Santa Rosa: Pagamento do IPTU previsto para o dia 27 de Março foi prorrogado – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Santa Rosa: Pagamento do IPTU previsto para o dia 27 de Março foi prorrogado

Pável Bauken

Publicado

em



A Prefeitura de Santa Rosa, através da secretaria de Gestão e Fazenda comunica aos contribuintes que o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano, (IPTU), com data prevista para o dia 27 de Março cota única e parcelamento foi prorrogado.

Nova data será definida pela secretaria. Essas medidas foram tomadas pela Prefeitura em virtude da pandemia do coronavírus e pela decisão da Federação Brasileira de Bancos que terá novo horário de atendimento ao público. Portanto os contribuintes que optaram pelo pagamento parcelado não serão cobrados por encargos moratórios. O desconto de 5% na cota única permanecerá.

Reforçamos que o pagamento do IPTU previsto até o dia 27 de março, cota única ou parcelamento foi prorrogado. Nova data será divulgada nos próximos dias nos canais de comunicação da Prefeitura de Santa Rosa.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Acidente na BR 472 em Santa Rosa

Reporter Global

Publicado

em



Na manhã dessa quarta-feira (08/04), ocorreu um acidente de trânsito na BR 472 entre Santa Rosa e Três de Maio. A colisão envolvendo um veículo Gol, segundo as primeiras informações. O veículo sofreu danos de grande monta, colidiu contra árvores, a colisão ocorreu próximo a ponte do Rio Santa Rosa.

O Corpo de Bombeiros foi ao local socorreu dois feridos, encaminhando para Hospital.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Juiz do DF bloqueia recursos do fundo eleitoral e permite uso contra coronavírus

Pável Bauken

Publicado

em

A decisão do juiz Itagiba Catta Preta Neto foi tomada em uma ação popular (Imagem: Valadares/Câmara dos Deputados)

A Justiça Federal de Brasília decidiu, nesta terça-feira, bloquear recursos bilionários dos fundos eleitoral e partidário e permitiu que o governo federal direcione os valores para combater o novo coronavírus ou para amenizar as consequências econômicas da pandemia.

A decisão do juiz Itagiba Catta Preta Neto foi tomada em uma ação popular, e a determinação foi divulgada pela assessoria de imprensa da Justiça Federal.

“Dos sacrifícios que se exigem de toda a Nação não podem ser poupados apenas alguns, justamente os mais poderosos, que controlam, inclusive, o orçamento da União”, disse o magistrado na decisão, acrescentando que a pandemia tem afetado de forma avassaladora a vida do país.

“Nesse contexto a manutenção de fundos partidários e eleitorais incólumes, à disposição de partidos políticos, ainda que no interesse da cidadania, se afigura contrária à moralidade pública, aos princípios da dignidade da pessoa Humana, dos valores sociais do trabalho e da livre iniciativa e, ainda, ao propósito de construção de uma sociedade solidária”, afirmou.

Money Times

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Mais 5 exames dão negativo para Coronavírus em Santa Rosa

Pável Bauken

Publicado

em



Segundo novo boletim da Fundação Municipal da Saúde (FUMSSAR), divulgado nessa terça-feira (07/04), Santa Rosa teve um caso confirmado e cinco casos descartados para Coronavírus. Assim a cidade tem 23 notificações de Coronavírus, desses 18 foram descartados, 1 aguarda resultado e 4 confirmados.

O quarto caso confirmado é de um homem de 68 anos, que também está internado no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre. Dos 4 casos confirmados um já está curado, dois internados em Porto Alegre e um na Unidade Dom Bosco.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×