Pai é o principal acusado pela morte do filho em Barra do Guarita RS – Portal Plural
Connect with us

Uncategorized

Pai é o principal acusado pela morte do filho em Barra do Guarita RS

Publicado

em



 

Na manhã desta quinta-feira dia 24, nossa reportagem esteve na DP de Barra do Guarita em contato com o Inspetor Igor Bragato dos Santos, para colher informações do fato que chocou a comunidade de Jabuticaba e região, acontecido no interior do mesmo município na manhã desta quarta-feira, onde o mecânico Gessi Ferreira morreu enquanto trabalhava em sua oficina, que em primeiro momento a informação era que o trabalhador teria sofrido um acidente de trabalho.

Conforme o Delegado Ígor, ao chegarem no local do fato que teria acontecido por volta das 7h da manhã desta quarta, a vítima encontrava-se caída próximo a rampa com sangramento intenso na região da cabeça. A ocorrência foi acompanhada por um enfermeiro da Secretaria de Saúde do município, constatando que a vítima já estava sem os sinais vitais. Após os procedimentos pela Polícia Civil e Brigada Militar, foi solicitado a retirada do Corpo pela funerária, e encaminhado ao IGP de Frederico Westphalen para a necropsia e emissão dos laudos sobre a confirmação das causas da morte.

Em primeiro momento, conforme as imagens, gerou dúvidas sobre o que poderia ter ocorrido.

Após os encaminhamentos, a Polícia Civil foi informada por um dos familiares, que no local do fato foi encontrado sinais de bala no veículo e pneu furado com um projétil. Com esta informação o Inspetor se deslocou para averiguar a denúncia. No local, o familiar ainda informou que um vizinho teria ouvido disparo de arma pela manhã, enquanto tomava chimarrão em sua casa que fica em frente à oficina em direção diagonal.

Através desta informação o familiar também disse que houve discussão na noite anterior entre a vítima e seu próprio pai, e que o acusado seria seu avô que estaria na residência ao lado com reações suspeitas, sem nenhum consentimento com a morte, e que também já teria feito ameaças para o neto.

Seguindo os procedimentos, a Polícia esteve em contato com o suposto acusado, confirmando que ele teria uma espingarda de fabricação caseira. Após o proprietário apresentar a espingarda calibre .28, foi encontrado também na residência várias munições intactas e uma delas já usada ainda com odor de pólvora, como se usada recentemente, mesmo fator encontrado na arma. Através destes vários fatores, o suspeito foi convidado para prestar depoimento na DP de Barra do Guarita, onde ao depôr acompanhado de um advogado, foi orientado a não se manifestar, e negou o crime.

Informalmente, no momento em que antecedeu o depoimento, o pai da vítima de 86 anos, teria confessado que atirou no filho usando uma fresta da janela de sua casa, e que teria problemas familiares que são considerados fúteis pela justiça.

pós o depoimento oficial em que foi negado o crime, as investigações prosseguem onde mais testemunhas serão ouvidas na tarde desta quinta-feira, e após periciado a arma e confirmado os fatos, o processo seguirá os trâmites legais, sendo encaminhado ao Fórum para decisão judicial.

onforme mais informações, o principal acusado que é pai da vítima, encontra-se em sua residência, e na manhã desta quinta-feira tentou acessar o salão da comunidade onde acontece o velório do filho, sendo contigo por populares e após acionado a Polícia.

Nos relatórios de serviços da Delegacia de Polícia de Barra do Guarita, conforme o Inspetor Ígor, há aproximadamente 200 processos em andamento além do atendimento administrativo, na área que abrange o município de Barra do Guarita e Vista Gaúcha. Uma demanda alta pela quantidade de profissionais que atuam entre DP e Brigada local. Com o apoio dos efetivos de Tenente Portela, Três Passos e Vista Gaúcha, diversas operações aconteceram na região, que sempre geram resultados positivos. Além dos diversos registros na DP, está em andamento as investigações sobre novos abigeatos que aconteceram na região nos últimos dias.

Fonte: Oeste Mania

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Uncategorized

Fim de semana do Dia dos Pais começa com tempo firme em parte do RS

Publicado

em



O tempo segue firme em quase todo o Rio Grande do Sul neste sábado (13). As temperaturas seguem baixas ao longo do dia em todo território gaúcho, em razão da influência da massa de ar frio.

No domingo (14), data em que é comemorado o Dia dos Pais, a chuva deve retornar em grande parte do Estado. A instabilidade deve se espalhar pelo território gaúcho ao longo do dia, começando pela região das Missões e pela Fronteira Oeste.

 

REGIÃO NOROESTE:

O sábado será de tempo firme com sol entre nuvens. No domingo, o sol aparece, com chance de chuva a qualquer hora do dia.

Os termômetros variam entre 11°C e 19°C no sábado e entre 14°C e 18°C no domingo.

 

SANTA ROSA:

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Os termômetros variam entre 13°C e 22°C.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Queda nas temperaturas em todo RS nesta sexta-feira

Publicado

em



A instabilidade começa a perder força e o tempo volta a ficar firme em quase todo o Rio Grande do Sul nesta sexta-feira (29). Uma frente fria que se formou na Argentina avança pelo Rio Grande do Sul. Essa condição climática causa a entrada de ar polar no Estado. Assim, as temperaturas diminuem em todo o território gaúcho. O dia será marcado pelo frio, mesmo com o predomínio do sol em quase todas as regiões.

REGIÃO NOROESTE :

A sexta-feira (29) será marcada por tempo firme, com névoa ao amanhecer.

 

SANTA ROSA:

Dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Os termômetros variam de 8°C a 16°C

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Uncategorized

Defesa Civil e Inmet emitem alerta para risco de chuva intensa e temporal no RS

Publicado

em



O Rio Grande do Sul está sob alerta de temporal neste sábado (16). A Defesa Civil e o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiram avisos de risco de temporais, com possibilidade de vento acima dos 60 km/h e granizo em todo o Estado ao longo do dia. Moradores de Porto Alegre e região receberam alerta via SMS da Defesa Civil estadual, indicando chuva constante, acompanhada de descargas elétricas e acumulados elevados. O comunicado do Inmet também vai nessa linha, com alerta para rajada de vento entre 60 km/h e 100 km/h, granizo, queda de árvores e alagamentos. O Inmet informa que o temporal deve ser mais intenso em municípios das regiões SulNoroesteOeste, Leste e Central.

A previsão da Climatempo corrobora essa projeção. Os maiores acumulados devem ser registrados no Norte, nas regiões da Serra metropolitana de Porto Alegre, na Fronteira Oeste, na Campanha e no Sul, segundo a empresa.

A meteorologista Fabiene Casamento, da Climatempo, afirma que a chuva foi intensa em pontos da Fronteira Oeste e do Norte entre a madrugada e o início da manhã deste sábado. A instabilidade diminuiu ao longo da manhã, mas volta com força na maior parte do Estado à tarde, segundo a especialista. Fabiene afirma que os temporais ocorrem diante de uma frente fria e de um ciclone extratropical.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PORTAL PLURAL LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2022 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×