Sargento da BM vence luta contra a Covid-19 após 17 dias na UTI e é homenageado em seu retorno para casa em Santiago. – Portal Plural
Connect with us

Sargento da BM vence luta contra a Covid-19 após 17 dias na UTI e é homenageado em seu retorno para casa em Santiago.

Foram dias de angústias e incertezas vivenciados pelo Sargento Rogério da Silva Godoy, seus familiares e colegas da Brigada Militar.

Uma incansável batalha entre a vida e a Covid-19 que se iniciou no dia 11 de dezembro, quando acabou indo de ambulância da cidade de Santiago para a cidade de Santa Maria e posteriormente, devido à gravidade de seu quadro de saúde, transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital da Brigada Militar em Porto Alegre.

Na UTI, permaneceu até o dia 28 de dezembro de 2020, data em que foi para o quarto para se recuperar até sua tão sonhada liberação hospitalar, que ocorreu no último dia 8 de janeiro de 2021.

O retorno do Sargento Rogério Godoy para sua cidade, foi marcado por muita emoção de seus familiares e colegas da Brigada Militar, que realizaram uma carreata do início da cidade de Santiago até sua residência. Alguns colegas batedores do Comando Rodoviário e do 5° Regimento de Polícia Montada (5°RPMon) participaram da homenagem em respeito à vida desse guerreiro que lutou bravamente contra o vírus e conseguiu sair vitorioso.

Fonte: Brigada Militar.

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Powered by WhatsApp Chat

×