Rio Grande do Sul registrou seis mortes por afogamento no final de semana
Connect with us

Plantão 24H

Rio Grande do Sul registrou seis mortes por afogamento no final de semana

Publicado

em

portal plural seis mortes por afogamento

Academia PersonaNuveratopo humbeto pluralFAST AÇAÍ

A Polícia Civil identificou como Emilin Augustin Duarte, de 15 anos, a menina que morreu nesta segunda-feira (18) após se afogar na Cascata São Miguel, em Dois Irmãos, no Vale do Sinos. Ela estava internada no Hospital São José, após ter sido resgatada por equipes do Samu e da Brigada Militar. De acordo com a polícia, a adolescente teve uma parada cardiorrespiratória na tarde desta segunda e não resistiu. Esta foi a sexta morte por afogamento contabilizada no Rio Grande do Sul no último fim de semana.

No domingo (17), outro jovem, de 22 anos, identificado como Bruno Kauã Ribeiro Rocha, foi encontrado morto após se afogar no mesmo local. Outras duas pessoas chegaram a ser vítimas de afogamento na região, segundo o Corpo de Bombeiros.

Em Paverama, um homem de 29 anos identificado como Marcos Vinícius Dias Vieira morreu afogado em uma cachoeira próximo à Rua Reinaldo Markus, no interior do município. A vítima estava com amigos quando se afogou.

Já em Gravataí, na Região Metropolitana, um adolescente de 16 anos se afogou na chamada lagoa número 10, no bairro São Vicente, por volta das 19h de domingo. Ele foi identificado como Diogo Ribeiro Pereira.

No município de Candelária, no Vale do Rio Pardo, equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários encontraram o corpo de Caio Alexandre da Silva, 18 anos, nesta segunda-feira. Ele estava desaparecido desde a tarde de domingo. Ele foi encontrado localidade conhecida como Figueira, no bairro Costa Norte

A sexta vítima foi um jovem de 18 anos, que morreu afogado na tarde de sábado (16) em Osório, no Litoral Norte. Ele foi identificado como Guilherme Rocha Barbosa e desapareceu enquanto se banhava na companhia da namorada em uma jazida desativada do município.

 

 

Fonte: Gaúcha ZH

Compartilhe

Plantão 24H

Drogas e celulares são apreendidos no Presídio de Santo Ângelo

Publicado

em

1718715592 80

Academia PersonaNuveratopo humbeto pluralFAST AÇAÍ

Em ação desencadeada pela policia civil de Guarani das Missões, Santo Ângelo e Polícia Penal, drogas acabaram sendo apreendidas na casa prissional.

De acordo com as autoridades da área de segurança pública a cela de um apenado, que estaria fazendo ameaças a sua ex-companheira, pelo celular, foi revistada nesta terça-feira (18). Nol local foram apreendidas 75 pedras de crack, cinco buchas de cocaína, seis celulares e demais objetos de interesse da investigação.

Ainda de acordo com a autoridade policial, existe a suspeita de que o mesmo apenado comandaria  tráfico de drogas de dentro da casa prisional.

RADIOCIDADESA

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Detento fazia ameaças à ex de dentro da cela em Santo Ângelo

Publicado

em

448536174 953444406792446 3643174156834700590 n

Academia Personatopo humbeto pluralFAST AÇAÍNuvera

Uma ação policial realizada no Presídio Regional de Santo Ângelo, na manhã desta terça-feira (18), localizou em uma das celas, crack, cocaína e celulares.
A operação policial visava, em um primeiro momento, uma averiguação de violência doméstica, em que um apenado estaria fazendo ameaças a sua ex-companheira, pelo celular. A cela do indivíduo foi revistada, sendo encontradas 75 pedras de crack, cinco buchas de cocaína e seis aparelhos de telefone celulares. Os itens foram apreendidos juntamente com outros objetos de interesse da investigação. A Polícia Civil (PC) suspeita que o detento comande o tráfico de drogas de dentro da casa prisional.
A ação contou com a participação das delegacias de polícias de Guarani das Missões e de Santo Ângelo, e da Polícia Penal.
Texto e edição: Portal RD
Fonte e imagem: PC
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Vandalismo em Cruz Alta: Monumentos Históricos furtados por placas de cobre

Publicado

em

1706 1121 4 whatsapp image 2024 06 17 at 10.02.27 1

Academia PersonaNuveratopo humbeto pluralFAST AÇAÍ

A cidade de Cruz Alta enfrenta uma série de furtos de placas de cobre de seus monumentos históricos, deixando a comunidade perplexa e indignada. A denúncia inicial veio à tona através do site grupopilau.com.br, que reportou o roubo de uma placa do monumento em homenagem ao músico Carlos Gomes, na Praça Érico Veríssimo.

A Secretaria de Cultura e Turismo, sob a liderança do secretário Alisson Menegassi, realizou um levantamento minucioso e alarmante: diversas placas foram furtadas de monumentos em diferentes pontos da cidade. Destaca-se entre os monumentos afetados o tradicional Monumento ao Gauchinho, localizado na Avenida Saturnino de Brita, cuja placa também desapareceu.

O levantamento revelou um padrão claro: monumentos, bustos e outras homenagens que possuíam placas de cobre foram alvo dos criminosos. A suspeita é que os furtos visem a comercialização do cobre.

Diante da gravidade da situação, a Polícia Civil foi acionada para investigar os casos e verificar possíveis conexões entre os diferentes furtos. A comunidade Cruz-Altense está chocada com os acontecimentos e espera uma ação rápida e eficaz das autoridades para trazer os responsáveis à justiça e proteger o patrimônio histórico da cidade.

Este incidente ressalta a necessidade urgente de medidas de segurança adicionais para proteger os monumentos de Cruz Alta contra atos de vandalismo e furto, preservando assim a história e a identidade cultural da comunidade.

 

Com fotos da Secretaria de Cultura e Turismo

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×