Destaque
Pino voltará aos palcos da Banda Os Atuais durante recuperação de Paulinho Dill
O cantor Pino Alves da Silva deve assumir novamente os microfones da banda Os Atuais até a recuperação do vocalista Paulinho Dill, que sofreu um acidente na segunda-feira (11) e está internado no Hospital Vida e Saúde, em Santa Rosa. A informação foi confirmada pela direção da banda na noite desta terça-feira (12).
Pino esteve na estrada com Os Atuais desde o início dos anos 1970. Em 2023, o músico anunciou sua aposentadoria dos palcos e Paulinho assumiu a posição de vocalista principal.
Porém, Paulinho Dill sofreu um grave acidente na ERS-307, onde teria sido ejetado para fora do veículo após um capotamento. Ele foi resgatado inconsciente e levado ao hospital, onde passou por uma cirurgia de descompressão craniana ainda na noite de segunda, foi entubado e precisou da ajuda de aparelhos para respirar.
Em novo boletim divulgado na noite desta terça-feira, o grupo informou que Paulinho está apresentando melhora em seu quadro de saúde e que todos seguem esperançosos torcendo pela recuperação do vocalista.
Confira a nota oficial:
Informamos que nosso querido cantor Paulinho Dill continua apresentando evolução em seu quadro de saúde, trazendo mais esperança para todos nós. Seguimos confiantes em sua recuperação e somos gratos pelas orações e mensagens de carinho que ele tem recebido.
Pedimos que continuem em oração e enviando boas vibrações para sua plena recuperação. Sua força é refletida em todo o apoio de vocês.
Reforçamos que novas atualizações serão compartilhadas diariamente, sempre ao meio-dia e à noite, em nossas páginas oficiais. Agradecemos pela compreensão e continuaremos informando cada passo da recuperação.
Fonte: Portal Arauto
Clima/Tempo
Ciclone extratropical coloca Rio Grande do Sul em alerta para fortes tempestades
A aproximação de um ciclone extratropical no oceano, próximo à costa uruguaia, trouxe preocupação ao Rio Grande do Sul nesta segunda-feira (20). O fenômeno climático pode causar ventos de até 90 km/h e tempestades severas em diversas regiões do estado.
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê chuvas intensas, acompanhadas de trovoadas e acumulados que podem ultrapassar 50 mm em apenas 24 horas. Além disso, há risco de queda de granizo, especialmente durante os momentos de maior instabilidade atmosférica.
Durante a tarde, o sistema deve avançar para o norte de Santa Catarina e o Paraná, ainda impactando o litoral do Rio Grande do Sul. No entanto, a expectativa é de que a intensidade do ciclone diminua à noite.
Atenção aos riscos
As condições meteorológicas adversas podem provocar quedas de árvores, destelhamentos e danos na rede elétrica, representando perigos à população.
Recomendações de segurança incluem:
- Evitar ficar sob árvores, devido ao risco de quedas e descargas elétricas.
- Não estacionar veículos perto de torres de transmissão ou placas de propaganda.
- Desligar aparelhos elétricos e o quadro geral de energia, caso possível.
Para mais informações e auxílio, entre em contato com a Defesa Civil pelo número 199 ou com o Corpo de Bombeiros pelo número 193.
Mantenha-se atento aos boletins meteorológicos e siga as orientações das autoridades para proteger sua segurança.
[mailpoet_form id="1"]Destaque
Instagram abandona formato quadrado e divide reações entre os usuários
Destaque
Água verde da Lagoa dos Patos em Tapes surpreende banhistas
- Clima/Tempo5 anos atrás
Frio e gelo pode atingir o Brasil já em abril
- Uncategorized5 anos atrás
Isadora Heinrich é localizada viva em cativeiro
- Destaque5 anos atrás
94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa
- Uncategorized5 anos atrás
Grave acidente na RS 344 em Santa Rosa
- Destaque5 anos atrás
Paciente com suspeita de coronavirus em Santa Rosa
- Destaque5 anos atrás
Atenção para não ser multado na Argentina
- Uncategorized5 anos atrás
Corpo de homem é encontrado sem vida
- Uncategorized5 anos atrás
Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM