Patrick tenta se reinventar no Inter participando mais das ações ofensivas – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Patrick tenta se reinventar no Inter participando mais das ações ofensivas

Publicado

em



 

Autor do único gol do Inter na partida contra o Palmeiras no empate em 1 a 1 no último domingo, Patrick está se adaptando à nova função. Na ausência de D’Alessandro, que ainda se recupera de lesão, o jogador passou a atuar mais adiantado, aberto pelo lado, contribuindo mais com as ações ofensivas.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, o jogador disse estar se acostumando com a nova função, e falou sobre a possibilidade de “pisar mais na área” escalado mais aberto por Odair Hellmann. “Tenho que estar mais na área, participando mais das ações ofensivas. Independente de contribuir no ataque ou na defesa, espero poder dar o melhor para ajudar meus companheiros”, destacou.

Sobre o confronto contra o Cruzeiro, o meia minimizou o momento ruim do adversário. Atualmente, os mineiros estão no Z4, na 17ª posição, com 19 pontos conquistados. “A dificuldade é a mesma. Quem está na parte de cima busca o título, e quem está na parte de baixo quer sair dessa situação o mais rápido possível. Cada um briga pelo seu objetivo, e nossos adversários vão dificultar ao máximo”, projetou.

Desde a eliminação para o Flamengo na Libertadores e a derrota na final da Copa do Brasil para o Athletico-PR, Patrick tem sido um dos titulares mais contestados por parte da torcida. No entanto, o jogador disse “não poder comandar o sentimento do torcedor”, e assegurou estar dando o melhor dentro de campo desde que começou a vestir a camisa do Inter. “Infelizmente tem momentos em que vamos jogar mal e ser cobrados. Mas faz parte do futebol. Temos que trabalhar respeitando a opinião do torcedor”, resumiu.

Patrick destacou, ainda, a importância da semana cheia para trabalhar e se preparar para o confronto do fim de semana, diante do Cruzeiro. Ao mesmo tempo, demonstrou tristeza pela eliminação na Libertadores, que impede a equipe de entrar em campo nesta rodada de meio de semana. “Queria estar jogando no meio da semana, mas faz parte. Só temos uma competição, então vamos tentar nos preparar bem para continuar na briga e nos objetivos do campeonato”, frisou.

O Inter volta a campo no sábado, às 21h, no Mineirão, para enfrentar o Cruzeiro, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O Colorado ocupa a 5ª colocação, com 37 pontos.

CP
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Santa Rosa Sicredi classificado

Publicado

em



No último jogo em casa pela primeira fase do Gauchão de Futsal Série B, o Santa Rosa Sicredi Futsal venceu a APF, de Gentil, e garantiu a classificação para a Taça de Inverno, torneio rápido que vale uma vaga extra no acesso à Série A.
Em quadra, apesar das várias chances do time da casa no primeiro tempo, apenas Paco conseguiu balançar a rede adversária.
Na volta do intervalo, a equipe de Gentil chegou a dar trabalho para a defesa santa-rosense, mas Rômulo ampliou a vantagem. Flavinho ainda fez o terceiro do jogo e fechou o placar, para o Santa Rosa garantir a vitória, a classificação e ainda o terceiro lugar geral da competição.
Santa Rosa 3×0 APF
1×0 Paco
2×0 Rômulo
3×0 Flavinho

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Secretaria de Esporte amplia horário nas escolinhas de Futsal e Futebol

Publicado

em



A Secretaria de Esporte ampliou o horário das Escolinhas Esportivas de Futsal e Futebol de Campo. As modalidades escolhidas para iniciar o projeto são organizadas e coordenadas pela Secretaria de Esporte, através dos professores do quadro. As atividades estão programadas para iniciar neste mês no Ginásio Pedro Deon, no bairro Cruzeiro e no Ginásio Lívio Cecconi no bairro Planalto. O objetivo da ampliação do horário é incentivar ainda mais a prática do esporte no município.

No Ginásio Lívio Cecconi, as aulas vão ser realizadas toda segunda-feira no turno da tarde, das 14h às 17h. Já no Ginásio Pedro Deon, as aulas vão acontecer toda quarta-feira no turno da manhã, das 8h às 11h.

As escolinhas são destinadas para crianças de 09 a 13 anos. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal de Esporte nos seguintes horários, das 07h30 às 11h30 e das 11h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone (55) 3511-5126.
As demais modalidades vão ser ampliadas de acordo com a demanda do município.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

SOJÃO Basquete no Campeonato Brasileiro de 2022

Publicado

em



Clube dá passo importante para participação no Campeonato Brasileiro de Basquete de 2022. Com a anuência da FGB – Federação Gaúcha de Basquete a equipe de Santa Rosa foi convidada pela CBB – Confederação Brasileira de Basquete a representar o Rio Grande do Sul no campeonato que envolve clubes de todo o Brasil.

O Campeonato Brasileiro de Basquete, que teve como último vencedor o tradicional Corinthians de Santa Cruz, é classificatório para o NBB, principal competição da categoria no país.

O representante da região noroeste e Campeão Gaúcho de 2019, já enviou à Confederação Brasileira os documentos exigidos para a pré inscrição e, participa, nesta quinta (07) da primeira reunião técnica, que acontecerá de forma virtual.

Segundo o presidente Betuel é um sonho que começa a se tornar realidade. Recém estamos na fase de pré inscrição, porém, só o convite já é um grande reconhecimento do nosso trabalho. Fizemos as últimas 03 finais do estadual e isso nos credenciou bastante. A efetivação da nossa participação dependerá muito do apoio da comunidade regional porque as exigências financeiras e de infraestrutura são grandes, concluiu Betuel.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×