Pais buscam notícias de filha e neto desaparecidos na Região Celeiro – Portal Plural
Connect with us

Pais buscam notícias de filha e neto desaparecidos na Região Celeiro

Alrmiro e Terezinha Richert Regner, pais de Solange Carine Richert Regner, de 26 anos, e avôs do menino Samuel, de 2 anos e 3 meses, buscam notícias do paradeiro da filha e do neto que estão desaparecidos desde a última quinta-feira, 12, em Três Passos.

Conforme os pais, um boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado no sábado, 14, na Delegacia de Polícia e, nesta terça-feira, 18, comunicado ao Conselho Tutelar. Mãe e filho residiam juntos com a avó materna na Avenida Júlio de Castilhos, no centro da cidade.

Ainda conforme os pais, quando a mãe de Solange chegou em casa no início da noite, encontrou apenas um bilhete dizendo que estavam se mudando. Na rodoviária, descobriu que a filha comprou passagem para Florianópolis e foi de táxi até Esquina Boa Vista.

Até o momento, segundo os pais, já tentaram diversas ligações e contato pelo WhatsApp, sem sucesso. Almiro e Terezinha pedem ajuda para localizar a filha e o neto. Quem tiver alguma informação, pode repassar pelo número 55 9 9653 4849.

 

 

Fonte: Três Passos News

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×