Preso após furtar barras de chocolate

ilustrativa
Apoiadores:

 

Um meliante foi ao Mercado Cotrirosa no bairro Cruzeiro na tarde de sexta-feira (08/11), segundo o gerente do estabelecimento ele teria furtado algumas produtos, foram repassadas as características do indivíduo, que durante a sua fuga empurrou umas das funcionárias.

Os policiais foram atrás do assaltante que foi localizado próximo ao mercado, em abordagem não foi localizado nada. Foi refeito o trajeto até o mercado em uma folhagem na calçada foram encontradas as barras de chocolates furtadas. O meliante negou o furto.

Ele foi levado a UPA em seguida para a delegacia (DPPA), a Autoridade Policial plantonista, determinou que o fato fosse verificado por Inquérito Policial. Também foi contatado o presidio, devido ao fato do meliante ter um irmão gêmeo, foi informado pelo agente que o irmão se encontra preso.

Apoiadores:
COMPARTILHAR
Artigo anteriorTraficante preso no bairro Nossa Senhora Aparecida
Próximo artigoÉ preciso criar um ambiente de inovação
Pável Bauken
Pável Bauken – MTE18.993, co-fundador do Portal Plural, atuando como o Repórter do Portal, atualização de notícias diárias, criação de banners, manutenção do site. Também responsável pela administração dos grupos de WhatsApp.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui