PRF Atende Acidente na BR 285 em Ijuí – Portal Plural
Connect with us

Geral

PRF Atende Acidente na BR 285 em Ijuí

Publicado

em



No início da manhã deste sábado (03), por volta das 8h15min, a PRF atendeu um acidente na BR 285 Km 460 em IJUÍ/RS.O acidente ocorreu próximo ao Parque de Exposições.
O acidente ocorreu quando um Caminhão Baú, tentou cruzar e acessar a BR 285, e colidiu na lateral direita de um Fiat/Palio, de São Borja.
O condutores nada sofreram, uma passageira do Palio foi socorrida com dores lombares para o HCI, pelo SAMU.

 

Fonte: Polícia Rodoviária Federal / Radiocidadesa

Foto: Caçadores de Noticias

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Temporal atinge interior de Horizontina

Publicado

em



Propriedades das famílias Idalgo, Wandcher, Gerhardt e Mohr estão entre as mais atingidas nas localidades de Lajeado Coqueiro, Mambuca e Bela Vista

O Prefeito Jones Cunha e os diretores Adilson Oliveira da Defesa Civil e Valdir Halmann de Água e Saneamento, visitaram estar tarde duas propriedades fortemente atingidas pelas rajadas de vento da tarde de terça-feira, dia 25.

Com certeza o quadro mais grave é o da família de Valdecir Idalgo, que além de perder a principal fonte de renda da propriedade, o chiqueiro de terminação de suínos, teve o telhado de sua casa arrancado inteiro, bem como outras instalações da propriedade destruídas. A Defesa Civil auxiliou a família com certa quantidade de telhas de amianto para restabelecer a cobertura da casa. Para reconstruir o chiqueiro, Idalgo estima precisar desembolsar R$ 200 mil.

Na propriedade do casal Elsido e Eleida Wandcher os prejuízos calculados pela família chegam a casa dos R$ 100.000,00. Eles tiveram telhados do galpão onde guardam sementes e o maquinário, com parte do telhado arrancado pela força do vento.

Além de repor a cobertura, os Wandcher perderam sementes de forrageiras de inverno e fertilizante que tinham armazenado para o plantio, pois os BAGs ficaram no tempo com o galpão sem telhado.

Outro galpão que serve para a ordenha dos animais, também teve parte do telhado arrancado e na residência avarias em telhado e numa obra de ampliação que estava em construção.

Relatos ainda de prejuízos e avarias na Defesa Civil pela família Gerhardt, que teve o telhado dos pavilhões de sua suinocultura também danificados.

A família de Cenair Mohr teve o telhado do pavilhão usado para criação de gado confinado arrancada inteira pela força do vento. Parte da cobertura metálica ficou presa em árvores nas imediações.

Onde as rajadas de vento em redemoinho passaram, árvores retorcidas, telhados quebrados e prejuízo ficaram no rastro.

Em todas as propriedades, a tarde estava sendo usada para iniciar a reconstrução das instalações. Muita gente colocando os pertences molhados pela chuva para secar ao sol.

A Defesa Civil recomenda que haja cuidado com o trabalho na altura haja vista risco de haver parte das telhas que restaram com trincos ou danificadas em sua fixação, que podem ocasionar quedas ou ferimentos durante o trabalho.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Incêndio no “Lixão”: fumaça tóxica paira sobre a cidade e preocupa Ijuí

Publicado

em



Autoridades do município de Ijuí estão reunidas na manhã desta terça-feira (25/1) com o objetivo de solucionar problemas causados por um incêndio no antigo ‘lixão’ do município, em área das proximidades do aeroporto.

O aterro pegou fogo nesta segunda-feira (24) e mesmo com a chuva da noite seguiu queimando. Há preocupação de alastramento do sinistro, bem como consequências à saúde da comunidade por causa da fumaça tóxica que se espalha pela cidade.

De acordo as autoridades, neste primeiro momento máquinas públicas e particulares serão utilizadas no abafamento da área com terra.

Bombeiros seguem trabalhando e devem receber reforço de profissionais da região.

Fonte Ijuí News

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Médica é encontrada morta dentro de banheiro de pronto socorro

Publicado

em



Uma médica de 30 anos foi encontrada morta dentro de um banheiro do Pronto Socorro de Cubatão (SP), na madrugada desta segunda-feira (24). O caso é apurado pela Polícia Civil e será acompanhado pelo 3º DP da cidade.

O corpo de Ana Carolina Borges Gorga foi encontrado durante o plantão da profissional no Pronto Socorro Central de Cubatão. Equipes da Polícia Civil foram acionadas para atenderem ao caso, que foi registrado como morte suspeita, devido à falta de informações sobre o que pode ter levado a profissional a perder a vida.

Após a perícia, o caso foi registrado na Delegacia Sede de Cubatão, e depois encaminhado ao 3º DP, onde será investigado. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), outros detalhes serão preservados para garantir autonomia ao trabalho policial.

Em nota, a Secretaria de Saúde de Cubatão afirma que lamenta profundamente a morte da médica, e que, em respeito à família, não serão divulgadas informações pessoais ligadas ao caso.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×