Santa Rosa 89 anos: Programação de aniversário – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Santa Rosa 89 anos: Programação de aniversário

Pável Bauken

Publicado

em



Santa Rosa completa 89 anos de emancipação político administrativa no dia 10 de agosto. O Governo Municipal através da Superintendência Geral de Governo, Secretaria de Cultura e Esporte e o Departamento de Comunicação prepararam uma programação diferente esse ano para comemorar o aniversário do Município.

Em virtude da pandemia do covid-19, para evitar aglomeração de pessoas e a contaminação do novo coronavírus a programação de aniversário será reduzida e acontece online, com transmissão na página da Prefeitura via Facebook.

A primeira atividade será no dia 03 de agosto, segunda-feira feira, as 09h30 no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges com a celebração do Culto Ecumênico online. A comunidade poderá acompanhar pelos canais de comunicação de Santa Rosa. Será transmitido pelo Portal Plural.

Confira a programação completa:

Dia 03 – segunda-feira

09h30 – Culto Ecumênico Online

10h30 – Entrega das obras do Centro Cívico Antônio Carlos Borges

– Dia 04 terça-feira

9h – Entrega das obras da Biblioteca Pública Municipal

– Dia 05 quarta-feira

9h – Entrega das obras de instalação de energia fotovoltaica na EMEI Criança Feliz/Vila Júlio de Oliveira.

– Dia 06 quinta-feira

10h – Entrega da Revitalização da Praça 10 de Agosto

– Dia 07 sexta-feira

9h – Entrega de recapeamento do asfalto na Rua João Pedro Timm/Bairro Sulina

10h – Entrega das obras da nova Sala de Atendimento do Previrosa/Antigo colégio Liminha

– Dia 08 sábado

18h – LIVE Léo e Cauhã/Clube Fenasoja

 – Dia 10 segunda-feira

Aniversário do Município

– Dia 11 – terça-feira

9h – Entrega da obra de reforma do Centro Administrativo no Palácio Municipal 14 de Julho

10h – Entrega do asfalto na Avenida Expedicionário Fernando Hartmman/Distrito Industrial

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Uma live histórica no Portal Plural

Dia 10 de Agosto marcou a inauguração da sede própria do Portal Plural, lançamento da rádio web e 89 anos de Santa Rosa

Pável Bauken

Publicado

em



Ainda sob o pôr do sol o Portal Plural iniciou uma live histórica que foi até a noite, durante quase 4 horas de muita música, histórias e agradecimentos a todas as pessoas que fizeram tudo acontecer. Todos cuidados de distanciamento e normas para combate ao Cocid-19 foram atentamente realizadas, nos bastidores todos envolvidos usavam máscara, os vizinhos do Portal Plural acompanharam a live de suas casas e curtiram muita música boa das casas e sacadas dos prédios, além dos internautas que comentaram durante a transmissão e concorreram a brindes, também foi realizado um leilão virtual com diversos prêmios.

No dia 10 de Agosto no aniversário de 89 de Santa Rosa, o Grupo Plural de Comunicação inaugurou oficialmente sua sede própria, após obras de melhorias serem realizadas deixando sua estrutura dentro dos padrões de acessibilidade e com uma linda pintura na fachada externa do artística plástico e atual secretário de Cultura Betto Almeida, tambem para comemorar os 130 mil seguidores no facebook e mais de 1 milhão de acessos no site em um único mês. A transmissão com show de imagens ficou a cargo da Harumi Produções, som e iluminação da Produssom.

A noite também foi de lançamento da Web Rádio do Portal Plural (www.radioportalplural.com.br), e do APP que pode ser baixado na Google Play. Os organizadores Celso Motta, Igor Mallmann e Tiago Luis Pedroso da web rádio foram responsáveis pelo evento e coordenam a web rádio com programação exclusiva e muita música. A abertura da live ficou por conta de Darlan Ortaça após Fróes subiu ao palco e trouxe muita energia com vasto repertório, seguindo Massa e Schuh trouxeram Rock para live com a dupla sendo parte da Banda Massachussets, seguindo a programação Giovanne Machado e Fernando animaram os internautas, encerrando a live com chave de ouro ao som de João Fernando com um vasto repertório e fazendo os vizinhos cantar.

Para encerrar a noite fogos iluminaram o céu e um bolo em comemoração a 1 milhão de acessos no site durante um mês, somente no ano de 2020 até o mês de julho foram mais de 4 milhões de acessos no site. Lucian Zorzan Andreola fez um depoimento emocionado falando todo esforço nos quase 9 anos para transformar o Portal Plural em um meio de comunicação reconhecido em Santa Rosa e toda região.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Musicanto com inscrições abertas

Pável Bauken

Publicado

em



O Musicanto Local é a maneira de valorizar e mostrar o talento dos artistas da nossa terra. As inscrições já estão abertas no site e podem ser feitas até 10 de setembro. Leia o regulamento e inscreva sua canção. O evento da fase local acontece no dia 11 de outubro! www.fenasoja.com.br/musicanto-local

O Musicanto quer oportunizar um encontro da criatividade, originalidade e a sofisticação das canções compostas por autores locais. Por este motivo criou o Musicanto Local, uma triagem para as fases seguintes do festival, que ocorrerá no palco do Centro Cívico e Cultural Antônio Carlos Borges, no centro de Santa Rosa/RS, no dia 11 de outubro de 2020.

Pelo segundo ano o Musicanto integra a programação oficial da Fenasoja e em 2020 traz ainda mais pluralidade e originalidade para o palco.

O evento quer oportunizar a participação de artistas das cidades na região noroeste do Rio Grande do Sul. Podem se inscrever no Musicanto Local artistas de Alecrim, Alegria, Boa Vista do Buricá, Campina das Missões, Cândido Godói, Doutor Maurício Cardoso, Giruá, Horizontina, Independência, Nova Candelária, Novo Machado, Porto Lucena, Porto Mauá, Porto Vera Cruz, Santa Rosa, Santo Cristo, São José do Inhacorá, São Paulo das Missões, Senador Salgado Filho, Três de Maio, Tucunduva e Tuparendi.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Vida & Saúde compra estrutura do Hospital Dom Bosco

Pável Bauken

Publicado

em



Nesta terça-feira (11), o Hospital Vida & Saúde arrematou em leilão público a estrutura do Hospital Dom Bosco. Arrematada no valor de R$ 9.354.000,00, a estrutura representa mais um importante investimento na expansão do HVS.

De forma online, o leilão foi acompanhado pelo presidente do Hospital, Rubens Zamberlan; pela diretora-geral Vanderli de Barros e pela equipe técnica da Instituição. O leilão contou com 15 lances. O pagamento da estrutura ocorrerá de forma parcelada, com entrada e dividida em 30 vezes.

Com duas unidades gerenciadas pelo Vida & Saúde – a Saúde Mental e a Unidade Especializada em Problemas Respiratórios e COVID – o Hospital Dom Bosco passa a ser gerenciado em sua totalidade pelo HVS. O leilão abrangeu as instalações de quatro pavimentos, totalizando 5.439,08 metros quadrados, além de equipamentos hospitalares e móveis.

Após o leilão, o Presidente e a Diretora-Geral agradeceram o empenho das forças vivas do Município para que o investimento fosse viabilizado, além do apoio do Executivo e do Legislativo.

Ainda com foco no controle da pandemia, o Vida & Saúde começa a pensar na remodelação do Plano Diretor do Hospital, que será projetado pelas equipes técnica e de infraestrutura, agregando a estrutura do Dom Bosco.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×