Renato reconhece Grêmio mal no 1º tempo: “Assistimos ao Flamengo jogar” – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Renato reconhece Grêmio mal no 1º tempo: “Assistimos ao Flamengo jogar”

Publicado

em



 

O técnico Renato Portaluppi avaliou como positivo o empate em 1 a 1 contra o Flamengo no jogo de ida da semifinal da Libertadores, na noite desta quarta-feira, na Arena. De acordo com o treinador, a equipe esteve muito abaixo da média no primeiro tempo, no qual assistiu ao Flamengo jogar.

Segundo o treinador, a equipe “não jogou nada” no primeiro tempo e, por isso, precisou dar uma bronca geral no grupo no intervalo. “Estivemos muito abaixo do que podemos apresentar. Assistimos ao Flamengo jogar no primeiro tempo. Não vimos a bola”, lamentou Renato.

Apesar de reconhecer a atuação abaixo nos primeiros 45 minutos, o treinador viu evolução da equipe na etapa final, disse que a equipe “acordou” e buscou o equilíbrio no confronto, totalmente diferente do que aconteceu no primeiro tempo. “Pelo nosso segundo tempo, o 1 a 1 ficou de bom tamanho”, reconheceu.

Renato seguiu elogiando o grupo do Flamengo. Pregou a continuidade do respeito pelo grupo de Jorge Jesus, e ressaltou que os cariocas começam o confronto da volta classificados. “Eles têm a vantagem, mas temos mais 90 minuntos. O Grêmio gosta de jogar no Maracanã. Até lá podemos ter reforços”, frisou.

Para o jogo de volta, Renato poderá contar com o retorno de Jean Pyerre e Geromel, desfalques neste confronto de ida. Na avaliação de Renato, a boa atuação do Flamengo no primeiro tempo passou pelo meio campo, com os rubro-negros anulando Matheus Henrique.

Ele explicou, ainda, o início de Maicon no banco. O jogador, que deu lugar a Michel, começou a jogada do gol de empate do Tricolor, marcado por Pepê. “Ele não joga há um mês. A minha intenção nem era colocar ele em campo hoje. Foi um risco. Se não estivéssemos perdendo, dificilmente iria fazer isso”, garantiu.

O jogo de volta entre Flamengo x Grêmio acontece no dia 23 de outubro, quarta-feira, às 21h30min, no Maracanã. Quem vencer estará classificado para a final da Libertadores. Em caso de repetição do 1 a 1, a decisão da vaga será nos pênaltis. Por conta do gol fora como critério de desempate, o Flamengo joga pelo 0 a 0, enquanto ao Tricolor qualquer empate acima de 2 gols dá a vaga na final.

CP

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaque

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

Publicado

em



Os treinos recomeçaram na segunda feira, dia 14/03!

Lembrando que, mesmo com decreto municipal liberando o uso de máscaras, pedimos que continuem tendo cuidados de higiene antes, durante e após os treinamentos!

Qualquer dúvida, é só mandar uma DM!

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

O projeto “Sonho de Gigantes – Base” é baseado no esporte como meio transformador e educador e conta com o financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte do Rio Grande do Sul. É realizado via programa Pró-Esporte RS, Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e conta com o patrocínio de Extinsolda e Sulnet.

 

 

 

 

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Betuel reeleito e vai conduzir o SOJÃO por mais dois anos

Publicado

em



O representante comercial Renan Marques será o Vice-presidente de Esportes e o empresário Marlon Saling o Vice-presidente Executivo.

Betuel agradeceu o apoio recebido ao longo dos últimos dois anos e reiterou que seguimos unidos, fortes e com muita disposição de trabalhar pelo nosso projeto. Projeto que hoje envolve cerca de 500 pessoas, destes 200 são crianças e adolescentes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

BVB inscreve para o Campeonato de Verão 2022

Publicado

em



O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá informa que as inscrições para o Campeonato de Verão 2022, deverão ser realizadas até o dia 28 de dezembro de 2021.

Os representantes das equipes deverão efetuar a inscrição de seus times junto ao Departamento de Esportes na Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30min às 17h30.

Maiores informações através do Telefone 3538-1155, ramal 233, com o Diretor de Esportes Matheus Chionha.

Lembramos que na Categoria Veteranos a inscrição é individual e também deverá ser realizada junto à Prefeitura Municipal no Departamento de Esportes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PORTAL PLURAL LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2022 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×