Procedimentos padronizados na Prefeitura - Portal Plural
Connect with us

Destaque

Procedimentos padronizados na Prefeitura

Publicado

em


Nuveratopo humbeto pluralFAST AÇAÍAcademia Persona

No decorrer do ano diversas atividades foram realizadas aliadas ao Planejamento Estratégico. Dentre estas ações estão os procedimentos, que estão contribuindo com a padronização dos diversos processos existentes no âmbito da Prefeitura de Santa Rosa. Foram elaborados cerca de 80 procedimentos, dos quais 30 já foram aprovados e treinados.

O trabalho de padronização de processos, faz parte das atividades do Gabinete do vice-prefeito Aldemir Ulrich e da Secretaria de Gestão. A intenção é desburocratizar o serviço público. Para a estagiária Emanueli Hartwig, o ano foi bastante desafiador e de muito aprendizado, “Pude ao longo do ano contribuir na elaboração de procedimentos e fluxos de várias secretarias. Tive a oportunidade de ajudar em vários projetos que irão fazer a diferença na vida das pessoas. Também colaborei na organização dos treinamentos promovidos pela Secretaria de Gestão”.

Além dos procedimentos, a secretaria elaborou e revisou o Manual de Redação Oficial do Município e o Manual de Procedimentos do Protocolo, os quais entram em vigor no início de 2022. Ademir Rosa, Secretário de Gestão, destaca o quanto a padronização de processos é importante e dará a sustentabilidade ao bom serviço ao cidadão, porque quando há um padrão fica mais fácil para qualquer servidor fazer o trabalho de forma correta. “Acreditamos que teremos evolução a partir desta fase, pois todos farão da mesma forma, além de ter a facilidade de aprendizagem quando o servidor é novo”. Neste ano foram implementados mais de 80 processos padrões, e 35 fluxos digitais.

 

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Dr. Benedetti (PSD) confirma pré-candidatura à Prefeitura de Santa Rosa

Publicado

em

portal plural dr. benedetti (psd) confirma pré candidatura à prefeitura de santa rosa

topo humbeto pluralFAST AÇAÍAcademia PersonaNuvera

O médico Carlos Alberto Benedetti (PSD) confirmou sua pré-candidatura para a prefeitura de Santa Rosa nas eleições de 2024. Segundo Dr. Benedetti, a decisão foi tomada pelo Diretório Estadual, que escolheu seu nome.

Com essa confirmação, Dr. Benedetti (PSD) se junta ao ex-prefeito Orlando Desconsi (PT) e ao atual prefeito Anderson Mantei (PP) como pré-candidatos à prefeitura de Santa Rosa. Até o momento, nenhum dos pré-candidatos anunciou seus pré-candidatos a vice-prefeito.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Dengue em Santa Rosa: Vila Planalto é o bairro mais afetado

Publicado

em

portal plural dengue em santa rosa vila planalto é o bairro mais afetado

FAST AÇAÍAcademia Personatopo humbeto pluralNuvera

A Vila Planalto lidera o ranking da dengue em Santa Rosa, com 1.256 casos confirmados, representando um terço da população local infectada. Os dados foram divulgados pela Fundação Municipal de Saúde, que aponta a atual epidemia como a maior da história da cidade.

Outras áreas também registraram números elevados de casos, como o Centro (1.297), Esperança (1.178), Cruzeiro (1.169) e Vila Cruzeiro do Sul (1.054).

Apesar do cenário preocupante, a Fundação registrou apenas 34 casos confirmados na última semana, uma queda significativa em comparação com o pico da crise, quando foram registradas mais de 1.700 ocorrências semanais.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Balsa em Porto Mauá segue operando normalmente

Publicado

em

portal plural balsa em porto mauá segue operando normalmente
Guia Tuparendi
NuveraAcademia PersonaFAST AÇAÍtopo humbeto plural

No final da tarde desta quarta-feira (19), havia a expectativa de que a travessia de balsa entre Porto Mauá, no Brasil, e Alba Posse, na Argentina, pudesse ser suspensa devido ao nível do Rio Uruguai, que já atingia 7,52 metros acima do normal e continuava subindo. A travessia de balsa é suspensa sempre que o rio atinge 8 metros acima do nível.
No entanto, essa expectativa não se confirmou e apenas a travessia de caminhões de carga foi suspensa. Automóveis e ônibus continuam atravessando normalmente. No final da manhã desta quinta-feira, 20, o nível do rio em Porto Mauá estava em 7,62 metros acima do normal, baixando 5 centímetros por hora.
Com informações de Guia Tuparendi.
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×