Plantão 24H
PRISÃO | Indivíduo de 22 anos é preso em Santa Rosa
Sexta-feira 26/05, as 19h30mn, Policiais da Brigada Militar flagraram indivíduos em um Corsa e uma motocicleta negociando drogas. Um dos indivíduos que estava no Corsa confirmou que estava comprando 10g de cocaína por R$900,00, ainda no local foram encontrados quatro saquinhos com 55g de cocaína, celulares e dinheiro. Foi preso um indivíduo com 22 anos, o qual é residente na vila Auxiliadora em Santa Rosa.
Após o flagrante o indivíduo foi recolhido para o presídio estadual de Santa Rosa.
Destaque
Homem é preso no RJ por comercializar carne contaminada por enchentes no RS
Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (22) durante uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro contra uma empresa acusada de comercializar carne imprópria para consumo. O alimento havia sido contaminado após ficar submerso nas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul em abril de 2024, causando mais de 200 mortes.
A Delegacia do Consumidor (Decon) também cumpre oito mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados no município de Três Rios, na Região Centro-Sul Fluminense. A ação, batizada de “Carne Fraca”, inclui diligências na sede operacional da empresa para fiscalizar estoques, examinar a área administrativa e apreender mercadorias consideradas impróprias para consumo.
As investigações revelaram que os sócios da empresa adquiriram 800 toneladas de carne bovina estragada, incluindo cortes nobres, que permaneceram submersos por vários dias em Porto Alegre. Embora tenham alegado que a compra seria destinada à fabricação de ração animal, os suspeitos revenderam a carne para outras empresas, obtendo um lucro superior a 1.000% e colocando em risco a saúde de consumidores em todo o país.
Os investigados podem responder pelos crimes de associação criminosa, receptação, adulteração e corrupção de alimentos, com repercussão nacional. A apuração do caso começou em maio de 2024 e contou com o apoio da Decon do Rio Grande do Sul.
Fonte: CNN Brasil
[mailpoet_form id="1"]Destaque
Ação conjunta entre Brigada Militar e Policia Civil, apreende grande quantidade de maconha em Santo Cristo
Plantão 24H
Casal tem carteira furtada em supermercado de Santa Rosa
Uma mulher comunicou que junto com seu marido estavam comprando em um supermercado próximo da praça Tape-Porã em Santa Rosa, quando levaram uma parte das compras no veículo, ao retornar ao veículo notou que furtaram a sua carteira com documentos, cartões e R$460,00. A comunicante ainda disse que o veículo estava aberto no momento do furto.
[mailpoet_form id="1"]- Clima/Tempo5 anos atrás
Frio e gelo pode atingir o Brasil já em abril
- Uncategorized5 anos atrás
Isadora Heinrich é localizada viva em cativeiro
- Destaque5 anos atrás
94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa
- Uncategorized5 anos atrás
Grave acidente na RS 344 em Santa Rosa
- Destaque5 anos atrás
Paciente com suspeita de coronavirus em Santa Rosa
- Destaque5 anos atrás
Atenção para não ser multado na Argentina
- Uncategorized5 anos atrás
Corpo de homem é encontrado sem vida
- Uncategorized5 anos atrás
Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM