Acesse aqui
Rádio Web Portal Plural
RGE altera local de atendimento ao cliente em Santa Rosa – Portal Plural
Connect with us

Geral

RGE altera local de atendimento ao cliente em Santa Rosa

Pável Bauken

Publicado

em



 

A RGE, distribuidora do Grupo CPFL Energia, que atende 381 municípios gaúchos, irá disponibilizar um novo local de atendimento ao consumidor em Santa Rosa. A partir da segunda-feira, 15 de julho, os clientes do município que desejarem atendimento presencial deverão comparecer à nova loja credenciada da distribuidora, localizada na Rua Santa Rosa, nº 1416, junto à Eletro Nitsche, no Centro da cidade.

O novo ponto de atendimento em unidade credenciada irá beneficiar os mais de 12 mil clientes da RGE na cidade de Santa Rosa. No local serão ofertados todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via entre outros. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Serviços podem ser solicitados sem sair de casa
Oferecendo comodidade e conforto aos seus clientes, a RGE também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets CPFL Energia e no site da RGE, os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.

Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais oferecem comodidade a todos os consumidores da RGE, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.

Além disso, para o registro da falta de energia, uma das formas mais rápidas e eficientes é o SMS. Enviando o Seu Código (disponível na conta de energia) para o número 27350, os sistemas da distribuidora irão identificar, automaticamente, que a sua residência ou comércio está sem energia e a informação irá para o Centro de Operações Integrado, responsável por despachar todas as equipes que fazem os atendimentos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Black Friday 2020: três dicas para ampliar as vendas

Reporter Plural

Publicado

em

Ilustração Google

Ano após ano, a Black Friday ganha terreno no Brasil. Para muitos varejistas, a data já é considerada a mais importante do ano, superando outras tradicionais como o Dia das Mães e até o Natal. Em 2020, porém, a dinâmica deve ser diferente, já que as restrições impostas pela Covid-19 devem fazer as compras online dispararem, em substituição às tradicionais vendas físicas.

A tendência já vem se desenhando: a Linx, empresa líder e especialista em tecnologias para o varejo, projeta que o comércio eletrônico aumente sua participação de vendas de 6% para 12% em dois anos, sendo que a representatividade de vendas digitais cresceu 24% entre a Black Friday de 2018 e 2019. A migração para o online também ajuda a explicar a recuperação consistente do setor. Em agosto, por exemplo, as vendas registraram a quarta alta seguida, desta vez de 3,4%, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Para o varejista, a mudança inédita reforça a necessidade de preparação para não perder a oportunidade de retomada da data. “Antes de tudo, planejamento é primordial. A Black Friday sempre exigiu uma operação robusta e estruturada, desde a gestão do estoque até as formas de pagamentos. Existe todo um ecossistema de meios de pagamento digital para o varejista e muitos vão vender online pela primeira vez. Quanto antes começar a preparação, melhor”, aponta Denis Piovezan, VP de Pay Hub da Linx. Por isso, o especialista indica o caminho das pedras para o negócio estar preparado para o dia 27 de novembro.

 

Opções de pagamentos evitam carrinhos abandonados

Dar opções para os clientes nunca é demais. Isso também vale para os meios de pagamentos. Não é incomum um cliente montar o carrinho online e desistir da compra porque não se sentiu confortável com as formas de pagamento disponíveis na plataforma – mesmo que os produtos estejam com descontos. “A diversidade em meios de pagamento é um grande atrativo para o consumidor. Por isso, o varejista precisa se preparar para garantir a melhor experiência para os clientes e evitar o abandono dos carrinhos”, aponta o especialista

 

 

Pagamento digital é fundamental na pandemia

O pagamento através da leitura de código no smartphone (QR Code) e links digitais faz parte dos meios de pagamento por aproximação. A tendência é que eles continuem ganhando força não somente entre aplicativos e nas vendas online, mas também para os que optarem pelas compras físicas, com a reabertura gradual do comércio ganhando espaço. Para Piovezan, apesar de a expectativa de vendas em lojas ser menor do que o comum, o varejista precisa estar atento às tendências, incluindo o Pix, e procurar soluções que integrem as opções de carteiras digitais.

Este movimento facilita a vida do consumidor, que não precisa realizar trocas de dinheiro e cartão com vendedores em meio ao distanciamento, e facilita a gestão de recebíveis do varejista, que tem uma forma unificada de aceitação de diversas carteiras. Além disso, no ambiente online, formas de pagamentos digitais podem ajudar a reduzir o número de fraudes, um grande risco neste período de alto volume de vendas.

 

Boa gestão financeira faz a diferença

Por fim, controlar o que entra e o que sai é importantíssimo para manter uma boa gestão das vendas. Afinal, são muitos meios de pagamentos diferentes ao longo do dia e um fluxo muito maior de vendas para dar conta no dia da Black Friday. Investir em soluções que conciliem as transações, tornando esse processo mais simples e seguro e centralizando recebimentos em uma única plataforma, pode facilitar o balanço ao final do dia sem deixar nenhum pedido ou recebível passar despercebido.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

LINDO DEMAIS “BURACO AZUL”

Reporter Plural

Publicado

em

Ilustração Google

O Brasil tem uma nova atração turística no Ceará que está chamando bastante atenção. O “Buraco Azul”, como o local próximo à Jericoacoara ficou conhecido, é formado por duas lagoas e têm atraído turistas pela cor azul turquesa surreal que a água apresenta.

O Buraco Azul em Jericoacoara realmente se tornou a nova atração turística no estado. Esse lago com águas de coloração extremamente azul-turquesa se formou por conta das fortes chuvas que ocorreram em 2019 no Ceará.

Primeiramente, houve uma escavação e remoção de barro e areia no local que foram utilizados na construção da estrada CE-182, rodovia que liga a Lagoa do Monteiro à Praia do Preá, uma rota turística importante na região, inaugurada em setembro de 2018. Com as chuvas fortes de 2019, a água se acumulou nesse buraco, criando mais um cenário paradisíaco no Ceará.

 

Buraco Azul em Jericoacoara: lago com água azul-turquesa é nova atração

 

 

 

 

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Juros futuros têm leve alta antes de feriado, com eleição nos EUA

Reporter Plural

Publicado

em

Ilustração Google

Com feriado no Brasil na segunda-feira, dia 2 de novembro, bem na véspera da eleição presidencial nos Estados Unidos, o investidor começa a sessão desta sexta-feira (30) mais na defensiva, o que coloca os juros futuros em alta leve em toda curva. Internamente, há ainda a cautela especialmente com a deterioração fiscal e falta de avanço nas reformas. O dólar à vista também tem alta moderada. Às 9h05 desta sexta, o DI para janeiro de 2027 marcava mínima de 7,54%, de 7,50% no ajuste de quinta-feira (29). O DI para janeiro de 2023 exibia taxa de 5,03%, de 4,97% e o para janeiro de 2022 exibia mínima de 3,46%, de 3,42% ontem no ajuste. No mesmo horário, o dólar à vista era cotado a R$ 5,7760 (+0,15%).
FONTE CONTEUDO ESTADÃO
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

© 2020 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×