Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Santa Rosa? – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de Santa Rosa?

Publicado

em



 

O Portal Plural quer saber de seus internautas, se as eleições fossem hoje, em quem você votaria para Prefeitura de Santa Rosa, as opções foram selecionadas com nomes de possíveis candidatos selecionados pelo Portal Plural, as opções são:

VOTE:

[poll id=”8″]

As Eleições de 2020 serão realizadas no dia 4 de outubro, em primeiro turno, e, no dia 25 de outubro, nos casos de segundo turno. Os eleitores votarão no próximo ano para eleger vereadores, prefeitos e vice-prefeitos em todo o Brasil.

Em Santa Rosa a eleição será 100% biométrica, o município possui atualmente 57.119 eleitores, os que não fizeram o recadastramento biométrico devem comparecer à Justiça no período determinado, caso contrário, terão seu título cancelado. O cadastramento biométrico obrigatório teve início em 11 de março e seguirá até o dia 11 de dezembro de 2019 em Santa Rosa. O Cartório Eleitoral atende das 10h às 17h, sem fechar ao meio dia e fica no térreo do prédio do Fórum de Santa Rosa.

Todos os eleitores que necessitam fazer o cadastramento biométrico terão que apresentar os seguintes documentos: a carteira de identificação oficial e o comprovante de endereço atualizado emitido nos últimos três meses, e se tiveres o título de eleitor também pode levar. Porém, se por ventura perdeu o título, não haverá problemas, mas os demais documentos são obrigatórios.

Quem não efetuar o cadastramento biométrico terá o título cancelado e desta forma estará impedido de votar nas eleições municipais de 2020. Também não poderá obter carteira de identidade ou passaporte; Participar de concorrência pública ou administrativa da União, dos estados, dos territórios, do Distrito Federal, dos municípios ou das respectivas autarquias; Receber vencimentos, remuneração, salário ou proventos de função ou emprego público, autárquico ou paraestatal; Inscrever-se em concurso ou prova para cargo ou função pública; Renovar matrícula em estabelecimento de ensino oficial ou fiscalizado pelo governo e outros.

1 Comment

1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Vereadora Márcia volta a cobrar calçadas para a Unidade de Saúde da Vila Cruzeiro

Publicado

em



Preocupada com a situação do passeio público localizado na frente e nas laterais da Unidade Básica de Saúde da Vila Cruzeiro do Sul que ainda não foi feito, a vereadora Márcia Carvalho (PT) voltou a protocolar pedido de informações sobre o caso à Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa.

Em junho do ano passado, a vereadora já havia solicitado informações sobre a obra à Prefeitura. Na oportunidade, obteve como resposta a notícia de que havia sido aberto um processo administrativo sob nº 2005/2020, o qual seria licitado e executado com recursos do Orçamento 2021. No entanto, há poucos meses do final deste ano sem nenhum progresso neste sentido, Márcia quer saber qual o andamento do processo, o valor reservado, a previsão de execução, além de obter cópia da licitação para a obra.

A preocupação da vereadora se deve ao fato de que a má situação do local, em dias de chuva, obriga as pessoas a utilizarem a rua para poder ter acesso à Unidade de Saúde “Aquela área fica coberta de água e barro, impossibilitando o trânsito de pessoas. Isso põe em risco a segurança dos pedestres, que ficam expostos aos carros que passam na rua”, detalha Márcia. Ela lembra ainda que a ausência do passeio impossibilita o direito à acessibilidade das pessoas com deficiência. “Não há como essas pessoas com deficiência chegarem a esta Unidade de Saúde em condições dignas”, frisou.

Desde 2017, Márcia vem cobrando da Prefeitura a construção do passeio na Unidade de Saúde da Vila Cruzeiro. No ano seguinte, ela chegou a protocolar dois requerimentos neste sentido. Até 2021, quando obteve a resposta do Executivo. “Não é mais possível que se empurre com a barriga a realização desta obra quando a Prefeitura nos responde que há uma licitação. Se existe de fato, queremos saber quanto, quando e de que forma esta obra será feita. É pelo bem da população. Vamos seguir cobrando até que seja realizada”, concluiu a vereadora.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Audiência Pública debate Feminicídio e Violência Doméstica em Santa Rosa

Publicado

em



Sexta-feira, 22, 18h30m, Câmara de Vereadores

Será realizada nesta sexta-feira, dia 22 de outubro, a partir das 18h30min, na Câmara de Vereadores de Santa Rosa, uma Audiência Pública da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul para discutir o Feminicídio e a Violência Doméstica no Município de Santa Rosa.

As pessoas também poderão acompanhar o evento de forma virtual pelo canal da Assembleia Legislativa no YouTube.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Caminhada Outubro Rosa

Publicado

em



Evento se realizará sexta-feira, 22, às 16h

Nesta sexta-feira, dia 22 de outubro, , às 16 horas, o Grupo Mama Viva e a FUMSSAR realizarão a tradicional CAMINHADA OUTUBRO ROSA.
O ponto de encontro inicial da caminhada será na Praça da Bandeira, em frente ao Centro Cultural (antiga Prefeitura).

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×