Os outros brasileiros na Libertadores 2019; Saiba mais

Apoiadores:

San José (BOL) x Flamengo

Com gol marcado por Gabigol após passe na medida de Bruno Henrique, o Flamengo conseguiu uma importante vitória fora de casa em sua estreia na Libertadores. Venceu o San Jose por 1 a 0 e superou a altitude (3.700 metros) e o tabu de nunca ter vencido em estreias fora de casa pelo torneio continental. O triunfo só foi possível graças a uma grande atuação de Diego Alves, que fechou o gol em Oruro.

 

Atlético Mineiro x Cerro Porteño (PAR)

No reencontro do atleticano com o Mineirão, a festa foi toda do Cerro Porteño. Mesmo com quase 40 mil vozes jogando contra, o time paraguaio teve uma atuação tática praticamente impecável e venceu o Atlético-MG por 1 a 0. Diego Churín, que foi oferecido ao Galo no começo do ano, fez o gol da vitória paraguaia. O time alvinegro deixou o campo sob muitas vaias. Os laterais Fábio Santos e Patric foram os principais alvos.

 

Junior Barranquilla (COL) x Palmeiras

O Palmeiras, pelo segundo ano seguido, começou a Copa Libertadores com uma vitória sobre o Junior Barranquilla, na Colômbia. O placar de 2 a 0, na noite desta quarta-feira, é suficiente para dar tranquilidade à equipe de Felipão na abertura da fase de grupos do torneio. Gustavo Scarpa, no início, e Marcos Rocha, nos acréscimos do segundo tempo, marcaram os gols do Verdão. Mais uma boa estreia em solo colombiano para o Palmeiras.

 

Tolima (COL) x Athletico-PR 

Não foi como esperado a estreia oficial do Athletico em 2019, com a derrota de 1 a 0 para o Tolima, pela primeira rodada do Grupo G da Libertadores, no Estádio Murillo Toro, em Ibagué, Colômbia. O Furacão demonstrou a dificuldade típica de entrosamento em times com pouca rodagem e ainda teve que improvisar logo aos 10 minutos, quando perdeu o lateral-direito Madson, que se machucou, para a entrada de Zé Ivaldo, improvisado. O time perdeu força ofensiva e passou a correr muitos riscos defensivamente até que o gol veio após cobrança de falta, que Santos fez grande defesa, mas a sobra ficou para Banguero marcar. O segundo tempo foi de mudanças, com a entrada de Marcelo e Braian Romero, mas o placar não mudou na estreia do Furacão.

 

Huracán (ARG) x Cruzeiro

O Cruzeiro inicia, nesta quinta-feira, a caminhada na Copa Libertadores 2019. O primeiro compromisso é na Argentina. O time está em Buenos Aires para encarar o Huracán, às 19h (de Brasília), no Estádio El Palacio, pela rodada de abertura do Grupo B.

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui