Nova panela super antiaderente vira febre no Brasil; Entenda

Apoiadores:

“Panela velha é que faz comida boa!”. Será mesmo? Nos últimos meses esse ditado vem sendo contrariado por uma nova linha de panelas de alta tecnologia, que virou febre em diversos países, pois prometem benefícios interessantes como não grudar, não precisar de óleo e possuir alta resistência a arranhões e temperatura. Mas será que elas cumprem tudo que prometem mesmo? Veja os testes.

Confira os testes

Teste do ovo sem óleo – De todos os nossos testes, esse foi o principal, pois é o grande diferencial dessas panelas. Nós fizemos o teste fritando um ovo sem nenhuma gota de óleo e, das panelas testadas, a única que realmente não grudou absolutamente nada foi a frigideira da marca Goldchef.

A outra marca deixa alguns pedaços de ovo grudados e a panela comum grudou bastante, como pode ser visto na imagem abaixo:

Saúde – Pouca gente sabe que as panelas tradicionais de alumínio escondem um grande perigo, que é a liberação de compostos tóxicos e metais pesados. A cerâmica, no entanto, por ser um elemento natural, não causa esse problema. Nesse ponto todas as 3 panelas passaram no teste, pois todas são feitas de cerâmica.

Praticidade – Além das frigideiras chamarem muita atenção pela sua cor vibrante, design inovador e praticidade, elas ainda oferecem recursos como proteção contra riscos e resistência a choque térmico, podendo sair direto do fogão e ir para a mesa, bancadas de mármore e geladeira sem mudar o sabor dos alimentos preparados nela.

Resistência – A Frigideira Goldchef foi a que suportou as mais altas temperaturas sem que ocorressem rachaduras ou qualquer outro defeito, graças a seu revestimento especial de titânio. Seu cabo foi especialmente desenvolvido para ser extremamente resistente e não aquecer durante o uso, pois não conduz o calor.

Você poderá agora fritar, assar, grelhar, flamejar ou até mesmo caramelizar sem usar manteiga, gordura, azeite ou qualquer tipo de óleo. E como ela retém mais o calor e o distribui de maneira uniforme, indica-se cozinhar em fogo baixo/médio, pois a eficiência será a mesma e o gasto de gás será menor, reduzindo as chances de queimar aquela refeição preparada com tanto carinho. Com o cozimento mais rápido e eficiente a Frigideira Antiaderente Goldchef será sua aliada no preparo de pratos deliciosos que vão lhe trazer o prestígio e a admiração dos seus familiares e amigos.

Benefícios das Frigideiras Super antiaderentes:

* Diâmetro de 25cm para que você consiga cozinhar até mesmo os maiores cortes de carne
* A tecnologia de revestimento é resistente a riscos e arranhões, além de ser muito mais resistente a altas temperaturas do que as panelas comuns e ainda possui suas propriedades antiaderentes
* Completamente livre de compostos tóxicos como PFOS, PFOA e PTFE
* Pode ser usada diretamente na máquina lava-louças

 

Fonte: Noticia TV

Apoiadores:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui