Pais rifam carro para pagar tratamento de filho que caiu de ponte em acidente – Portal Plural
Connect with us

Pais rifam carro para pagar tratamento de filho que caiu de ponte em acidente

Uma família de Estrela, no Vale do Taquari, decidiu rifar o próprio carro para pagar o tratamento de saúde do filho. Fã de automobilismo, Bruno Sulzbach, de 18 anos, sofreu um acidente em uma trilha.

O jovem caiu de uma ponte de 15 metros e teve lesões cerebrais. Além disso, o tio do garoto sofreu fraturas na queda.

O acidente foi em agosto de 2020. Bruno não iria à trilha, mas foi ajudar um amigo que estava com o veículo atolado. O jovem ficou dois meses internado e, após receber alta, é tratado pela família em casa, com apoio de equipes de saúde.

Os custos com tratamentos e medicamentos, no entanto, são altos. Para supri-los, os pais de Bruno, Cláudio Sulzbach e Marciane Eidelwein, decidiram fazer a rifa, cujo prêmio foi o carro da família, uma picape Strada, ano 2008.

“Ele vai precisar de um longo acompanhamento, coisa de ano para frente. Aí, numa noite, eu tive a ideia de fazer a ação entre amigos e rifar meu próprio carro”, disse Cláudio.

Em 10 dias, o pai de Bruno vendeu as mil cartelas da rifa. No dia 7 de agosto, o resultado do sorteio será divulgado. “Foi impressionante, a gente não esperava essa repercussão toda”, contou.

Veículo após o acidente em Estrela — Foto: Arquivo pessoal

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×