pelo Ministério da Educação (MEC) e, por serem unidades próprias do Senac, contam com uma estrutura apropriada para as atividades presenciais da graduação. As aulas são ministradas totalmente pela internet, mas é preciso realizar duas avaliações presenciais por semestre no polo escolhido.

Formas de ingresso: Para se inscrever no processo seletivo, basta acessar o portal Senac EAD, escolher o polo de interesse, fazer o login e selecionar seu curso:

Tecnologia em Gestão Comercial
Licenciatura em Pedagogia
Bacharelado em Administração de Empresas
Bacharelado em Ciências Contábeis
Tecnologia em Comércio Exterior
Tecnologia em Gestão Financeira
Tecnologia em Gestão Pública
Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos
Tecnologia em Logística
Tecnologia em Marketing
Tecnologia em Processos Gerenciais
Tecnologia em Gestão Ambiental
Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação

Após optar pelo curso, o interessado pode utilizar a nota da redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), além de ter a opção de ingresso como Portador de Diploma, de modo que quem já possui diploma de graduação pode realizar a matrícula automaticamente. A entrada no curso também pode ser feita por meio de uma redação on-line sobre o tema sinalizado no edital, ou após processo de seleção de transferência interna de outras unidades do Senac.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui