Patrick tenta se reinventar no Inter participando mais das ações ofensivas – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Patrick tenta se reinventar no Inter participando mais das ações ofensivas

Publicado

em



 

Autor do único gol do Inter na partida contra o Palmeiras no empate em 1 a 1 no último domingo, Patrick está se adaptando à nova função. Na ausência de D’Alessandro, que ainda se recupera de lesão, o jogador passou a atuar mais adiantado, aberto pelo lado, contribuindo mais com as ações ofensivas.

Em entrevista coletiva na tarde desta terça-feira, o jogador disse estar se acostumando com a nova função, e falou sobre a possibilidade de “pisar mais na área” escalado mais aberto por Odair Hellmann. “Tenho que estar mais na área, participando mais das ações ofensivas. Independente de contribuir no ataque ou na defesa, espero poder dar o melhor para ajudar meus companheiros”, destacou.

Sobre o confronto contra o Cruzeiro, o meia minimizou o momento ruim do adversário. Atualmente, os mineiros estão no Z4, na 17ª posição, com 19 pontos conquistados. “A dificuldade é a mesma. Quem está na parte de cima busca o título, e quem está na parte de baixo quer sair dessa situação o mais rápido possível. Cada um briga pelo seu objetivo, e nossos adversários vão dificultar ao máximo”, projetou.

Desde a eliminação para o Flamengo na Libertadores e a derrota na final da Copa do Brasil para o Athletico-PR, Patrick tem sido um dos titulares mais contestados por parte da torcida. No entanto, o jogador disse “não poder comandar o sentimento do torcedor”, e assegurou estar dando o melhor dentro de campo desde que começou a vestir a camisa do Inter. “Infelizmente tem momentos em que vamos jogar mal e ser cobrados. Mas faz parte do futebol. Temos que trabalhar respeitando a opinião do torcedor”, resumiu.

Patrick destacou, ainda, a importância da semana cheia para trabalhar e se preparar para o confronto do fim de semana, diante do Cruzeiro. Ao mesmo tempo, demonstrou tristeza pela eliminação na Libertadores, que impede a equipe de entrar em campo nesta rodada de meio de semana. “Queria estar jogando no meio da semana, mas faz parte. Só temos uma competição, então vamos tentar nos preparar bem para continuar na briga e nos objetivos do campeonato”, frisou.

O Inter volta a campo no sábado, às 21h, no Mineirão, para enfrentar o Cruzeiro, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão. O Colorado ocupa a 5ª colocação, com 37 pontos.

CP
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esportes

Betuel reeleito e vai conduzir o SOJÃO por mais dois anos

Publicado

em



O representante comercial Renan Marques será o Vice-presidente de Esportes e o empresário Marlon Saling o Vice-presidente Executivo.

Betuel agradeceu o apoio recebido ao longo dos últimos dois anos e reiterou que seguimos unidos, fortes e com muita disposição de trabalhar pelo nosso projeto. Projeto que hoje envolve cerca de 500 pessoas, destes 200 são crianças e adolescentes.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

BVB inscreve para o Campeonato de Verão 2022

Publicado

em



O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá informa que as inscrições para o Campeonato de Verão 2022, deverão ser realizadas até o dia 28 de dezembro de 2021.

Os representantes das equipes deverão efetuar a inscrição de seus times junto ao Departamento de Esportes na Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30min às 17h30.

Maiores informações através do Telefone 3538-1155, ramal 233, com o Diretor de Esportes Matheus Chionha.

Lembramos que na Categoria Veteranos a inscrição é individual e também deverá ser realizada junto à Prefeitura Municipal no Departamento de Esportes.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Desafio de Veteranos

Publicado

em



A camisa que entorta varal estará em campo novamente, temido pelos adversários nos anos 80 e 90, o Dínamo volta a campo nesse sábado contra a equipe do São Luiz, para relembrar um clássico, o jogo está marcado para as 16h de sábado, no estádio Carlos Denardin.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


You cannot copy content of this page
×

Entre em contato

×