Mundo
Pré-campanha de Lula nas redes foca nos jovens e na comparação com o Bolsonaro
A equipe do ex-presidente de Luiz Inácio Lula da Silva definiu que a economia da vida real deve ser o foco da campanha do PT nas redes sociais, terreno onde o presidente Jair Bolsonaro leva vantagem. E não apenas porque este é o tema que mais preocupa eleitores, como vem apontando as pesquisas, mas por avaliar que a comparação entre o atual governo com o período do petista no poder é vantajosa ao ex-presidente. No Telegram, no Instagram, no Facebook e no Twitter, a equipe do petista tem exaltado suas gestões e feito comparações com Jair Bolsonaro.
Com o desemprego em alta, o aumento no número de pessoas passando fome e a maior inflação em quase 20 anos, estes temas se tornaram uma espécie de “calcanhar de Aquiles” de Bolsonaro, que evita o assunto em suas “lives” semanais e em postagens nas redes sociais. Na sexta-feira, 17, das quatro postagens publicadas no perfil de Lula no Telegram, três diziam respeito à economia. A comunicação do ex-presidente falou da alta dos preços, da perda de refeição por famílias pobres na pandemia e ainda afirmou não haver vacina contra a fome.
Geral
Justiça dos Estados Unidos decide devolver para o Brasil esmeralda de 380 kg descoberta na Bahia
Mundo
Texas oferece terras para Trump construir instalações de deportação
Geral
Pesquisadores desenvolvem método para transformar plásticos em sabão e detergente
- Clima/Tempo5 anos atrás
Frio e gelo pode atingir o Brasil já em abril
- Uncategorized5 anos atrás
Isadora Heinrich é localizada viva em cativeiro
- Destaque5 anos atrás
94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa
- Uncategorized5 anos atrás
Grave acidente na RS 344 em Santa Rosa
- Destaque5 anos atrás
Paciente com suspeita de coronavirus em Santa Rosa
- Uncategorized5 anos atrás
Corpo de homem é encontrado sem vida
- Destaque5 anos atrás
Atenção para não ser multado na Argentina
- Uncategorized5 anos atrás
Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM