Piloto de moto fica ferido após colisão com carreta em Ijuí - Portal Plural
Connect with us

Plantão 24H

Piloto de moto fica ferido após colisão com carreta em Ijuí

Publicado

em

1719399939 40

15 topo humberto pluralNuveraFAST AÇAÍ

Após ser socorrido, ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas de Ijuí. 

 

O condutor de uma motocicleta ficou ferido após uma colisão registrada no fim da tarde desta terça-feira (25) no trevo entre a BR-285 e a ERS-342, em Ijuí.

No local, uma motocicleta e uma carreta colidiram. Conforme a equipe do Corpo de Bombeiros Militar ijuiense, que socorreu a vítima, o piloto da moto teve ferimentos leves. Após ser socorrido, ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas de Ijuí.

Fonte: Rádio Progresso de Ijuí

Compartilhe

Destaque

Homem é preso no RJ por comercializar carne contaminada por enchentes no RS

Publicado

em

portal plural um homem foi preso em flagrante nesta quarta feira (22) durante uma operação da polícia civil do rio de janeiro contra uma empresa acusada de comercializar carne imprópria para cons
Foto: Divulgação
FAST AÇAÍ15 topo humberto pluralNuvera

Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira (22) durante uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro contra uma empresa acusada de comercializar carne imprópria para consumo. O alimento havia sido contaminado após ficar submerso nas enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul em abril de 2024, causando mais de 200 mortes.

A Delegacia do Consumidor (Decon) também cumpre oito mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados no município de Três Rios, na Região Centro-Sul Fluminense. A ação, batizada de “Carne Fraca”, inclui diligências na sede operacional da empresa para fiscalizar estoques, examinar a área administrativa e apreender mercadorias consideradas impróprias para consumo.

As investigações revelaram que os sócios da empresa adquiriram 800 toneladas de carne bovina estragada, incluindo cortes nobres, que permaneceram submersos por vários dias em Porto Alegre. Embora tenham alegado que a compra seria destinada à fabricação de ração animal, os suspeitos revenderam a carne para outras empresas, obtendo um lucro superior a 1.000% e colocando em risco a saúde de consumidores em todo o país.

Os investigados podem responder pelos crimes de associação criminosa, receptação, adulteração e corrupção de alimentos, com repercussão nacional. A apuração do caso começou em maio de 2024 e contou com o apoio da Decon do Rio Grande do Sul.

Fonte: CNN Brasil

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Ação conjunta entre Brigada Militar e Policia Civil, apreende grande quantidade de maconha em Santo Cristo

Publicado

em

portal plural na noite desta terça feira(211) a brigada militar, através do 4ºbpaf, em ação conjunta com a polícia civil, atuando na operaÇÃo cerco fechado,
Foto: Divulgação/ BM e PC
15 topo humberto pluralNuveraFAST AÇAÍ

Na noite desta terça-feira (21), a Brigada Militar em conjunto com a Polícia Civil, apreendeu 171 tijolos de maconha, totalizando 107 kg da droga.  A apreensão ocorreu durante a “Operação Cerco Fechado”.

A ação ocorreu no interior de Santo Cristo, quando as forças de segurança tentaram abordar um veículo suspeito. O condutor, no entanto, fugiu da abordagem e, logo depois, abandonou a carga em uma área próxima.

A Operação Cerco Fechado é uma ação que visa combater o tráfico de drogas e outros crimes na região.

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Plantão 24H

Casal tem carteira furtada em supermercado de Santa Rosa

Publicado

em

civil 3

Nuvera15 topo humberto pluralFAST AÇAÍ

Uma mulher comunicou que junto com seu marido estavam comprando em um supermercado próximo da praça Tape-Porã em Santa Rosa, quando levaram uma parte das compras no veículo, ao retornar ao veículo notou que furtaram a sua carteira com documentos, cartões e R$460,00. A comunicante ainda disse que o veículo estava aberto no momento do furto.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Compartilhe

[DISPLAY_ULTIMATE_SOCIAL_ICONS]

Trending

×

Entre em contato

×