Renato Portaluppi envia camisa do Grêmio personalizada para Jair Bolsonaro – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Renato Portaluppi envia camisa do Grêmio personalizada para Jair Bolsonaro

Publicado

em

Reprodução / Arquivo Pessoal


 

Presente foi recebido pela equipe da presidência da República, em Brasília

 

Não estranhe se em alguma de suas próximas andanças ou participação em lives pela internet o presidente da República, Jair Bolsonaro, aparecer vestindo a nova camisa do Grêmio. A peça foi enviada por ninguém menos que o treinador do clube, Renato Portaluppi, como presente especial ao chefe do Poder Executivo. Renato já se declarou apoiador de Bolsonaro em entrevistas e manifestações públicas.

A camisa foi recebida pelo gabinete pessoal do presidente da República, que agradeceu e enviou cumprimentos.

Conforme apurou a coluna, Renato foi cuidadoso ao preparar o presente. Como sabe que Bolsonaro gosta de futebol, mandou personalizar a camisa com o número 7, que ele utilizava enquanto jogador. Foi com a camisa 7 que Renato marcou, por exemplo, os dois gols do Grêmio na final do Campeonato Mundial contra o Hamburgo, em 1983. Como homenagem, o treinador também garantiu que o nome J.Bolsonaro fosse colocado nas costas da peça.

O pacote de presente também continha duas máscaras de proteção contra o coronavírus.

O presidente Bolsonaro e Renato, aliás, mantém um diálogo com frequência razoável, por telefone. A conversa ficou ainda mais frequente em meio às discussões sobre o retorno do futebol, durante a pandemia. O treinador gaúcho acredita que Bolsonaro pode fazer diferente daqueles que que sempre estiveram no Poder e costuma dizer a amigos que torce para que o governo dele dê certo.

 

Retorno do futebol

Em meio à pandemia de coronavírus, a relação de Bolsonaro e Renato se estreitou ainda mais. Por telefone, os dois conversaram sobre o retorno do futebol, quando o país ainda enfrentava restrição severa de atividades por causa do vírus. Em uma das conversas, Renato disse que entendia que as competições até poderiam voltar, mas ressaltou que isso precisava ser feito com muito cuidado. O Grêmio, por exemplo, manteve rígido protocolo de realização de exames de covid-19, a cada partida, a fim de proteger jogadores e equipe técnica.

 

 

ClicRbs

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Circuito Sesc de Corrida está com inscrições abertas

Publicado

em



Participantes poderão escolher local e horário para percorrer os 5 km que dão direito a medalha e camiseta.

Estão abertas as inscrições para o Circuito Sesc de Corridas – ETAPA VIRTUAL, evento nacional que incentiva a solidariedade e a prática de atividade física.

A renda arrecadada durante o evento será revertida em cestas básicas por meio do Programa Mesa Brasil Sesc a entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

A inscrição deve ser realizada até o dia 28 de novembro no site www.circuitosescdecorridas.com.br pelo valor de R$ 20, que dá direito a camisa e medalha. A corrida pode ser feita individualmente, em lugar e horário de escolha do participante, entre os dias 4 e 12 de dezembro.

Para não deixar os atletas sem o momento tradicional de entrega da medalha no final da prova, será disponibilizado um filtro no Instagram Sesc Brasil, onde o corredor poderá aplicar a imagem da premiação na sua foto. Depois, basta compartilhar o resultado com os amigos nas redes sociais, marcando a hashtag #circuitosescdecorridas.

A camisa e a medalha serão entregues em janeiro, nas unidades indicadas pelos participantes no formulário de inscrição. De acordo com Anderson Dalbone, Gerente de Lazer do Departamento Nacional do Sesc, incentivar a prática de atividade física aliada a uma ação solidária é muito gratificante. “Esse projeto nasceu justamente com a proposta de difundir um estilo de vida mais saudável. Associá-lo a uma ação tão importante como o combate à fome é mais um motivo para essa mobilização”, observa.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Lutas esportivas e de combate em aprendizagem

Publicado

em



Sensei Gevio e Rian foram convidados para ampliar o conhecimento

Os terceiros anos do Colégio Concórdia, estudaram sobre, Jogos e brincadeiras, título do projeto resultante da Expedição Investigativa do PUFV (programa união faz a Vida). Durante esse estudo surgiu o questionamento sobre: Lutas esportivas e de combate.
Para tanto o Sensei Gevio e Rian foram convidados para ampliar o conhecimento construído no processo da aprendizagem.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

2ª Etapa Cicloturismo de Santa Rosa

Publicado

em



No dia 21 de novembro, domingo de manhã, de muito sol e calor intenso, foi realizado a segunda etapa do Cicloturismo de Santa Rosa – 40 km. A concentração dos 120 participantes e saída do Cicloturismo, ocorreu na frente da Casa dos Consertos.

Parceria com 7 grupos de pedal e com a infraestrutura de apoio: água, frutas, batedores, carro de apoio e mecânico especializado. REALIZAÇÃO: Casa dos Consertos, Gago Bikes e Prefeitura Municipal de Santa Rosa.

APOIO: Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Secretaria Municipal de Esporte, Brigada Militar, Grupos e Associações de Pedal: Acisar, Pedalzin Cycling Gang, Gurias do Pedal, Pedal Sem Rumo, Tortuga Bike Club, Voodoo DH Racing, Associação de Ciclismo Raptors Cycling Team. Assistência da ambulância da Cruz Vermelha Santa Rosa. Até o próximo ano com mais etapas. PATROCÍNIO: Brphonia Telecom.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×