Papo de responsa conversa com alunos de três cidades

Papo de Responsa em Três Passos, Santa Rosa e Cachoeira do Sul
Apoiadores:

 

Nesta terça-feira (13), o Papo de Responsa esteve presente nos municípios de Três Passos, Santa Rosa e Cachoeira do Sul para falar com alunos e professores sobre paz, bullying, redes sociais e atos infracionais.

Em Três Passos, o Papo de Responsa foi realizado pela equipe da 22ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (22ªDPRI) na Escola Municipal de Ensino Fundamental Coroinha Daronchi. Na oportunidade, a Comissária de Policia Luciana Rolim falou para aproximadamente 60 alunos sobre o tema “A Cultura da Paz”.

Já no município de Santa Rosa, o diálogo foi feito pela escrivã Rosana Lisik e pela a inspetora Amanda Mattos, da 10ª Delegacia de Polícia Regional do Interior (10ªDPRI),  na Escola Mercedes Motta, para cerca de 50 alunos. Na ocasião, foi tratado as consequências do bullying, bem como a importância de evitar esse tipo de ato.

Em Cachoeira do Sul, a equipe da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), participou da 2ª Semana Municipal da Juventude. Na ocasião, foi realizado um Papo de Responsa  com alunos e professores dos 7°, 8° e 9° anos do E.F. da Escola Mário Godoi Ilha, sobre a responsabilidade de cada um nas redes sociais, sexting, bullying e ato infracional. O evento contou com a participação de 40 pessoas.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui