Orgulho Nacional e Brincando no Parque reuniu 7 mil pessoas – Portal Plural
Connect with us

Destaque

Orgulho Nacional e Brincando no Parque reuniu 7 mil pessoas

Publicado

em



 

O Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson recebeu cerca de sete mil pessoas no último sábado, 23, durante o Projeto Orgulho Nacional e o 2º Brincando no Parque. A programação foi realizada pela FENASOJA 2020 em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Educacional.

A programação iniciou com o 19º RCMec interpretando o Hino Nacional Brasileiro, que foi cantado pelos presentes. Durante a tarde, o público participou de diversas atividades oportunizadas através de parceiros da programação. Entre as ações estiveram a apresentação da Banda Municipal, Show de Pai para Filho, com Cauhã e Ademar Pereira, além de atividades com brinquedos infláveis e serviços como corte de cabelos, design de sobrancelhas e confecção de currículos.

Também houve exposições de carros militares, interações com universidade e faculdades, além de pinturas de rosto e atividades com cães da Brigada Militar, entre outras ações. Foi também um momento para mostrar jovens talentos. A aluna da escola Francisco Xavier Giordani, Vitória da Silva Rodrigues, não escondeu a alegria de poder se apresentar com seu grupo de dança, e ainda exercer a cidadania, refletindo sobre o orgulho da terra onde vivemos. “A atividade mostra que temos muitas coisas boas sendo produzidas, e isso nos orgulha e nos enche de alegria, pois vivemos num país muito bom. Temos orgulho disso e é isso que demonstramos nesta ação”, comemorou Vitória.

Já a aluna Stefani da Silva Corrêa lembrou das qualidades do Brasil. “Somos privilegiados pois vivemos em um país onde não temos guerra, um país limpo, lindo”, salientou.

A programação também contou com o incentivo a produção local. O grupo da Economia Solidária teve um espaço especial. Entre as expositoras estava Andréia Nawrotski que falou da oportunidade. “Hoje como brasileiro procuramos fazer as coisas com carinho, e nosso trabalho é a prova disso”, disse.

O presidente Elias Dallalba falou com emoção quanto ao o sucesso do evento. “Estamos muito felizes, pois são muitas pessoas participando e usufruindo junto com a feira. Nós pensamos no Orgulho Nacional não para divulgar a marca FENASOJA, mas sim para contribuir com a região, e deixar algo especial no coração das pessoas. Nós somos diferentes, somos voluntários, e isso nos da energia. A feira só é grande pois conta com uma comunidade voluntária”, disse.

PARCEIROS:
Secretaria Municipal do Desenvolvimento Educacional do município de Santa Rosa, Escolas Municipais de Educação Infantil, Exército Brasileiro (19º Regimento de Cavalaria Mecanizado), 17ª Coordenadoria Regional de Educação, Brigada Militar, através do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira, Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste, Fecomércio RS, através das unidades do SESC e SENAC, Celena Alimentos, Unijuí, Setrem, IFFAr, FEMA, Ervateira Cristalina, os mestres pipoqueiro Claudenir Oliveira do Nascimento, Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, Refrigeração Pinguim de Santa Rosa e Representações Birck de Santa Cristo, Economia Solidária, Acisap, Banda Municipal, Apada, Amigan e SICREDI UNIÃO, investidor oficial do Projeto Orgulho Nacional.

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaque

VAGAS NO SINE SANTA ROSA HOJE

Publicado

em



QUINTA-FEIRA- 19/05/2022 – VAGAS ATUALIZADAS
________________________________
Acompanhante de idosos
Ajudante de estruturas metálicas
Analista de recursos humanos
Assistente de vendas
Atendente de balcão
Atendente de lojas
Atendente do setor de hortifrutigranjeiros
Auxiliar de dobrador (metais)
Auxiliar de escritório
Auxiliar de estoque
Auxiliar de limpeza
Auxiliar de linha de produção
Auxiliar de serviço de copa
Camareira de hotel
Costureira de máquinas industriais
Eletricista auxiliar
Empregado doméstico nos serviços gerais
Esteticista
Farmacêutico
Fiscal de prevenção de perdas
Funileiro de manutenção
Gerente de vendas
Manicure
Mecânico de automóvel
Mecânico de empilhadeira
Mecânico de manutenção de tratores
Mecânico eletricista de diesel (veículos automotores)
Montador de móveis de madeira
Montador multifuncional em máquinas agrícolas
Motorista de caminhão-guincho pesado com munk
Oficial de manutenção predial
Operador de caldeira
Operador de centro de usinagem com comando numérico
Operador de empilhadeira
Padeiro
Pedreiro
Pizzaiolo
Safrista
Serralheiro
Soldador
Técnico em segurança do trabalho
Trabalhador rural
Vendedor pracista
Vigilante
Para maiores informações comparecer presencialmente na agência.
______________________________
Horário de Atendimento: Segunda-feira a Quinta-feira: 08h
às 16:30h, Sexta-feira das 08h as 16h, sem fechar ao meio-dia.
Endereço: Avenida Rio Branco – 634 – Centro – Santa Rosa.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Mantei ainda não repassou salários dos 5 meses de 2022

Publicado

em



O prefeito de Santa Rosa Anderson Mantei não anunciou repasse de seus salários nos últimos cinco meses. Segundo o próprio chefe do executivo, neste ano ainda não foram destinados salários e nem anunciados projetos contemplados.

Prática resultante de uma promessa de campanha, o prefeito em 2021 recebia projetos de entidades e repassada o valor. “Nós fechamos ano passado, e eu parei de fazer de fazer anúncio devido ao grande número de projetos recebidos. Eu parei de anunciar, e temos projetos para contemplar em dois mandatos. Mas este ano ainda não foram repassados nenhum salário”.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Destaque

Daiane Ferreira assume comando da 14ª CRS

Publicado

em



A advogada Daiane da Rocha Ferreira assumiu no dia 12 de maio, o comando da 14ªCoordenadoria Regional de Saúde de Santa Rosa. Ela substitui Anselmo Loureiro no cargo.

Daiane coordenará 22 municípios na área da saúde, com ligação direta com as secretarias municipais. A sede da Coordenadoria Regional de Saúde fica situada no centro de Santa Rosam no antigo fórum e conta com 55 servidores.

Advogada, Daiane da Rocha Ferreira teve a indicação do PSDB Estadual, através de Sérgio Rodrigo Colla e deputada Zilá Breitenbach. Ela concorreu a vereadora pela sigla nas eleições de 2020.

 

jn digital

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PORTAL PLURAL LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2022 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×