Prisão por Disparos de Arma de Fogo e Alcoolismo de Menores - Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Prisão por Disparos de Arma de Fogo e Alcoolismo de Menores

Publicado

em

civil 3

Nuvera15 topo humberto pluralFAST AÇAÍ

Na madrugada desta segunda-feira (07/07/2024), por volta das 4h25min, a Brigada Militar de Cruz Alta prendeu um homem por posse irregular de arma de fogo em um flagrante.

Durante patrulhamento, a guarnição ouviu disparos de arma de fogo próximos a um estabelecimento comercial. Ao se aproximar do local, os policiais observaram uma grande movimentação de pessoas em frente ao estabelecimento e identificaram um indivíduo que, segundo testemunhas, seria o autor dos disparos.

Os policiais abordaram e revistaram os presentes dentro do estabelecimento. Um dos tiros atingiu a janela de um imóvel próximo, quebrando o vidro. Durante a revista no local, os agentes encontraram um revólver com três cartuchos deflagrados e dois intactos. O proprietário do estabelecimento, que estava no local e vestia roupas semelhantes às descritas pelas testemunhas, foi preso. Ele admitiu possuir munições intactas no interior do seu veículo, estacionado em frente ao estabelecimento, as quais foram encontradas durante a busca veicular.

O suspeito foi levado à UPA para os procedimentos médicos de praxe e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Cruz Alta. Durante a identificação dos presentes no estabelecimento, foram encontrados adolescentes consumindo bebida alcoólica. Uma conselheira tutelar foi acionada para tomar as providências necessárias.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Cruz Alta.

 

Com informações da Polícia Civil

Paulinho Barcelos

Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta

Grupo Pilau de Comunicações

Compartilhe

Destaque

Homem é preso no RJ por comercializar carne contaminada por enchentes no RS

Publicado

em

portal plural um homem foi preso em flagrante nesta quarta feira (22) durante uma operação da polícia civil do rio de janeiro contra uma empresa acusada de comercializar carne imprópria para cons
Foto: Divulgação
FAST AÇAÍ15 topo humberto pluralNuvera

Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (22) durante uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro contra uma empresa acusada de comercializar carne imprópria para consumo. O alimento havia sido contaminado após ficar submerso nas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul em abril de 2024, causando mais de 200 mortes.

A Delegacia do Consumidor (Decon) também cumpre oito mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados no município de Três Rios, na Região Centro-Sul Fluminense. A ação, batizada de “Carne Fraca”, inclui diligências na sede operacional da empresa para fiscalizar estoques, examinar a área administrativa e apreender mercadorias consideradas impróprias para consumo.

As investigações revelaram que os sócios da empresa adquiriram 800 toneladas de carne bovina estragada, incluindo cortes nobres, que permaneceram submersos por vários dias em Porto Alegre. Embora tenham alegado que a compra seria destinada à fabricação de ração animal, os suspeitos revenderam a carne para outras empresas, obtendo um lucro superior a 1.000% e colocando em risco a saúde de consumidores em todo o país.

Os investigados podem responder pelos crimes de associação criminosa, receptação, adulteração e corrupção de alimentos, com repercussão nacional. A apuração do caso começou em maio de 2024 e contou com o apoio da Decon do Rio Grande do Sul.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Ação conjunta entre Brigada Militar e Policia Civil, apreende grande quantidade de maconha em Santo Cristo

Publicado

em

portal plural na noite desta terça feira(211) a brigada militar, através do 4ºbpaf, em ação conjunta com a polícia civil, atuando na operaÇÃo cerco fechado,
Foto: Divulgação/ BM e PC
NuveraFAST AÇAÍ15 topo humberto plural

Na noite desta terça-feira (21), a Brigada Militar em conjunto com a Polícia Civil, apreendeu 171 tijolos de maconha, totalizando 107 kg da droga.  A apreensão ocorreu durante a “Operação Cerco Fechado”.

A ação ocorreu no interior de Santo Cristo, quando as forças de segurança tentaram abordar um veículo suspeito. O condutor, no entanto, fugiu da abordagem e, logo depois, abandonou a carga em uma área próxima.

A Operação Cerco Fechado é uma ação que visa combater o tráfico de drogas e outros crimes na região.

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Casal tem carteira furtada em supermercado de Santa Rosa

Publicado

em

civil 3

FAST AÇAÍ15 topo humberto pluralNuvera

Uma mulher comunicou que junto com seu marido estavam comprando em um supermercado próximo da praça Tape-Porã em Santa Rosa, quando levaram uma parte das compras no veículo, ao retornar ao veículo notou que furtaram a sua carteira com documentos, cartões e R$460,00. A comunicante ainda disse que o veículo estava aberto no momento do furto.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×

Entre em contato

×