Seguem buscas por quatro crianças desaparecidas na Capital - Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Seguem buscas por quatro crianças desaparecidas na Capital

Publicado

em

seguem buscas por quatro crianças desaparecidas na capital
Foto: Reprodução.


Bombeiros estão realizando buscas a quatro crianças desaparecidas na zona leste de Porto Alegre, na região do Morro da Cruz, desde a noite desta quinta-feira (9). Conforme relato de familiares, elas saíram para brincar à tarde. Nesta sexta, a procura segue, com auxílio de cães farejadores. A Brigada Militar também está no local. Cerca de 20 bombeiros atuam nas buscas.

As crianças — três meninos e uma menina — têm entre cinco e nove anos, segundo moradores. Eles relatam que as quatro teriam sido vistas subindo o morro ao longo da tarde e ingressando em uma área de mata fechada. Segundo relato de familiares, eles teriam subido o morro por uma trilha para tomar banho em um lago que existe na região, indo além da área em que geralmente jogavam futebol. A equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar buscas dentro do lago.

A pista de que as crianças teriam seguido pela trilha no matagal veio das imagens da câmera de um vizinho. No vídeo, as crianças aparecem andando pelo trajeto, por volta das 17h.

 

 

Informações GZH.

Compartilhe

Plantão 24H

Agentes penitenciários de Santa Rosa impedem entrada de celulares no presídio de Santa Rosa

Publicado

em

portal plural plantão


Um agente penitenciário do Presídio de Santa Rosa relatou uma tentativa de entrada ilegal de objetos na unidade prisional. Dois pacotes foram lançados para o interior do Presídio, resultando em ações imediatas das autoridades. Um dos pacotes foi recuperado rapidamente pelos detentos e foi perdido antes da intervenção dos agentes, enquanto o outro pacote, contendo celulares da marca LG, foi apreendido pelas autoridades penitenciárias.

Os celulares encontrados foram encaminhados à Delegacia de Polícia. 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Igreja no Bairro Central em Santa Rosa é alvo de furto

Publicado

em

portal plural plantão 2


Uma senhora, responsável por uma igreja localizada no Bairro Central, em Santa Rosa, comunicou às autoridades o ocorrido de um furto. Os criminosos invadiram os fundos da igreja, pularam o muro, e furtaram cavaletes de madeira nobre e mesas que eram utilizadas para eventos e atividades comunitárias.

Ainda segundo infomações, as mesas e os cavaletes, foram levados por uma caminhonete. 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Policiais flagram menores de idade consumindo bebidas alcoólicas em Santa Rosa

Publicado

em

portal plural plantão


Policiais da Brigada Militar comunicaram que flagraram um casal de menores de idade consumindo bebidas alcoólicas nas proximidades de um bar em Santa Rosa. O proprietário do estabelecimento afirmou que não era responsável pela venda de bebidas a menores.

Diante da situação, os policiais conduziram tanto o casal de menores quanto o dono do bar para a Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×