PRF prende traficante e apreende 30 kg de pasta base de cocaína – Portal Plural
Connect with us

Segurança

PRF prende traficante e apreende 30 kg de pasta base de cocaína

PRF prende traficante e apreende 30 kg de pasta base de cocaína em Torres

Reporter Cidades

Publicado

em



A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante transportando 30 quilos de pasta base de cocaína numa Montana. A prisão ocorreu no final da tarde deste domingo (28), na BR 101, em Torres.

Durante fiscalização na Unidade Operacional da PRF em Torres, os policiais abordaram uma caminhonete Montana de Caxias do Sul, que era conduzida por um motorista de 38 anos, de Campo Bom.

Após consulta aos sistemas, os PRFs constataram que o homem possuía histórico recente de tráfico de drogas, então decidiram vistoriar o veículo, encontrando vários tabletes de pasta base de cocaína escondidos dentro da forração da lataria do carro. O resultado da pesagem indicou 30 quilos da droga.

O traficante foi preso e encaminhado à Polícia Civil de Torres para o registro do flagrante por tráfico de drogas, com a droga e o veículo apreendidos.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Panda é preso por tráfico em Santa Rosa

Reporter Cidades

Publicado

em

ilustrativa

A guarnição da Brigada Militar recebeu informações de que o traficante conhecido como “Panda” estaria traficando na rua Célia da Silva no bairro Bom Jesus em Santa Rosa, os policiais foram ao local e ficaram realizando monitoramento, quando se aproximou um carro de aplicativo, quando um indivíduo saiu de sua casa e foi em direção ao veículo quando foi abordado e encontrado 160 gramas de maconha, 10 gramas de cocaína, 1 balança de precisão e 37 reais. Diante dos fatos foi preso em flagrante, conduzido a UPA e posterior a Delegacia para o registro.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Segurança

Tarado pode estar a solta pela RS-472

Tarado pode estar a solta pela RS-472 em Tenente Portela

Reporter Cidades

Publicado

em



A denúncia surgiu no final da tarde deste domingo 12 de julho, dando conta de que duas mulheres em uma caminhada pela RS-472 no trecho entre o trevo que demanda a Derrubadas, até a entrada da cidade pelo trevo que demanda a Avenida Itapiranga/SC, que um indivíduo tripulando uma motocicleta aborda as mulheres e fica falando palavrões ou seja palavras de baixo calão e fazendo gestos obscenos.
As mulheres conseguiram anotar a placa e a cor da referida moto.

As abordagens ocorreram ontem dia 12 de julho e no domingo dia 5 de julho.
O fato vai ser encaminhado as autoridades policiais, contudo fica o alerta em especial as mulheres que usam este trecho para suas caminhadas diárias.
O elemento estava vestindo jaqueta preta e usando bermudão.

O local onde o elemento fica parado é próximo a trilha, que sai da RS-472, até o Bairro Santa Teresa Verzeri, pelo conhecido mato do Parzianello.
Fica mais uma vez o alerta para que seja tomado os devidos cuidados e fatos desta natureza, sejam imediatamente comunicado as autoridades policiais, uma vez que elementos que agem desta natureza são inconsequentes, podendo até mesmo abusar de suas vítimas, ou levando-as a morte.

Fonte: com informações de Valdemir Ribeiro do Nascimento | Rádio Municipal AM

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Segurança

Mulheres com extensa ficha criminal são presas com veículo furtado

Reporter Cidades

Publicado

em



Duas mulheres foram presas por receptação na manhã deste domingo, 12, na RSC 153 no trevo de acesso a Ernestina.

Segundo informações divulgadas pela Brigada Militar a guarnição de serviço visualizou via videomonitoramento o veículo Renault/Clio com placas QID5946, próximo ao trevo de acesso ao município de Ernestina. A guarnição deslocou-se até a RSC 153 sentido a Tio Hugo e abordou o veículo que encontrava-se na situação de furto/roubo.

O automóvel era tripulado por duas mulheres, que foram identificadas e constatado que as mesmas possuem vasta ficha criminal.

Ambas receberam voz de prisão e foram conduzidas até a delegacia de polícia para registro do fato.

Leandro Vesoloski – Rádio Uirapuru

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

×