Polícia investiga se acidente entre van e ônibus em Tio Hugo foi premeditado – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Polícia investiga se acidente entre van e ônibus em Tio Hugo foi premeditado

Publicado

em



 

A Polícia Civil investiga se foi um acidente que vitimou Luiz Carlos da Silva Marques, 63 anos, sargento da reserva da Brigada Militar, no choque entre uma van e um ônibus de turismo, ou o policial militar teria jogado o veículo deliberadamente contra o coletivo. Antes do acidente, que ocorreu às 6h40min deste domingo, no km 209 da BR 386, em Tio Hugo, a casa do sargento da reserva foi incendiada e o suspeito de ter colocado fogo é ele.

De acordo com a Companhia de Concessões Rodoviárias (CCR), quatro passageiros estão em estado grave, sete em estado estável e 35 sofreram ferimentos leves. O ônibus vinha de Quedas do Iguaçu (PR) e tinha como destino a Arena do Grêmio, onde ocorre o Gre-Nal.

Com o acidente, o coletivo saiu da pista e caiu em um barranco. O motorista da van chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu no local. Alguns passageiros do ônibus também foram atendidos pelo Samu, no local, e liberados. Outros foram encaminhados a hospitais de Passo Fundo, Soledade e Carazinho, municípios da região e próximos ao local do acidente.

Casa incendiada

Segundo a Brigada Militar, horas antes do acidente, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi mobilizada para atender a uma ocorrência de incêndio em um imóvel em Capivari do Sul. Quando chegaram ao local, os bombeiros encontraram uma caminhonete Toyota Hilux fora do pátio da residência. O veículo teria sido retirado por populares quando o fogo começou. Segundo os bombeiros, havia vestígios de gasolina no interior da caminhonete e uma caixa de fósforos estava em cima do banco. Ao lado do veículo, estavam alguns galões de gasolina, um deles cheio. A carro pertencia ao ex-PM.

A ex-mulher do brigadiano, de acordo com a ocorrência, foi localizada em Gravataí, onde ela foi à DP para registrar queixa. Segundo a BM, ela afirmou que o sargento teria ameaçado atear fogo na casa. O casal está em processo de separação e a mulher tem medida protetiva contra o sargento da reserva.

CP
Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaque

Vanderli palestra na Semana Acadêmica da URI

Publicado

em



Na última semana, a diretora-geral do Hospital Vida & Saúde Vanderli de Barros, foi palestrante na Semana Acadêmica Integrada da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI), campus São Luiz Gonzaga. Na oportunidade, Vanderli apresentou o tema “Gestão e Qualidade em Serviços de Saúde: o case do Hospital Vida & Saúde de Santa Rosa”.
A palestra envolveu alunos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia Elétrica e Fisioterapia. Acompanhada pela secretária Executiva da Qualidade, Juliana Knasel, a Diretora abordou o trabalho desenvolvido pela Instituição ao longo dos últimos anos, destacando a organização de protocolos, a implementação do Programa de Qualidade e do Planejamento Estratégico. Em sua fala, Vanderli destacou como o Hospital alcançou o nível máximo de certificação pela Organização Nacional de Acreditação (ONA) em 2021, sendo o primeiro hospital do Oeste do Rio Grande do Sul a alcançar tal feito.
Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

VAGAS NO SINE SANTA ROSA HOJE

Publicado

em



QUINTA-FEIRA- 19/05/2022 – VAGAS ATUALIZADAS
________________________________
Acompanhante de idosos
Ajudante de estruturas metálicas
Analista de recursos humanos
Assistente de vendas
Atendente de balcão
Atendente de lojas
Atendente do setor de hortifrutigranjeiros
Auxiliar de dobrador (metais)
Auxiliar de escritório
Auxiliar de estoque
Auxiliar de limpeza
Auxiliar de linha de produção
Auxiliar de serviço de copa
Camareira de hotel
Costureira de máquinas industriais
Eletricista auxiliar
Empregado doméstico nos serviços gerais
Esteticista
Farmacêutico
Fiscal de prevenção de perdas
Funileiro de manutenção
Gerente de vendas
Manicure
Mecânico de automóvel
Mecânico de empilhadeira
Mecânico de manutenção de tratores
Mecânico eletricista de diesel (veículos automotores)
Montador de móveis de madeira
Montador multifuncional em máquinas agrícolas
Motorista de caminhão-guincho pesado com munk
Oficial de manutenção predial
Operador de caldeira
Operador de centro de usinagem com comando numérico
Operador de empilhadeira
Padeiro
Pedreiro
Pizzaiolo
Safrista
Serralheiro
Soldador
Técnico em segurança do trabalho
Trabalhador rural
Vendedor pracista
Vigilante
Para maiores informações comparecer presencialmente na agência.
______________________________
Horário de Atendimento: Segunda-feira a Quinta-feira: 08h
às 16:30h, Sexta-feira das 08h as 16h, sem fechar ao meio-dia.
Endereço: Avenida Rio Branco – 634 – Centro – Santa Rosa.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Mantei ainda não repassou salários dos 5 meses de 2022

Publicado

em



O prefeito de Santa Rosa Anderson Mantei não anunciou repasse de seus salários nos últimos cinco meses. Segundo o próprio chefe do executivo, neste ano ainda não foram destinados salários e nem anunciados projetos contemplados.

Prática resultante de uma promessa de campanha, o prefeito em 2021 recebia projetos de entidades e repassada o valor. “Nós fechamos ano passado, e eu parei de fazer de fazer anúncio devido ao grande número de projetos recebidos. Eu parei de anunciar, e temos projetos para contemplar em dois mandatos. Mas este ano ainda não foram repassados nenhum salário”.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PORTAL PLURAL LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2022 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×