Noite perfeita no Beira Rio! – Portal Plural
Connect with us

Internacional

Noite perfeita no Beira Rio!

Informativo Inter

Publicado

em



Por Felipe Monterosso, Infos Inter.

Na primeira partida decisiva de 2020 no Beira Rio, o Internacional mostrou imposição sobre o adversário e conquistou seu objetivo. Durante os 90 minutos do jogo, a equipe colorada não deu espaço para a Universidad de Chile e pressionou a saída de bola chilena com muita intensidade. O primeiro gol da noite surgiu após um erro no domínio do zagueiro da equipe chilena aos 43 minutos de jogo. Gabriel Boschilia estava bem posicionado e conseguiu se aproveitar do erro para colocar a bola dento da meta e abrir o placar.

No segundo tempo, o time chileno conseguiu dificultar um pouco o trabalho colorado, mas não foi o suficiente. Aos 31 minutos, Marcos Guilherme mostrou sua velocidade e ampliou o placar com um belo gol.

Os dois gols do jogo foram marcados por jogadores contratados no início dessa temporada. Gabriel Boschilia entrou no jogo aos 14 minutos no lugar de Patrick, que sentiu dores e teve que deixar o gramado. Boschilia era desejo da torcida para iniciar a partida, e entrou com muitos auplasos logo no início da partida.
Marcos Guilherme ocupou o lugar de D’alessandro aos 17 do segundo tempo. 14 minutos depois, Marcos Guilherme marcara seu segundo gol com a camisa colorada.

A partida foi muito além de uma vitória. Foi possível avaliar o desenvolvimento do projeto de Coudet no Inter. O estilo de jogo implantado pelo argentino vem evoluindo e já é perceptivel em apenas 31 dias de trabalho. A tendência é de que esse esquema se aperfeiçoe cada vez mais ao decorrer dos jogos, com os jogadores se adaptando ao estilo do Chacho.

Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internacional

CBF projeta início do Brasileiro para os dias 8 e 9 de agosto

Informativo Inter

Publicado

em



Por Felipe Monterosso, Infos Inter.

Em reunião realizada com dirigentes dos clubes na noite de hoje (25), a  CBF projetou o início da Série A do Campeonato Brasileiro para o dia 9 de agosto, um domingo. Já a Série B, deverá retornar no dia 8, um dia antes. A decisão foi tomada em uma reunião convocada pela CBF junto com a Comissão Nacional de Clubes e contou com a participação integral dos 40 clubes que disputam as duas divisões.

As datas e o cronograma de retorno foram propostos pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo, que contou com o apoio dos clubes. O retorno do futebol depende da autorização das autoridades de saúde, porém dezenove, dos vinte clubes da Série A, se propuseram a jogar fora de suas cidades caso seus municípios não sejam liberados pelas autoridades de saúde a realizarem os jogos.

Caso a competição retorne na data prevista, o campeonato deve se encerrar no início de 2021, em fevereiro. O Campeonato Brasileiro deverá retornar mesmo que sem a conclusão dos campeonatos estaduais.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Internacional

Jogadores e direção entram em acordo para redução salarial

Informativo Inter

Publicado

em



Por Felipe Monterosso e Andrei Cembranel, Infos Inter.

Os jogadores aceitaram reduzir 25% do valor de seus salários em uma reunião realizada na manhã de hoje (13) entre os atletas e a direção. Essa medida será importante para evitar a demissão de funcionários neste período de pandemia que tem causado grande crise financeira nos clubes.

 

Ficou decidido também que o clube irá reduzir a carga horária de seus funcionários, podendo assim, diminuir em 25% seus respectivos salários.

 

Na nota publicada hoje à tarde, o clube informou tembém que os profissionais com menores salários continuarão recebendo seu salário integral.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

Internacional

Campaz: Jovem destaque colombiano na mira do Inter

Informativo Inter

Publicado

em

Foto: Divulgação

Por Andrei Cembranel e Felipe Monterosso, Infos Inter.

Jaminton Campaz pode ser uma próxima contratação colorada. O atacante colombiano de apenas 19 anos e que é destaque no Tolima, seu atual clube, está sendo negociado pelo Inter, de acordo com a Caracol Rádio, a mesma que confirmou a negociação de Amaya em fevereiro.

Campaz disputou 35 partidas no ano de 2019. Dessas, começou 15 vezes como titular. Marcou 5 gols e deu 4 assistências. O jogador encerrou a temporada com uma média de 59% de acerto nos dribles. Em 2020, o jovem atacente jogou 4 jogos e marcou 2 gols. Ele inclusive enfrentou o Internacional nas eliminatórias da Libertadores 2020.

A Infos Inter segue em busca de mais informações.

[mailpoet_form id="1"]
Continue Lendo

ENQUETE

O que você achou do site novo do Portal Plural?

Trending

×