Reservas do Grêmio perdem para o Fluminense no Rio – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Reservas do Grêmio perdem para o Fluminense no Rio

Publicado

em



 

Com um time todo reserva – os titulares foram preservados para o confronto de quarta-feira diante do Flamengo pelo primeiro jogo da semifinal da Libertadores, na Arena -, o Grêmio perdeu para o Fluminense por 2 a 1, ontem, no Maracanã, pela 22ª rodada do Brasileirão. Foi a primeira derrota gremista depois de quatro vitórias seguidas na competição. O resultado manteve o Tricolor com 34 pontos, na sétima colocação, pelo menos até amanhã, quando o Bahia visita o Avaí, às 20h.

Mal o jogo começou e o zagueiro gremista Paulo Miranda foi amarelado, depois de cometer falta em Caio Henrique, E não demorou para o Fluminense abrir o placar, aos seis minutos. Yony González cruzou para o meio da área, onde Nenê chutou de primeira, acertando o canto do gol de Julio César. Atrás no marcador, pouco a pouco, o Grêmio foi tomando conta das ações, mas sem muita efetividade no ataque.

Até que aos 20 minutos, teve a primeira boa chance de empatar. Pepê escapou pela esquerda e cruzou para o meio da área, onde estava André, que chutou de primeira, mas mandou a bola por cima do gol de Muriel. Mais uma oportunidade desperdiçada pelo Tricolor gaúcho, aos 24 minutos.

Em jogada armada por Darlan, André recebe na área e chuta mal, mas a bola vai em Thaciano, que bate sobre o gol. No restante do primeiro tempo, parecia que era o Grêmio jogando em casa, com o Fluminense recuado, só saindo em contra-ataques improdutivos. No final do primeiro tempo, André teve nova chance de igualar, mas chutou sobre a defesa.

A derrota foi completada no início do segundo tempo. Aos 2 minutos, Caio Henrique recebeu de Yony González, invadiu a área e chutou forte, e a passou por baixo de Julio César: 2 a 0. Minutos depois, Thaciano chutou e Muriel salvou. E em dois minutos, os zagueiros do Fluminense interceptaram a bola com a mão. No primeiro, a bola bate no pé e depois na mão de Gilberto. No segundo, Yuri caiu e encosta com a mão na bola dentro da área. Chamado pelo VAR, o árbitro Caio Max Vieira conferiu o lance no vídeo, mas mandou seguir.

Aos 30 minutos, o Grêmio conseguiu descontar através de Patrick, acertando chute forte no canto esquerdo de Muriel. Aos 38 minutos, o árbitro consultou o VAR para ver possível pênalti de Juninho Capixaba em João Pedro e não constatou nada.

A equipe gaúcha perdeu os dois confrontos com o Fluminense no Brasileirão – no primeiro turno levou 5 a 4 na Arena, depois de estar vencendo por 3 a 0. O próximo compromisso do Grêmio no Brasileirão será no próximo sábado, às 19h, contra o Corinthians, na Arena.

Brasileirão 2019 – 22ª rodada

Fluminense (2)

Muriel; Gilberto, Nino, Yuri Lima e Caio Henrique; Allan, Daniel (Orinho), PH Ganso e Nenê (Wellington Nem); João Pedro e Yony González (Marcos Paulo). Técnico: Marcão

Grêmio (1)

Julio César; Léo Moura (Guilherme Azevedo), Paulo Miranda, Rodriguez e Juninho Capixaba; Romulo, Darlan (Patrick), Thaciano e Luciano (Ferreira); André e Pepê. Técnico: Renato Portaluppi.

Gols: Nenê, aos 6, 1T; Caio Henrique, aos 4, 2T; Patrick, aos 30, 2T.

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN).

Local: Maracanã

CP

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaque

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

Publicado

em



Os treinos recomeçaram na segunda feira, dia 14/03!

Lembrando que, mesmo com decreto municipal liberando o uso de máscaras, pedimos que continuem tendo cuidados de higiene antes, durante e após os treinamentos!

Qualquer dúvida, é só mandar uma DM!

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

O projeto “Sonho de Gigantes – Base” é baseado no esporte como meio transformador e educador e conta com o financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte do Rio Grande do Sul. É realizado via programa Pró-Esporte RS, Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e conta com o patrocínio de Extinsolda e Sulnet.

 

 

 

 

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Betuel reeleito e vai conduzir o SOJÃO por mais dois anos

Publicado

em



O representante comercial Renan Marques será o Vice-presidente de Esportes e o empresário Marlon Saling o Vice-presidente Executivo.

Betuel agradeceu o apoio recebido ao longo dos últimos dois anos e reiterou que seguimos unidos, fortes e com muita disposição de trabalhar pelo nosso projeto. Projeto que hoje envolve cerca de 500 pessoas, destes 200 são crianças e adolescentes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

BVB inscreve para o Campeonato de Verão 2022

Publicado

em



O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá informa que as inscrições para o Campeonato de Verão 2022, deverão ser realizadas até o dia 28 de dezembro de 2021.

Os representantes das equipes deverão efetuar a inscrição de seus times junto ao Departamento de Esportes na Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30min às 17h30.

Maiores informações através do Telefone 3538-1155, ramal 233, com o Diretor de Esportes Matheus Chionha.

Lembramos que na Categoria Veteranos a inscrição é individual e também deverá ser realizada junto à Prefeitura Municipal no Departamento de Esportes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PORTAL PLURAL LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2022 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×