Destaque
Novas obras de pavimentação para o bairro Sulina

Destaque
Renato Portaluppi reafirma sonho de ser técnico da Seleção Brasileira: “Se tiver oportunidade…”

Renato Portaluppi é um dos nomes prováveis para substituir Dorival Júnior no comando da Seleção Brasileira. Após deixar o Grêmio na última temporada, o comandante está sem clube e mantém vivo o sonho de chegar ao Brasil.
“Sim, (o sonho de assumir a Seleção) continua. O treinador, independente de quem quer que seja, tem que ter o sonho de treinar a seleção brasileira desde que ele se garanta”, afirmou Renato durante uma entrevista a ESPN.
“Como treinador, tem que pensar em chegar à seleção, que é o máximo do futebol brasileiro. Se vou chegar um dia, não sei, mas por que vou falar que não tenho esse sonho? Quando faço os trabalhos nos clubes, é para ganhar títulos e ser lembrado para a seleção brasileira”, defendeu o técnico.
O técnico já foi cotado diversas vezes para comandar a Seleção Brasileira, mas o contato nunca chegou a uma conclusão.
“Como se chega à Seleção? Fazendo grandes trabalhos e ganhando títulos. Por isso que eu falo: a minha parte eu faço. Se tiver oportunidade, ótimo. Se não chegar, vou continuar tendo esse sonho”, explicou.
Dorival Júnior voltou a balançar no cargo após a derrota do Brasil para a Argentina por 4 a 1 nas Eliminatórias Sul-Americana da Copa do Mundo de 2026. A CBF fará uma reunião com o técnico para decidir a continuidade ou término do trabalho. Carlo Ancelotti e Filipe Luís também são nomes cotados para assumir a Seleção Brasileira.
Fonte: O Sul.
[mailpoet_form id="1"]Destaque
Vice-Governador Gabriel Souza visita o Vida & Saúde

Na manhã desta quinta-feira (27), o Hospital Vida & Saúde recebeu a visita do Vice-Governador Gabriel Souza. Recepcionado pelo prefeito Anderson Mantei, integrantes do Conselho de Administração do Hospital, Direção e lideranças da Instituição, o Vice-Governador esteve na Nova Unidade do Hospital acompanhado de uma comitiva de autoridades. No local, Gabriel Souza acompanhou as melhorias viabilizadas com recursos encaminhados pelo Governo do Estado.
Coordenada pelo Prefeito, a visita iniciou no Centro de Diagnóstico por Imagem, onde o Vice-Governador conversou com pacientes que aguardavam para realização de exames. Dando continuidade a visita, esteve no sétimo pavimento da Unidade, onde estão localizados os leitos de internação para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Inaugurada em abril do ano passado, a Unidade trouxe mais conforto e dignidade para os pacientes, com acomodações para até dois pacientes.
Em conversa com pacientes, Gabriel Souza recebeu relatos sobre o atendimento do HVS. “O atendimento aqui é muito bom, a gente já passou por vários hospitais, mas aqui é diferente”, destacou o paciente Matias Roque Taborda Berti, acompanhado pela esposa, e em processo de recuperação após uma cirurgia.
Na sequência, o grupo esteve na UTI, onde a equipe de profissionais apresentou os diferenciais da ambiência humanizada e a privacidade e tecnologia de cada leito individualizado.
“Este hospital aqui, é um dos três melhores hospitais do interior do Rio Grande do Sul. É um hospital padrão Moinhos de Vento em Porto Alegre, só que é SUS. Conversei com pacientes, todos muito bem atendidos. Parabéns pelo trabalho de vocês”, destacou o Vice-Governador durante a visita, que ressaltou ainda a excelência do atendimento e a importância do ambiente humanizado para a cura dos pacientes.
A diretora-geral do Hospital, Vanderli de Barros, agradeceu o apoio do Governo do Estado nos projetos do Hospital.
[mailpoet_form id="1"]Destaque
Santa Rosa Futsal apresenta o Espaço Black para sócios-torcedores

Os torcedores do Santa Rosa Futsal agora podem viver uma experiência diferenciada no Ginásio Batista Moroni. O clube lançou o Espaço Black, um ambiente exclusivo para os sócios que desejam assistir aos jogos com ainda mais conforto e comodidade.
O Espaço Black contará com cadeiras numeradas e uma área VIP, oferecendo uma visão privilegiada da quadra e um ambiente especial para acompanhar cada lance do Santa Rosa Futsal com total exclusividade.
Seja um Sócio Black
Os torcedores que quiserem garantir seu lugar neste espaço exclusivo podem se tornar Sócio Black a partir de R$ 70,00 mensais. Além do conforto e da melhor visão dos jogos, os sócios terão benefícios especiais ao longo da temporada.
Não perca a chance de fazer parte dessa novidade. Garanta já seu lugar no Espaço Black e viva o Santa Rosa Futsal de uma forma única e exclusiva.
[mailpoet_form id="1"]- Clima/Tempo5 anos atrás
Frio e gelo pode atingir o Brasil já em abril
- Uncategorized5 anos atrás
Isadora Heinrich é localizada viva em cativeiro
- Destaque5 anos atrás
94 empresas já anunciam fechamento em Santa Rosa
- Uncategorized5 anos atrás
Grave acidente na RS 344 em Santa Rosa
- Destaque5 anos atrás
Paciente com suspeita de coronavirus em Santa Rosa
- Destaque5 anos atrás
Atenção para não ser multado na Argentina
- Uncategorized5 anos atrás
Corpo de homem é encontrado sem vida
- Uncategorized5 anos atrás
Moradora acorda com gritos de mulher que fazia sexo e aciona a BM