Acesse aqui
Rádio Web Portal Plural
Polícia Federal desencadeia operação na Reserva Indígena do Guarita – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Polícia Federal desencadeia operação na Reserva Indígena do Guarita

Pável Bauken

Publicado

em



 

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta terça-feira a operação Guarita, que apura crimes ocorridos em razão de disputa pela liderança de terra indígena localizada na região Noroeste do Rio Grande do Sul. Cerca de 200 policiais devem cumprir 38 mandados de busca e apreensão e 14 de prisão preventiva na comunidade indígena de Guarita, localizada nas cidades de Redentora e Tenente Portela

A PF instaurou inquéritos para apurar um atentado ocorrido em 19 de outubro, contra o cacique da Guarita, e o homicídio de um indígena e a tentativa de homicídio de outros dois, no dia 07 de novembro, na mesma região. Os crimes investigados são homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado, incêndio majorado, dano qualificado e formação de milícia armada.

A ofensiva conta com o apoio da Polícia Civil e da Brigada Militar.

CP
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Confirmado o debate dos candidatos a vice-prefeito no Portal Plural

Pável Bauken

Publicado

em



Na tarde de quarta-feira (21), foi realizado o sorteio para o primeiro debate de candidatos á vice- prefeito da historia de Santa Rosa em um portal online, com a presença de toda a assessoria dos candidatos, foram definidos os detalhes do debate estando de acordo entre todos os presentes. Segundo a ordem do sorteio realizado ficou assim definido a ordem de apresentação: Marcos Volnei o Marcão, Aldemir Ulrich o Taquari, Sônia Conti e Gelson Waier.

“Será um momento histórico para Santa Rosa e especialmente ao Portal Plural, vamos realizar um debate para as eleições municipais entre vices pela primeira vez na história em um portal de notícias online, vamos ser a ligação entre o candidato e o eleitor. Vamos levar ao internauta um conteúdo diferenciado e fazer a comunidade conhecer um pouco mais do candidato a vice-prefeito que tem um papel importantíssimo durante os quatro anos”, disse Lucian Zorzan Andreola, diretor do Portal Plural.

O espaço para troca de ideias será realizado dia 01 de novembro de 2020, às 20 horas, ao vivo pela Portal Plural, no facebook para 135 mil seguidores e no Youtube e Web Rádio, além de flashes ao vivo pelo instagram para mais de 29 mil seguidores e no site www.portalplural.com.br com mais de meio milhão de acessos mensais.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Homem morre após sofrer golpes de faca no Centro de Três de Maio

Portal Plural News HZ

Publicado

em



Um homem morreu após sofrer vários golpes de faca no Centro de Três de Maio. O crime ocorreu por volta das 21h30min, deste domingo (25). O autor fugiu do local.

De acordo com informações, a vítima foi surpreendida no momento em que estava próxima de um veículo na Av. Uruguai próximo da rótula. O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu quando recebia atendimento no Hospital São Vicente de Paulo.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência e o registro do fato está sendo realizado na Delegacia de Polícia pela equipe volante.

Fonte: Paulo Marques Notícias

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Criança morre de forma trágica em Três de Maio

Portal Plural News HZ

Publicado

em



Uma criança de dois anos morreu de forma trágica no início da noite deste domingo (25), em Três de Maio. O fato ocorreu dentro de um veículo que transportava facas e espetos usados durante uma confraternização em um balneário.

Duas famílias depois de passarem o dia em um balneário retornavam para casa em dois veículos, momento que o motorista do automóvel que seguia na frente precisou fazer uma manobra brusca após ter problema em um dos pneus, ocasionando uma freada repentina no outro veículo onde estava criança que caiu sobre uma faca que lhe perfurou o peito.

Imediatamente a criança foi removida para a emergência do Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu vindo a falecer por volta das 19h30min.

A Brigada Militar atendeu a ocorrência que foi registrada pela equipe volante da Polícia Civil. O caso será investigado.

Fonte: Paulo Marques Notícias

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

O que você achou do site novo do Portal Plural?

Trending

© 2020 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×