Primeira reunião oficial da INTEGRA acontece durante o 33º Hortigranjeiros

Apoiadores:

 

Durante a manhã desta quarta-feira, 09 de outubro, ocorreu a primeira reunião oficial da INTEGRA (Associação das Feiras da Fronteira Noroeste), oficializada na última sexta-feira. Hoje estiveram reunidos no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, de Santa Rosa, durante a programação do 33º Encontro Estadual de Hortigranjeiros, representantes de 11 feiras regionais para deliberarem questões referentes à organização das atividades da nova associação.

O encontro iniciou com a definição da diretoria, instituída a partir de um consenso. Elias Dallalba (Presidente da Fenasoja 2020) estará à frente da associação até maio de 2020, após quem assume a presidência é José Henrique Weber (representante da Expofeira, de Três de Maio) e Jeferson Persch (da Expocandi, de Cândido Godói) ficará com a vice-presidência.

Em um segundo momento os representantes discutiram questões relativas ao cronograma regional das Feiras para os próximos dois anos. O intuito desta ação é evitar que eventos ocorram na mesma data, visando uma melhor organização para o público visitante, organização das feiras e expositores.

Por fim, os presentes debateram sobre a formação de um Conselho Consultivo e definiram a pauta da próxima reunião, que tratará sobre a prévia do estatuto da INTEGRA (a ser elaborado pela diretoria), bem como calendário de eventos.

Elias Dallalba ressalta que a união deve trazer crescimento a todas as feiras, uma vez que visa ao crescimento mútuo. De acordo com o presidente da Associação das Feiras da Fronteira Noroeste, a parceria teve início na cidade de Santa Rosa, com a união entre Fenasoja, Hortigranjeiros e Indumóveis. Agora, com a Associação já são 11 feiras reunidas, lembrando que ainda está ocorrendo a adesão de eventos regionais.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui