Resgatada britânica que era vítima de violência doméstica em fazenda de MG – Portal Plural
Connect with us

Resgatada britânica que era vítima de violência doméstica em fazenda de MG

Sem falar português, sem dinheiro, sofrendo violência doméstica e isolada em uma fazenda na zona rural da cidade de Cordisburgo, na Região Central de Minas Gerais. Foram nessas condições que uma britânica de 52 anos foi resgatada após um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar do estado.

Nessa quarta-feira (20), a Polícia Civil informou que o companheiro da vítima, um brasileiro de 41 anos, foi indiciado pelos crimes de violência psicológica e lesão corporal.

As investigações do caso começaram na última sexta-feira (16) quando, por meio de uma ferramenta em um site de buscas na internet, a mulher conseguiu enviar mensagens para o e-mail da delegacia da cidade. Em inglês, ela se identificou como cidadã britânica e contou que estava morando com o companheiro em uma fazenda, sem saber informar o endereço correto. Durante levantamentos, policiais localizaram o imóvel no povoado de São Tomé. Quando os militares chegaram ao endereço, a mulher contou que sofria violência doméstica e que já havia sido agredida, mas não havia denunciado o suspeito. O casal foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, cidade vizinha.

Compartilhe
PORTAL PLURAL LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2022 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×