Reunião na FUMSSAR avaliou o digiSUS do Ministério da Saúde

Apoiadores:

 

Uma estratégia digital implantada pelo Ministério da Saúde(MS) para todo o País visa a melhoria constante da qualidade dos serviços ofertados, dos processos e da atenção à saúde. Assim, conforme expressa o documento da estratégia, a Visão de e-Saúde para o Brasil é sintetizada da seguinte forma: “Até 2020, a e-Saúde estará incorporada ao SUS como uma dimensão fundamental, sendo reconhecida como estratégia de melhoria consistente dos serviços de Saúde por meio da disponibilização e uso de informação abrangente, precisa e segura que agilize e melhore a qualidade da atenção e dos processos de Saúde, nas três esferas de governo e no setor privado, beneficiando pacientes, cidadãos, profissionais, gestores e organizações de saúde”. MS.

Esta semana o presidente da FUMSSAR Délcio Stefan, reuniu-se com diretores e servidores da instituição para fazer uma avaliação sobre as ações de alimentação e atualização de dados no sistema da saúde no município de Santa Rosa. Délcio afirmou que vários setores e servidores estarão envolvidos no processo que irá qualificar o atendimento uma vez que dados precisos estarão a disposição de todos para a melhoria da qualidade de vida da população.

O Presidente destacou ainda que o governo municipal busca sempre aprimorar-se com ferramentas atualizadas para a melhoria das ações, visando a melhoria da qualidade de vida da população permitindo mais transparência e acesso aos usuários.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui