RGE altera local de atendimento ao cliente em Santa Rosa – Portal Plural
Connect with us

Geral

RGE altera local de atendimento ao cliente em Santa Rosa

Publicado

em



 

A RGE, distribuidora do Grupo CPFL Energia, que atende 381 municípios gaúchos, irá disponibilizar um novo local de atendimento ao consumidor em Santa Rosa. A partir da segunda-feira, 15 de julho, os clientes do município que desejarem atendimento presencial deverão comparecer à nova loja credenciada da distribuidora, localizada na Rua Santa Rosa, nº 1416, junto à Eletro Nitsche, no Centro da cidade.

O novo ponto de atendimento em unidade credenciada irá beneficiar os mais de 12 mil clientes da RGE na cidade de Santa Rosa. No local serão ofertados todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via entre outros. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Serviços podem ser solicitados sem sair de casa
Oferecendo comodidade e conforto aos seus clientes, a RGE também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets CPFL Energia e no site da RGE, os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.

Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais oferecem comodidade a todos os consumidores da RGE, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.

Além disso, para o registro da falta de energia, uma das formas mais rápidas e eficientes é o SMS. Enviando o Seu Código (disponível na conta de energia) para o número 27350, os sistemas da distribuidora irão identificar, automaticamente, que a sua residência ou comércio está sem energia e a informação irá para o Centro de Operações Integrado, responsável por despachar todas as equipes que fazem os atendimentos.

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Geral

Mutirão de limpeza na comunidade de Ponte Pratos em Tucunduva

Publicado

em



O Governo Municipal de Tucunduva por meio da Secretaria de Obras realizou um mutirão para limpeza da Comunidade de Ponte Pratos. O mutirão contou com apoio do Setor de Limpeza Urbana e moradores da própria comunidade.

A limpeza é fundamental para a prevenção de fungos, animais peçonhentos, acúmulo de entulhos, resíduos e lixo, além de dar mais segurança da população, também foi dado uma atenção especial com o apoio de ACS (Agente Comunitária de Saúde) na questão de água parada neste momento em que estamos com diversos casos de Dengue em nosso município e região.

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Unijuí e Compass UOL oferecem curso gratuito para concluintes do Ensino Médio

Publicado

em



Os participantes também poderão ter gratuidade em parcelas de graduação em 2023
A parceria entre a Unijuí e a empresa Compass UOL, uma das maiores empresas da área de Tecnologia da Informação (TI) da América Latina, dá novos passos para o desenvolvimento de profissionais nas áreas de Ciência da Computação e Engenharia de Software. Uma área mundialmente promissora e que demanda cada vez mais profissionais. Segundo relatório da Brasscom – Associação das Empresas de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) e de Tecnologias Digitais, a procura pode chegar em 2025 a 797 mil profissionais.
Agora, com o Projeto Academy – Dream Code, Unijuí e Compass UOL incentivam estudantes do 3º ano do Ensino Médio a participarem de uma qualificação online e gratuita, que será realizada em 24 encontros, entre os meses de junho e novembro. Ao todo são 200 vagas, distribuídas entre a 36ª e 17ª Coordenadoria Regional de Educação.
As oportunidades não param por aí, os estudantes que participarem da qualificação neste ano, poderão ser selecionados para receber uma bolsa nos cursos de Ciência da Computação ou Engenharia de Software da Unijuí, em 2023. É necessário prestar vestibular, ser aprovado e estar devidamente matriculado. A bolsa prevê 100% de isenção na mensalidade para 40 acadêmicos, durante os três primeiros meses de graduação.
Ainda, após os três primeiros meses de faculdade, a Compass UOL deve contratar os quarenta estudantes. O trabalho será realizado 100% home office.
Estudantes do 3º ano do Ensino Médio interessados em participar do projeto, podem se inscrever neste link.
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Vereadoras receberam visita da bancada feminina de Tuparendi

Publicado

em



As Vereadoras da atual Legislatura de Tucunduva, Marta Camera Taffarel, Odelci Gotin e a suplente Neusa Mazzaro, receberam a visita da bancada feminina da Câmara de Tuparendi, quem em composição histórica possui nada menos do que 4 mulheres na legislatura atual. “Dialogamos sobre o trabalho desenvolvido, trocamos experiência de cada uma no legislativo e as dificuldades que enfrentamos. Momentos assim sempre são muitos bons para melhorar cada dia mais o trabalho que desenvolvemos.. Obrigada pela visita meninas, voltem sempre”, declarou a Vereadora Odelci Gotin.

 

jornal sentinela

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PORTAL PLURAL LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2022 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×