Romildo Bolzan é aclamado presidente do Grêmio até 2022 – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Romildo Bolzan é aclamado presidente do Grêmio até 2022

Publicado

em



 

A Arena do Grêmio foi palco, nesta terça-feira, da aclamação de Romildo Bolzan Junior para seguir como presidente do clube. A sala de conferências lotadas aplaudiu a indicação unânime do dirigente para seguir no cargo.

Sem uma chapa concorrente, o atual mandatário permanecerá no cargo de presidente. Romildo assumiu em 2015 e vai para sua segunda reeleição, algo que seria inviável se não fosse uma alteração no estatuto do clube.

Não haverá necessidade da votação do associado do Grêmio. Em relação à nominata atual, Marco Bobsin – hoje chefe de gabinete da presidência – assume o lugar ocupado pelo vice presidente Sergei Ignácio da Costa. Romildo Bolzan Junior comandará o Grêmio até o término de 2022.

Como era previsto, o processo foi rápido. Às 19h34min, o presidente do Conselho Deliberativo Carlos Biedermann abriu a sessão, lendo a convocação. Quatro minutos depois, foi apresentada a chapa única, com Romildo Bolzan indicado à presidência e Adalberto Preis, Cláudio Oderich, Duda Kroeff, Marco Bobsin, Marcos Herrmann e Paulo Luz inscritos para as vice-presidências.

Depois do cumprimento do protocolo e de outras falas, foi a vez do presidente reeleito para mais um mandato, Romildo Bolzan, fazer sua manifestação. Destacou o momento de afirmação vivido pelo clube e a importância da formação de jogadores no processo de reestruturação nos últimos anos. “O clube que melhor prepara o que vem pela frente. Mas, mais do que fazer o processo de estruturação, há o processo do futebol. E tornar o futebol um negócio cada vez mais consistente é a questão mais estratégica que temos”, declarou.

A reeleição foi viabilizada após mudança estatutária aprovada pelos sócios em assembleia geral realizada no mês de maio. Na ocasião, foi inserida uma nova regra nas disposições transitórias do artigo 124, em decorrência da interpretação do artigo 82 do Estatuto – assegurando ao atual Conselho de Administração o direito de concorrer a uma reeleição para mandato de três anos.

CP
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

SOJÃO Basquete em competições estaduais

Publicado

em



No final de semana as categorias de base do clube estiveram novamente nas competições estaduais da FGB – Federação Gaúcha de Basquete.
O Sub12 – Misto (meninos e meninas) foi a Caxias do Sul enfrentar o CEAT/Bira (Lajeado) e o Clube Comercial (Passo Fundo)
Já o Sub 15 foi a Santa Maria enfrentar o BBC (Bagé) e o Clube Comercial (Passo Fundo).

Sub12
SOJÃO 17 x 47 CEAT
SOJÃO 30 x 33 Comercial

Sub15
SOJÃO 44 x 47 Bagé
SOJÃO 60 x 66 Comercial.

Segundo o Prof. Giovani, um dos técnicos das categorias de base, a evolução é constante e as diferenças nos placares seguem diminuindo a cada jogo.
O projeto das categorias de base envolve quase 200 crianças e adolescentes nas diversas categorias de base e é realizado via Lei de Incentivo ao Esporte – Programa Pró Esporte, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Decisão é em Guaporé no próximo sábado (23)

Publicado

em



Pela última rodada do primeiro turno do Gauchão de Futsal Série B, o Santa Rosa Sicredi Futsal empatou com a ANBF, em Novo Barreiro.
Bigode abriu o placar para os visitantes. Vini marcou duas vezes e virou o jogo. Ainda antes do intervalo, Joney, Bigode e Flavinho devolveram a vantagem ao Santa Rosa.

No segundo tempo, Vini descontou. Mas Joney fez o quinto e Paco o sexto de Santa Rosa. No fim, a ANBF se recuperou. Bernardo e Pedro, duas vezes, deixaram tudo igual. Placar final: 6 a 6.

Agora o Santa Rosa Sicredi Futsal se prepara para a Taça de Inverno, que vai reunir os dois primeiros de cada chave em busca de uma vaga extra no acesso. O adversário na primeira decisão é a AGE, em Guaporé, no próximo sábado (23/10).

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Santa Rosa Sicredi classificado

Publicado

em



No último jogo em casa pela primeira fase do Gauchão de Futsal Série B, o Santa Rosa Sicredi Futsal venceu a APF, de Gentil, e garantiu a classificação para a Taça de Inverno, torneio rápido que vale uma vaga extra no acesso à Série A.
Em quadra, apesar das várias chances do time da casa no primeiro tempo, apenas Paco conseguiu balançar a rede adversária.
Na volta do intervalo, a equipe de Gentil chegou a dar trabalho para a defesa santa-rosense, mas Rômulo ampliou a vantagem. Flavinho ainda fez o terceiro do jogo e fechou o placar, para o Santa Rosa garantir a vitória, a classificação e ainda o terceiro lugar geral da competição.
Santa Rosa 3×0 APF
1×0 Paco
2×0 Rômulo
3×0 Flavinho

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×