Prefeito sofre atentado após decretar lockdown – Portal Plural
Connect with us

Prefeito sofre atentado após decretar lockdown

Homem disparou explosivos dentro da garagem do prefeito. Ao ser detido, ele informou que foi contratado para lançar os fogos no local.

O prefeito do município de Amparo, no interior de São Paulo, foi vítima de um atentado, neste fim de semana. Um homem disparou explosivos na garagem da casa do gestor municipal. Câmeras de segurança registraram a ação e o momento da explosão.

O atentado, como classificou a Prefeitura de Amparo, ocorreu na madrugada de sábado (12). Um homem foi flagrado pelo circuito de segurança disparando fogos de artificio na garagem da residência do prefeito. Os artefatos explodiram, causando uma grande quantidade de fumaça. Ninguém ficou ferido.

Um homem foi preso após guardas municipais e policiais civis fazerem patrulhamento no bairro onde ocorreu o atentado. O suspeito mora nas redondezas do prefeito e teve a mochila reconhecida pela esposa. Ao ser questionado, ele afirmou ter sido pago para soltar os explosivos por conta do novo decreto de lockdown imposto no município.

Fonte: SBT

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Powered by WhatsApp Chat

×