Santa Rosa será sede de Campeonato de Patinação Artística

Apoiadores:

 

Nos dias 20, 21 e 22 de setembro, a Academia de Patinação Trans Nação, sob a direção das técnicas Michele e Vanessa Flores, realizará a 1ª Copa Trans Nação de Patinação Artística no Ginásio Municipal Liminha em Santa Rosa. A entrada será gratuita e haverá recolhimento de alimentos não-perecíveis para o Banco Municipal de Alimentos.

Serão mais de 135 atletas de 7 escolas do Rio Grande do Sul participando de provas nas modalidades Livre Individual, Free Dance, Solo Dance, Dupla Livre, Quarteto e Grupo de Show. Esses atletas estarão representando as escolas: Cia de Patinação Artística Gyrus de Tupandi e Vale Real, AABB de Porto Alegre, Flip e Clube Magia da Patinação de Frederico Westphalen, Jo Sintonia de Santa Rosa e Dança Sobre Rodas de Santo Ângelo. Além, é claro, das Equipes de Competição e Pré-Competição da Academia de Patinação Trans Nação e das turmas das Oficinas: Dom Bosco, Da Paz, Oliveira, Santo Cristo, Giruá e Setrem de Três de Maio.

Na sexta-feira, 20 de setembro, as escolas terão reconhecimento de pista. As provas acontecem no sábado (21/09) das 9h às 20h e no domingo das 9h às 12h. A programação completa do evento pode ser conferida em http://bit.ly/ProgramacaoCopaTRN. A Cerimônia de Abertura do evento acontece no sábado, 21 de setembro, às 17h30 e contará com a apresentação especial de Felipe Cavalcanti, 8º melhor patinador do mundo na categoria Solo Dance Sênior.

O evento é apoiado pela Federação Gaúcha de Patinagem e Prefeitura Municipal de Santa Rosa, com patrocínio de Sicredi, Legaus Kids, Rockets e Sulnet e parceria das empresas: Le Cher, Supera, Retificadora União, Dra. Dorotéa Zottis Arend, Mecânica do Batoré e Splendor Sports.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui