Paulo Victor exalta grupo e diz que Luan é “craque que vai decidir no momento importante” – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Paulo Victor exalta grupo e diz que Luan é “craque que vai decidir no momento importante”

Publicado

em



 

Das pipocas jogadas em seu carro como forma de protestos em 2016 a rei da América no ano seguinte, a relação de Luan com o Grêmio e a torcida tem sido uma montanha-russa. Com desempenho abaixo do esperado na atual temporada, ele perdeu a titularidade para Jean Pyerre, que se firmou como peça fundamental no meio campo tricolor. Contudo, a lesão do colega dá ao camisa 7 nova chance de fazer o seu nome e ajudar a equipe a sonhar com tri da Libertadores. “Ele é um grande craque que a gente tem e tenho certeza que no momento importante vai decidir para a gente”, afirma o goleiro Paulo Victor, que também garante que, “em uma escala de zero a cem”, sua confiança no atacante é mil.

O guarda-redes ressalta que o companheiro “não precisa provar nada a ninguém”, mas ressalta que um jogador de futebol tem que mostrar a cada dia porque merece vestir a camisa de um grande clube. “O Luan é um jogador que a torcida e nós esperamos muito, não pela aparência física, mas por tudo que ele demonstrou nesses anos de Grêmio. Ele está sempre no dia a dia focado, trabalhando, está a todo momento se esforçando e fazendo trabalhos a parte. O resultado vem dentro de campo”, diz.

Paulo Victor comenta que a atuação do colega na goleada por 3 a 0 contra o Santos mostra que ele não desaprendeu a jogar. “Antes de entrar no jogo, ele sabe as palavras que eu falei para ele, passei toda confiança e respeito. Já falei no começo do ano como era difícil jogar contra ele. Na partida da Vila, ele provou mais uma vez que é importante para a gente, fez o primeiro gol. Temos que passar essa confiança porque o jogador precisa disso para desenvolver seu futebol. Não foi à toa que até o ano e passado o melhor jogador da América”, ressalta, afirmando que pretende dizer o que foi dita antes do duelo contra o peixe “daqui a algum tempo”.

Além de Luan, o goleiro exalta a força do setor ofensivo da equipe. “Muito se fala de um jogador, de outro, por estar na Seleção, mas o que faz a nossa equipe ser forte, competitiva é o grupo. Todo sistema ofensivo tem colaborado para o sucesso, não é só o Cebolinha, que é nosso grande atleta hoje, nosso destaque. Tem a crescente de todos os companheiros”, disse, ressaltando as atuações de Alisson, que classificou como “decisivo e inteligente”.

Camisa 9 da equipe, Diego Tardelli também foi elogiado. “Quando entra, a gente sabe que a qualquer momento pode decidir. Tem um peso muito grande no futebol mundial”, disse sobre o centroavante que recentemente ganhou a vaga de André. Para Paulo Victor, o colega foi, muitas vezes, injustamente criticado. “Todas as vezes que esteve em campo, se dedicou e, às vezes, mesmo com a bola não entrando, é um jogador que coopera muito para a equipe e isso acaba desgastando um pouco nos olhos das pessoas, mas sabemos o quanto é boa a entrega dele dentro de campo”, finaliza.

CP
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

SOJÃO Basquete em competições estaduais

Publicado

em



No final de semana as categorias de base do clube estiveram novamente nas competições estaduais da FGB – Federação Gaúcha de Basquete.
O Sub12 – Misto (meninos e meninas) foi a Caxias do Sul enfrentar o CEAT/Bira (Lajeado) e o Clube Comercial (Passo Fundo)
Já o Sub 15 foi a Santa Maria enfrentar o BBC (Bagé) e o Clube Comercial (Passo Fundo).

Sub12
SOJÃO 17 x 47 CEAT
SOJÃO 30 x 33 Comercial

Sub15
SOJÃO 44 x 47 Bagé
SOJÃO 60 x 66 Comercial.

Segundo o Prof. Giovani, um dos técnicos das categorias de base, a evolução é constante e as diferenças nos placares seguem diminuindo a cada jogo.
O projeto das categorias de base envolve quase 200 crianças e adolescentes nas diversas categorias de base e é realizado via Lei de Incentivo ao Esporte – Programa Pró Esporte, do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Decisão é em Guaporé no próximo sábado (23)

Publicado

em



Pela última rodada do primeiro turno do Gauchão de Futsal Série B, o Santa Rosa Sicredi Futsal empatou com a ANBF, em Novo Barreiro.
Bigode abriu o placar para os visitantes. Vini marcou duas vezes e virou o jogo. Ainda antes do intervalo, Joney, Bigode e Flavinho devolveram a vantagem ao Santa Rosa.

No segundo tempo, Vini descontou. Mas Joney fez o quinto e Paco o sexto de Santa Rosa. No fim, a ANBF se recuperou. Bernardo e Pedro, duas vezes, deixaram tudo igual. Placar final: 6 a 6.

Agora o Santa Rosa Sicredi Futsal se prepara para a Taça de Inverno, que vai reunir os dois primeiros de cada chave em busca de uma vaga extra no acesso. O adversário na primeira decisão é a AGE, em Guaporé, no próximo sábado (23/10).

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Santa Rosa Sicredi classificado

Publicado

em



No último jogo em casa pela primeira fase do Gauchão de Futsal Série B, o Santa Rosa Sicredi Futsal venceu a APF, de Gentil, e garantiu a classificação para a Taça de Inverno, torneio rápido que vale uma vaga extra no acesso à Série A.
Em quadra, apesar das várias chances do time da casa no primeiro tempo, apenas Paco conseguiu balançar a rede adversária.
Na volta do intervalo, a equipe de Gentil chegou a dar trabalho para a defesa santa-rosense, mas Rômulo ampliou a vantagem. Flavinho ainda fez o terceiro do jogo e fechou o placar, para o Santa Rosa garantir a vitória, a classificação e ainda o terceiro lugar geral da competição.
Santa Rosa 3×0 APF
1×0 Paco
2×0 Rômulo
3×0 Flavinho

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×