Odair agradece “maior oportunidade da carreira” no Inter – Portal Plural
Connect with us

Esportes

Odair agradece “maior oportunidade da carreira” no Inter

Publicado

em



 

O técnico Odair Hellmann publicou uma nota oficial após a demissão do cargo de técnico do Inter, confirmada nesta quinta-feira. O treinador não resistiu à sequência de maus resultados e, após a derrota por 1 a 0 para o CSA, na noite desta quarta-feira, acabou desligado do comando.

No texto, Odair citou o encerramento do ciclo no Internacional, agradecendo aquela que classificou como a “maior oportunidade da carreira”. Disse sair pela porta da frente, a mesma pela qual entrou em 2009, quando começou sua trajetória no clube, nas categorias de base.

O treinador afirmou ter se empenhado dia após dia no processo de reconstrução da equipe, ao longo dos 23 meses em que permaneceu no cargo. Elogiou o grupo de jogadores e elencou seus melhores resultados ao lado do grupo durante os quase dois anos de trabalho, como a volta à Série A do Brasileirão, a classificação para a Libertadores e o vice-campeonato da Copa do Brasil, garantindo que “certamente os títulos virão pois o clube é um clube campeão”.

Por fim, agradeceu à diretoria, que confiou no trabalho no momento mais difícil, e fez um apelo aos torcedores colorados: “estejam ao lado do Inter, como sempre estiveram. Vocês fazem a diferença”. Finalizou afirmando ter saído com a certeza do dever cumprido e a consciência tranquila na passagem como técnico do Internacional.

Confira a nota na íntegra:

“Encerro hoje meu ciclo no Sport Club Internacional, clube que me proporcionou a maior oportunidade da carreira. Após quase dois anos, saio pela porta da frente, a mesma que entrei em 2009 no início da minha trajetória nas divisões de base.

Nestes 23 meses de comando técnico profissional, empenhei-me dia após dia no processo de construção de uma equipe, introdução e afirmação de um modelo de jogo e na gestão de um grupo de verdadeiros guerreiros, homens leais e de caráter. Com um trabalho que sempre se pautou em conceitos de futebol e valores de vida, juntos fomos alcançando os resultados e os objetivos traçados: a volta à elite do Campeonato Brasileiro, a classificação direta para a Copa Libertadores, a retomada das decisões. Infelizmente, não veio a conquista que coroaria esse trabalho, mas certamente os títulos virão pois o clube é um clube campeão.

Agradeço à diretoria por, no momento mais difícil, ter confiado e oportunizado a mim a chance de comandar este gigante chamado Inter. Agradeço também ao grupo de jogadores, pelo comprometimento total com as ideias propostas. Acreditaram sempre, até o final. Aos companheiros de comissão, meu muito obrigado pelo suporte, dedicação e trabalho duro e qualificado. A todos demais profissionais do clube, das mais diversas áreas, minha sincera consideração. Por fim, aos torcedores colorados: estejam ao lado do Inter, como sempre estiveram. Vocês fazem a diferença! Obrigado, de coração e alma, por tudo o que fizeram.

Encerro este ciclo com a certeza do dever cumprido, a consciência tranquila e saindo pela mesma porta que entrei há dez anos, a porta da frente. Obrigado a todos!

10 de outubro de 2019

Odair Hellmann”

CP

Compartilhe
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Destaque

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

Publicado

em



Os treinos recomeçaram na segunda feira, dia 14/03!

Lembrando que, mesmo com decreto municipal liberando o uso de máscaras, pedimos que continuem tendo cuidados de higiene antes, durante e após os treinamentos!

Qualquer dúvida, é só mandar uma DM!

SOJÃO Basquete – Nosso melhor arremesso é você!

O projeto “Sonho de Gigantes – Base” é baseado no esporte como meio transformador e educador e conta com o financiamento da Lei de Incentivo ao Esporte do Rio Grande do Sul. É realizado via programa Pró-Esporte RS, Secretaria de Estado do Esporte e Lazer, Governo do Estado do Rio Grande do Sul e conta com o patrocínio de Extinsolda e Sulnet.

 

 

 

 

 

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

Betuel reeleito e vai conduzir o SOJÃO por mais dois anos

Publicado

em



O representante comercial Renan Marques será o Vice-presidente de Esportes e o empresário Marlon Saling o Vice-presidente Executivo.

Betuel agradeceu o apoio recebido ao longo dos últimos dois anos e reiterou que seguimos unidos, fortes e com muita disposição de trabalhar pelo nosso projeto. Projeto que hoje envolve cerca de 500 pessoas, destes 200 são crianças e adolescentes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Esportes

BVB inscreve para o Campeonato de Verão 2022

Publicado

em



O Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá informa que as inscrições para o Campeonato de Verão 2022, deverão ser realizadas até o dia 28 de dezembro de 2021.

Os representantes das equipes deverão efetuar a inscrição de seus times junto ao Departamento de Esportes na Prefeitura Municipal de Boa Vista do Buricá, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h30min às 17h30.

Maiores informações através do Telefone 3538-1155, ramal 233, com o Diretor de Esportes Matheus Chionha.

Lembramos que na Categoria Veteranos a inscrição é individual e também deverá ser realizada junto à Prefeitura Municipal no Departamento de Esportes.

Compartilhe
[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PORTAL PLURAL LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2022 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×