Obras de pavimentação de ruas no Bairro Planalto serão entregues na próxima quinta-feira – Portal Plural
Connect with us

Geral

Obras de pavimentação de ruas no Bairro Planalto serão entregues na próxima quinta-feira

Publicado

em



 

Por meio do programa Cidade Viva, a Prefeitura tem garantido mais mobilidade urbana e segurança a população. As ações do programa já beneficiaram mais de 80 ruas entre Bairros, Centro da cidade e grandes corredores de trafego.

Contemplado com amplo trabalho de pavimentação asfáltica e melhorias da infraestrutura urbana local, o bairro Planalto, recebe oficialmente as obras de pavimentação de vias, ampliando as ações que estão sendo executada por meio do programa Cidade Viva. As ações impactam positivamente na mobilidade urbana e na qualidade de vida da população.

Na próxima quinta-feira, 15, o governo municipal inaugura as obras de pavimentação das ruas, Cecília Meirelles, João Straub, São Pedro, Espírito Santo e Benvindo Giordani, uma das vias mais importantes da localidade devido ao grande fluxo de veículos e pedestres.

São intervenções urbanísticas de grande importância executadas em uma área que concentra grande população. A maioria das ruas onde foram executadas as obras na área segue orientação da Caixa Federal e do Ministério das Cidades e contemplam ainda serviços de drenagem com construção de sarjeta e meios-fios. O passeio público deve ser executado pelo morador contemplado com a melhoria.

SERVIÇO:
Inauguração obras de asfalto no Bairro Planalto
Data: 15.08.19
Hora: 15h30
Local: Rua Benvindo Giordani, frente a Escola Francisco Xavier Giordani

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Geral

Condenado a pagar R$ 3 mil por desrespeitar isolamento social com Covid; indenização por dano moral coletivo

Publicado

em



A 2ª Vara da Comarca de Adamantina (SP) condenou um homem, de 29 anos, a pagar uma indenização de R$ 3 mil por dano moral coletivo em razão do descumprimento do período de isolamento social após ter sido diagnosticado com a Covid-19, em março de 2021.

Ele foi flagrado em locais públicos sem máscara de proteção facial e acompanhado de outras pessoas. Autoridades lavraram auto de infração e foi registrado Boletim de Ocorrência.

O juiz Carlos Gustavo Urquiza Scarazzato afirmou que a ilicitude da conduta do réu é expressa pela lei nº 13.979/20, que versa sobre as medidas de enfrentamento da pandemia da Covid-19, entre as quais estão a quarentena e o isolamento social, e a responsabilização em caso de não cumprimento das regras impostas, com atitudes que aumentem o risco de contágio para a população.

O magistrado destacou que a postura do réu constituiu “grave ataque à saúde coletiva da população, já que tal conduta poderia ter contribuído para a contaminação de mais pessoas”, e que, independentemente de ter havido transmissão ou não, está caracterizado o dano social, “em que houve a concreta exposição de pessoas a risco ilícito, pelo comportamento deliberado do Requerido”.

Ainda cabe recurso contra a sentença.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

PDT confirma pré-candidatura de Ciro Gomes à Presidência da República

Publicado

em



O PDT confirmou nesta sexta-feira (21) em Brasília a pré-candidatura do ex-governador do Ceará Ciro Gomes à Presidência da República.

O lançamento da pré-candidatura ocorreu em ato na sede do PDT em Brasília, no encerramento da convenção nacional do partido. Antes mesmo desse anúncio oficial, no entanto, Ciro já manifestava o desejo de concorrer à presidência – e era tratado como pré-candidato pela legenda.

“Acabamos de aprovar a pré-candidatura de Ciro Gomes, por unanimidade, por aclamação”, anunciou o presidente nacional do PDT e ex-ministro Carlos Lupi. O lema da campanha, divulgado nesta sexta, será “a rebeldia da esperança”.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Geral

Engenheiros e arquitetos debatem programa Acelera Três de Maio

Publicado

em



No dia 20, ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores, um encontro com profissionais arquitetos e engenheiros de Três de Maio para a apresentação do Manual de Análise dos Processos de Construção, Regularização e Emissão da Carta de Habite-se de Forma Simplificada.

Conforme o secretário de Habitação e Urbanismo, Thomas Henrique Schulz, o manual faz parte do Programa Acelera Três de Maio e visa simplificar o encaminhamento de projetos, dando maior agilidade nos trâmites do setor de engenharia.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Trending

PLURAL AGÊNCIA DE PUBLICIDADE LTDA
ME 33.399.955/0001-12

© 2021 PORTALPLURAL.COM.BR Todos os direitos reservados.


×

Entre em contato

×