Prefeitura inicia projeto de nova EMEF na sede do colégio Liminha para 2018

Apoiadores:

A Secretaria de Desenvolvimento Educacional comunica que estão abertas as pré-inscrições para a nova Escola Municipal de Ensino Fundamental, que iniciará o seu funcionamento a partir de 2018. A escola funcionará na atual sede do Colégio Santa Rosa de Lima e serão oferecidas vagas do 1º ao 9º ano. O turno integral será ofertado do 1º ao 5º ano.

PRÉ-INSCRIÇÕES
LOCAL: Secretaria de Desenvolvimento Educacional
PERÍODO: 15 a 29/09/17
HORÁRIO: 8 h às 11h e 14h às 17h

VAGAS:
– Anos Iniciais- 25 vagas por turma
– Anos Finais- 30 vagas por turma

DOCUMENTOS
– Documento de identidade
– Comprovante de residência

Maiores informações pelo fone 3511-5100 ramal 470 ou na Prefeitura Municipal.

Sobre o Colégio Liminha: Em janeiro deste ano, a Sociedade Caritativa e Literária São Francisco de Assis, mantenedora do colégio Liminha fez proposta de compra e venda do patrimônio ao município. Em maio o prefeito Alcides Vicini comunicou o interesse do município em adquirir a área conforme proposta feita pela entidade mantenedora. No acordo o município adquiriu o imóvel pelo valor de R$ 8 milhões, em pagamentos parcelados, a partir de janeiro de 2018.

Além de preservar a história da instituição no município a idéia do Governo Municipal é adaptar a área construída para abrigar órgãos da prefeitura, usar o moderno ginásio de esportes e, abrigar uma escola de ensino fundamental e turno integral.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui